Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Espírito no supermercado?
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 1.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.Não sei se ando a precisar de medicamentos ou se estou a começar a evoluir para outro patamar,mas não ando nada bem,a cabecinha não pára de trabalhar.
Hoje andando ás compras no Continente chego com o carrinho das compras á caixa para pagar e á minha frente estava uma rapariga com os seus 30 anos e atrás da rapariga um homem com aproximadamente 20 e poucos anos,extremamente magro e pálido,alto.No tapete havia as compras da rapariga e supondo eu compras desse tal homem já que ele não levava nada na mão,supus que alguma dsas compras do tapete fosse desse individuo.
A rapariga paga as compras,vai embora e eu á espera que o rapaz abalasse tambem atrás dela,mas não ficou ali,até que alguem detrás de mim me disse "vá lá amigo é a sua vez" e eu "espere que ainda tenho este senhor á frente" ao que a rapariga da caixa me respondeu "qual senhor?"
Fiquei com cara de parvo,meti as compras no tapete,paguei e bazei,no entanto esta personagem desapareceu,não sei quem era,só vi que era novo.

Foi a primeira vez que vi penso um espírito materializado,com o consequente arrepio que percorre as costas todas,só de pensar,dasse.
Seria mesmo uma entidade? :o

sofiagov
bem!!! que situação estranha... foi realmente um acontecimento que só tu vias esse senhor, provavelmente estarás a evoluir para outro patamar mesmo .

ficastes baralhado com isso e é normal, as pessoas é que devem ter pensado que não eras bom da cabeça (porque não viram nada).

se só tu o vistes provavelmente sim. estavas bem acordado ...

agora que tu vistes esse outros provavelmente virão ter contigo.
força . :)

Olá.Espero bem não ver mais nenhum,só de pensar arrepio-me todo.
Tento levar isto na desportiva que é melhor,se não ainda fico mais maluquinho do que sou. ::)

Entendo que estejas assustado. Mas não deves ter medo dos mortos, só precisam de ajuda.

sofiagov
Citação de: Ghostbuster1983 em 17 abril, 2014, 12:21
Olá.Espero bem não ver mais nenhum,só de pensar arrepio-me todo.
Tento levar isto na desportiva que é melhor,se não ainda fico mais maluquinho do que sou. ::)

não ficas nada maluquinho  ;D ;D ;D


Relato impressionante!

Mas tens mesmo a certeza que não era ninguém que estava ali e que, entretanto e sem tu veres, se foi embora?

Boas.tenho certeza absoluta que não era digamos uma pessoa de carne e osso.O rapaz limitou-se a estar ali,nunca olhou para mim e quando virei costas simplesmente desapareceu num segundo.