Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Espirito aberto
    Iniciado por blind0
    Lido 1.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,
Venho aqui partilhar uma situação / experiência vivida por uma pessoa muito próxima. Esta pessoa de algum tempo para cá tem passado mal em termos de saúde. Bastante cansaço, dores de cabeça, dores abdominais, tonturas, náuseas, resumindo um mau estar geral.

Ha um mês atrás passou por um episódio bastante estranho. Levantou-se de manhã já com algum cansaço e tonturas, no entanto tomou o pequeno almoço e veio para o exterior, para o pátio brincar com o seu cão. Quase de imediato começou a sentir-se estranha e sem forças, e chamou os irmãos dizendo que não se estava a sentir bem. No meio do nada perdeu os sentidos, caiu sobre os braços do irmão, ficando com o corpo rijo e com os olhos abertos e revirados, ficando visível apenas a parte branca do olho. Ficaram todos em pânico, pois nada se assemelhava a um desmaio normal. Tentaram acorda-la no entanto sem sucesso. Visto que não acordava (passaram cerca de 3min) pegaram nela e levaram para o carro, para levar às urgências. Quando chegaram ao carro ela despertou, não lembrando-se de nada. No entanto voltou logo de seguida a desmaiar com os mesmos sintomas. Ligaram para o Inem e estes vieram ao seu encontro e encaminharam para o hospital.

Já no hospital foi sujeita a todo o tipo de exames (pressão arterial, electrocardiograma, tac à cabeça, , ecografia abdominal, ecografia ao coração, electrencefalograma e analises à urina / sangue). Todos os exames estavam dentro dos parâmetros normais e o medico disse que não tinha qualquer problema. Na semana seguinte consultou um neurologista e repetiu alguns exames, pois existia o receio de epilepsia. No entanto os resultados negaram essa suspeita.

Visto a medicina não conseguir responder a este episódio, por vias das duvidas marcou uma consulta com um Médium. Quando chegou ao consultório foi questionada o porque de estar lá, no qual respondeu que gostaria de saber se estava tudo bem com a sua vida. Mal o Médium pegou na sua mão, fez um silencio de cerca de 1min e disse que tinha um espírito aberto. Perguntou se não se sentia sempre esgotada, com dores de cabeça, sensações de desmaio, etc etc.. E perguntou se ela via vultos. Ela nem soube o que responder, pois disse que ás vezes tinha a sensação de sombras a passar ao seu lado, mas como era tão rápido pensava que era imaginação ou algo do género. O Médium questionou-a se queria fazer o mesmo que ele, e ela disse imediatamente que não, que tinha medo do oculto. Então ele disse-lhe para comprar uma bíblia e ler todos os dias uns salmos, e alem disso todas as noites teria que rezar umas orações que lhe forneceu. Disse-lhe também para nunca olhar directamente as pessoas nos olhos enquanto tivesse a conversar, pois absorve as energias negativas das pessoas, e daí vem aquela sensação de fadiga.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre este relato, e se faz algum sentido o que o Médium disse.
Obrigado pela atenção.

Olá
Bom para mim, que vivo com isso todos os dias, algumas coisas fazem sentido.
A parte dos sintomas e de ela absorver energias, faz.

Mas agora as rezas não lol Nem a parte de olhar nos olhos ;D
Pessoalmente absorvo as energias quer olhe quer nao. Alias as vezes basta estar na mesma casa :/
Razao porque para mim andar de comboio ou em locais publicos é horrivel.

Enfim espero que ela acabe por aceitar essa capacidade que tem. Nega-la, pela minha experiencia, é pior.
E que fique bem :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 04 abril, 2014, 10:10
Olá
Bom para mim, que vivo com isso todos os dias, algumas coisas fazem sentido.
A parte dos sintomas e de ela absorver energias, faz.

Mas agora as rezas não lol Nem a parte de olhar nos olhos ;D
Pessoalmente absorvo as energias quer olhe quer nao. Alias as vezes basta estar na mesma casa :/
Razao porque para mim andar de comboio ou em locais publicos é horrivel.

Enfim espero que ela acabe por aceitar essa capacidade que tem. Nega-la, pela minha experiencia, é pior.
E que fique bem :)

Blessed be

Obrigada pelo teu feedback LilithP.
Neste momento andamos um pouco perdidos, pois ainda temos receio que seja alguma doença que esteja bem camuflada. No entanto já foram feitos vários exames para despistes e nada, voltamos a estaca zero. Achas que este tipo de desmaio, ficando com o corpo rijo e olhos revirados poderá ser resultado do espírito aberto? O mais estranho é que isto ocorreu passado 2 dias após vermos um filme de terror / exorcismo (The Conjuring). Nessa noite antes do desmaio acordou por volta da 2h30 com náuseas, e veio-lhe uma cena do filme ao pensamento que nunca lhe mais saiu ate conseguir adormecer por perto das 6h. (a bruxa por cima dela a possui-la). Certamente isto já foi a imaginação dela a trabalhar durante a noite, mas na manha seguinte passou-se o que sabemos. ;\ Não existe maneiras de fechar o espírito? Ou temos que aceitar a lidar com isto?

Obrigado,
blind0

Bom talvez repetir uns exames ou assim nao seja má ideia. A mente é uma coisa poderosa e pode ter sido tudo por causa do filme.

No entanto nao ignorar a possibilidade das capacidades mediunicas. Isso parece ter sido incorporação (pela tua descrição); é um tipo de mediunidade um bocado pesada. Ela disse alguma coisa?

Pessoalmente acredito que não da para fechar o espirito como tu dizes. Se ela nasceu ou ficou com essas capacidades por alguma razao foi. E normalmente essa razão tem a ver com a missão desta vida.
Alem de que ate agora nao me lembro de ver nenhum relato em que fechar "o cofre" tenha tido sucesso.
Eu so fiquei bem depois de aceitar o que tinha :)

Mas isso é a minha opinião
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 04 abril, 2014, 15:04
Bom talvez repetir uns exames ou assim nao seja má ideia. A mente é uma coisa poderosa e pode ter sido tudo por causa do filme.

No entanto nao ignorar a possibilidade das capacidades mediunicas. Isso parece ter sido incorporação (pela tua descrição); é um tipo de mediunidade um bocado pesada. Ela disse alguma coisa?

Pessoalmente acredito que não da para fechar o espirito como tu dizes. Se ela nasceu ou ficou com essas capacidades por alguma razao foi. E normalmente essa razão tem a ver com a missão desta vida.
Alem de que ate agora nao me lembro de ver nenhum relato em que fechar "o cofre" tenha tido sucesso.
Eu so fiquei bem depois de aceitar o que tinha :)

Mas isso é a minha opinião

Obrigada pela tua opinião.
Estamos um pouco perdidos pois não sabemos o que fazer.
Ela ja fez todos exames possíveis e imagináveis e nada de anormal, tudo dentro dos parâmetros. Mas vai voltar a repetir alguns para descargo de consciencia.

Ela nos desmaios não disse nada. Apenas ficou com o corpo rijo e revirou os olhos como já descrevi. E não se lembra de nada enquanto esteve inconsciente.. Enfim.. já passou.. esperamos não passar pelo mesmo choque do desmaio.
No entanto continua com imenso cansaço e sonolência.


Aceitar e o caminho mais facil. A parte de absorver energias, tens varios metodos para que isso nao te afete. Como acredito que nada acontece por acaso, o filme pode ter sido o gatilho para o despertar espiritual.
Boas energias  ;)
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D