Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Foto Estranha do verao 2013
    Iniciado por gustavo7
    Lido 2.960 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas. Ja sou membro desta comunidade á algum tempo mas este é o meu primeiro tópico, chamo-me gustavo e escrevo este tópico por causa de uma foto que eu encontrei hoje no computador que não consigo explicar o que é( ou se é alguma coisa), como ja faz algum tempo desde o dia em que foi tirada ja nem me lembro o que estava a focar, a foto foi tirada no verão com o telemóvel

aqui esta:



(a imagem ficou torta, nao a consegui rodar 1x para a direita)

Nota: a imagem perdeu um pouco de resoluçao mas na zona em que parece uma cara no topo da "cabeça" parece me um chifre mas nao se nota bem)

foto via 2:
http://imageshack.com/a/img706/4639/dtlg.jpg

Cumprimentos
Gustavo



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




EDIT: Andei a brincar com um programa que altera brilho, contraste etc e penso que assim se perceba melhor o quer que isto seja











#1
Boa noite,

Não consigo entender a foto, a qualidade não é muito boa.  :-\

Onde diz que vê alguma coisa?

ILYM

#2
Boa Noite

Aquilo branco parece me uma forma de uma cara (parecida uma mascara de hoquei) com cifres de boca aberta a sair uma espécie de fumo preto, so reparei ontem enquanto revia fotos do verao e dei com essa, pode nao ser nada mas nao consigo justificar de maneira nenhuma o que aquilo, e como fiquei intrigado decidi partilhar.

Cumprimentos
Gustavo

Citação de: gustavo7 em 14 abril, 2014, 00:20
Boa Noite

Aquilo branco parece me uma forma de uma cara (parecida uma mascara de hoquei) com cifres de boca aberta a sair uma espécie de fumo preto, so reparei ontem enquanto revia fotos do verao e dei com essa, pode nao ser nada mas nao consigo justificar de maneira nenhuma o que aquilo, e como fiquei intrigado decidi partilhar.

Cumprimentos
Gustavo

Vamos aguardar mais opiniões.  ;)
ILYM

ricardo24
Parece alguém sentado em cima de qualquer coisa com a cabeça em direção a mascara. se não estava lá ninguém parece uma espécie de fumo realmente

sofiagov
a imagem está um pouco confusa e não lhe consigo ver nada de anormal ::)

Citação de: sofiagov em 14 abril, 2014, 09:26
a imagem está um pouco confusa e não lhe consigo ver nada de anormal ::)

Ja editei ve em cima, tentei dar algum brilho para se conseguir ver melhor e ve se claramente formas suspeitas, nao sei, a mim parece me que esta ali qualquer coisa fora do normal ;D