Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Rosto(s) em foto
    Iniciado por apocalypto
    Lido 2.884 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Perseus
Citação de: Filipa84 em 02 abril, 2014, 18:08

Não creio que ninguém, no seu perfeito juizo, emoldura-se uma foto tão desfocada :)

Olá Filipa  :)

A foto em questão até podia estar bem, mas como expliquei anteriormente, se tirares uma foto num local com pouca iluminação através de uma maquina ou telemóvel com o flash desligado, a desfocagem poderá ocorrer naturalmente.
Esse fenómeno de desfocagem ocorre em máquinas ou telemóveis que não possuem a capacidade de estabilização de imagem... basta tremeres um pouco a mão ao pressionar o botão da máquina e "Voilà" ... sai uma obra prima do tipo "Picasso" quando estava na sua fase de "ascenção artística" eheh

Ah ok, isso já tinha alguma lógica.

Mas não me parece. Eu acredito no rapaz e parece estar intrigado.

Sim apocalypto, se calhar vais ficar com essa dúvida para sempre, mas fica atento.
Quanto à foto, penso que o máximo que podes fazer é apresentar a um entendido em fotografia, que possa, ou não, dar uma explicação natural para isso.

Em qualquer caso, boa sorte.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Obrigado a todos pelo contributo.

Agradeço o comentário daqueles que ainda não viram ;)

Citação de: Guerreiv em 02 abril, 2014, 00:30
Não me parece nada demais, apenas algum objecto em cima da mesa que com o deslocamento da cam deu esse aspecto...

concordo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem