Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • vivi experiência estranha
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 1.715 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal
Tenho acompanhado nestes últimos tempos uma tia aos tratamentos de fisioterapia, ontem depois de mais um ela chega cá fora e diz reparaste que as luzes hoje não estavam muito bem? Sempre a acender e apagar? E eu tia, não dei por nada disso! Ao chegar a casa dela começo a sentir uma vontade enorme de me rir, um frio horrível vindo de dentro, um gelo mesmo, aliado a isto começo a dizer tudo que me vem a cabeça, choro, rio, tudo ao mesmo tempo!
Depois de algumas horas nisto, tudo finalmente acalmou, olho a minha volta e esta a minha tia a olhar pra mim com um ar atónito!
Sinto-me ate agora como se tivesse sido possuida , porque a sensação com que fiquei foi que era obrigada a dizer tudo aquilo, não tinha controlo sobre nada e ao mesmo tempo eu sabia que estava ali, entendem?
Fiquei muito impressionada com esta experiencia, hoje já me sinto melhor mas mesmo assim sinto- me confusa, escrevo mais para desabafar mas agradeço opiniões de quem as quiser dar claro..

Obrigada desde já a todos :)

Estranho.
Achas que foi o que?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Acho que foi algo que 'apanhei' ao entrar em casa dela.. Eu acredito mesmo que fiquei possuída por momentos..
Muito sinistro mesmo..

Hmmm nao me parece que tenhas ficado possuida.
Mas acho que fizeste uma incorporação de alguma entidade da casa dela.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Humm, sim concordo, ate acho que será mais correcto falar em incorporação..
Mas porque eu? Não sou médium, vidente, não compreendo..

Para isso acontecer é porque deves ter algumas capacidades latentes :)

Ha possibilidade de ser algum problema de saude? So para despistar as hipoteses mais racionais primeiro xP
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu acho que não, não tenho nenhum síndrome, eu perguntei o que disse ela disse que falei da situação dela, disse pra ter cuidado com certas pessoas, coisas assim..

Deve haver alguma forma de controlar isto, não?

Muito estranho mesmo, não tens noção da confusão que faz na nossa cabeça :)

CRI(P)TICO
Citação de: borboleta rosa em 04 abril, 2014, 15:08
(...) Ao chegar a casa dela começo a sentir uma vontade enorme de me rir, um frio horrível vindo de dentro, um gelo mesmo, aliado a isto começo a dizer tudo que me vem a cabeça, choro, rio, tudo ao mesmo tempo!

borboleta rosa, a fisioterapia é feita num hospital, numa clínica, edificação antiga ou moderna?
Ingeriste durante o dia alguma bebida fora de casa? Cumprimentaste alguém apertando a mão, ou houve em algum momento contacto cutâneo com outras pessoas? Faz uma retrospectiva do dia e verifica se alguma destas hipóteses se confirma...

E feita numa clínica não sei o que existia antes no edifício, relativamente as outras situações nenhuma se verifica críptico..

O que tem a ver?

ricardo24
A incorporação só se dá quando nós a autorizamos. Quando perdemos o controle do nosso corpo e no final não nos lembramos de nada inclino-me mais para possessão

Perseus
Citação de: borboleta rosa em 04 abril, 2014, 15:08
Ola pessoal
Tenho acompanhado nestes últimos tempos uma tia aos tratamentos de fisioterapia, ontem depois de mais um ela chega cá fora e diz reparaste que as luzes hoje não estavam muito bem? Sempre a acender e apagar? E eu tia, não dei por nada disso! Ao chegar a casa dela começo a sentir uma vontade enorme de me rir, um frio horrível vindo de dentro, um gelo mesmo, aliado a isto começo a dizer tudo que me vem a cabeça, choro, rio, tudo ao mesmo tempo!
Depois de algumas horas nisto, tudo finalmente acalmou, olho a minha volta e esta a minha tia a olhar pra mim com um ar atónito!
Sinto-me ate agora como se tivesse sido possuida , porque a sensação com que fiquei foi que era obrigada a dizer tudo aquilo, não tinha controlo sobre nada e ao mesmo tempo eu sabia que estava ali, entendem?
Fiquei muito impressionada com esta experiencia, hoje já me sinto melhor mas mesmo assim sinto- me confusa, escrevo mais para desabafar mas agradeço opiniões de quem as quiser dar claro..

Obrigada desde já a todos :)

Segundo os conhecimentos que tenho, isso não se trata de possessão. Isso tem algo relacionado com "Encosto Espiritual".
Em caso de "Encosto Espiritual", a ou as entidades espirituais, andam contigo para todo o lado. Sentem-se atraídas por ti, como se tu fosses magnetizada e os atraísses para junto de ti. Nessas circunstâncias, poderá ocorrer situações de opressão espiritual, obsessões, entre outros...
A Opressão espiritual, é caracterizada pela actuação demoníaca sobre as pessoas sem que os demónios dominem completamente suas mentes ou possuam os seus corpos físicos.

Nesta situação, é possível uma entidade psiquicamente usar parcialmente a mente da pessoa, fazendo-se manifestar através dela. Posteriormente, abandona o contacto e a pessoa volta ao normal como se nada tivesse acontecido.
:)

ricardo24
#11
Se uma entidade se manifesta através de um encarnado sem a sua permissão isso para mim é possessão!!!! O obsessor não toma parte do nosso corpo sem que haja possessão, que muitas das vezes são muito difíceis de tratar porque não querem parar com aquilo porque lhes dá graça. O obsessor simplesmente nos impõe ideias que nos levariam pelos maus caminhos. O que dizes do encosto concordo em parte, numa possessão o espírito não está dentro de nós como é óbvio, porque já temos o nosso próprio espírito. Tudo funciona a base de energia, agora é preciso saber se tem acontecido mais vezes, se lhe vem pensamentos que ela acha que não são dela