Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Sei de coisas e vejo coisas que mais ninguem ve ou sabe
    Iniciado por Miksty
    Lido 5.065 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá boa noite. Venho contar a minha experiência com o paranormal:

  Tudo começou após a morte do meu avô. Estava eu na cama (devia ter ai um 10 anos) e vi uma luz, (o que vim a descobrir chamar-se órbita) no teto do meu quarto. Tive medo, pois não sabia o que era, mas não gritei fiquei apenas a olhar, até que adormeci. Na manhã seguinte, a uns 3 min antes do telemóvel da minha mãe tocar, antecipei-me e disse-lhe: "Mãe, é o tio, que te vai dizer que o avô morreu". A minha mãe ficou assustada (como é normal).

Quando tinha cerca de 14 ou 15 anos, comecei a sentir e a ver coisas que eram de arrepiar:
Olhava para cartas do jogo a sabia dizer o futuro às pessoas. Até que contei à minha mãe, e nessa altura ela contou-me uma história que eu desconhecia por completo:
  Quando eu era pequena (ainda bébé), fizeram-lhe um feitiço com terra de cemitério, e eu aparecia, a meio da noite, com uma camisola preta e branca com as (duasa vetentes Huh?) de uma cruz à frente e atrás. Após essa conversa mais arrepiada fiquei (imaginam não é?).

  Passado uns tempos tive um sonho (que era mais real que sonho): Via mortos, e o mais incrível é que muitos eram da minha família e nunca os tinha conhecido (dado que tinham morrido antes de eu nascer), e descrevi-os à minha mãe na perfeição.
  Aprendia muitas coisas, como: fazer mezinhas, ler latim (sim sei ler latim quase na perfeiçao, sei inclusive algumas línguas sem nunca as ter estudado), lia tarôt, comecei a ver espíritos enquanto estava acordada, via as auras das pessoas e sei até dizer se tinham doenças graves ou não (mas tudo em segredo, só algumas pessoas muito próximas sabem disso, pois tenho medo que me julguem ou pensam que sou louca...).

  Certa noite eu estava a dormir e vi um vulto negro, cuja energia era extremamente forte e maligna. Tinha uns olhos vermelhos como fogo, e fez-me uma proposta, que recusei. Mandei-o para o c******, depois vi uma mão em chamas a dar-me uma bofetada que me doeu imenso e ardeu na minha cara ao ponto de deixar marca: quando de manha acordei e me vi no espelho, vi uma queimadura na minha cara em forma de mão, que persistiu durante 7 dias. No sétimo dia de manhã já não tinha a queimadura. Desde então a minha vida tem sido sempre assim. Descubro coisas novas assim como a minha ligação a uma Deusa antiga relacionada com o numero 222 e o fogo, procuro tentar saber mais e sei que tenho algo importante para fazer algo que pode até mudar o mundo. No entanto, ainda não tive coragem, sei que é algo escondido por Deus, sei onde está, mas tenho medo de ir sozinha, tenho 22 anos e  meu dia aproxima-se, mas não queria ir lá sem ter algum conhecimento mais sobre o hebraico e sobre mim mesma...


Este texto foi editado por a Filipa84, por ser incompreensível, com erros ortográficos e mal redigido,  embora tenha sido pedido à forista Mistky, autora do texto,  para o editar, ela ignorou completamente este pedido.
Fica o aviso para a autora que se voltar a acontecer uma situação idêntica, o tópico será apagado segundo as Regras Gerais do Forum.


Obrigada Filipa84

Karoxa

Não podes usar este tipo de linguagem no forum. Os cegos não conseguem ler com o programa de leitura que têm...
Templa - Membro nº 708

sofiagov

Procure pôr esse texto em ordem e usar o corretor ortográfico. Está demasiado confuso para ser perceptível.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#4
   Tomo a liberdade de aperfeiçoar o teu texto, para se tornar mais compreensível.

  Olá boa noite. Venho contar a minha experiência com o paranormal:

  Tudo começou após a morte do meu avô. Estava eu na cama (devia ter ai um 10 anos) e vi uma luz, (o que vim a descobrir chamar-se órbita) no teto do meu quarto. Tive medo, pois não sabia o que era, mas não gritei fiquei apenas a olhar, até que adormeci. Na manhã seguinte, a uns 3 min antes do telemóvel da minha mãe tocar, antecipei-me e disse-lhe: "Mãe, é o tio, que te vai dizer que o avô morreu". A minha mãe ficou assustada (como é normal).

Quando tinha cerca de 14 ou 15 anos, comecei a sentir e a ver coisas que eram de arrepiar:
Olhava para cartas do jogo a sabia dizer o futuro às pessoas. Até que contei à minha mãe, e nessa altura ela contou-me uma história que eu desconhecia por completo:
  Quando eu era pequena (ainda bébé), fizeram-lhe um feitiço com terra de cemitério, e eu aparecia, a meio da noite, com uma camisola preta e branca com as (duasa vetentes ???) de uma cruz à frente e atrás. Após essa conversa mais arrepiada fiquei (imaginam não é?).

  Passado uns tempos tive um sonho (que era mais real que sonho): Via mortos, e o mais incrível é que muitos eram da minha família e nunca os tinha conhecido (dado que tinham morrido antes de eu nascer), e descrevi-os à minha mãe na perfeição.
  Aprendia muitas coisas, como: fazer mezinhas, ler latim (sim sei ler latim quase na perfeiçao, sei inclusive algumas línguas sem nunca as ter estudado), lia tarôt, comecei a ver espíritos enquanto estava acordada, via as auras das pessoas e sei até dizer se tinham doenças graves ou não (mas tudo em segredo, só algumas pessoas muito próximas sabem disso, pois tenho medo que me julguem ou pensam que sou louca...).

  Certa noite eu estava a dormir e vi um vulto negro, cuja energia era extremamente forte e maligna. Tinha uns olhos vermelhos como fogo, e fez-me uma proposta, que recusei. Mandei-o para o c******, depois vi uma mão em chamas a dar-me uma bofetada que me doeu imenso e ardeu na minha cara ao ponto de deixar marca: quando de manha acordei e me vi no espelho, vi uma queimadura na minha cara em forma de mão, que persistiu durante 7 dias. No sétimo dia de manhã já não tinha a queimadura. Desde então a minha vida tem sido sempre assim. Descubro coisas novas assim como a minha ligação a uma Deusa antiga relacionada com o numero 222 e o fogo, procuro tentar saber mais e sei que tenho algo importante para fazer algo que pode até mudar o mundo. No entanto, ainda não tive coragem, sei que é algo escondido por Deus, sei onde está, mas tenho medo de ir sozinha, tenho 22 anos e  meu dia aproxima-se, mas não queria ir lá sem ter algum conhecimento mais sobre o hebraico e sobre mim mesma...

Espero que assim seja mais fácil para todos lerem, compreenderem, e darem conselhos, ou pelo menos comentarem a tua fantástica relação com o paranormal  ;D
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Quothnor
Citação de: Filipa84 em 25 março, 2014, 18:23
Espero que assim seja mais fácil para todos lerem, compreenderem, e darem conselhos, ou pelo menos comentarem a tua fantástica relação com o paranormal  ;D

Obrigado, realmente percebe-se melhor, ahah.

Citação de: Filipa84 em 25 março, 2014, 18:23
Olhava para cartas do jogo a sabia dizer o futuro às pessoas.

Isto era perfeito para poker!

Citação de: Filipa84 em 25 março, 2014, 18:23
No entanto, ainda não tive coragem, sei que é algo escondido por Deus, sei onde está, mas tenho medo de ir sozinha, tenho 22 anos e  meu dia aproxima-se, mas não queria ir lá sem ter algum conhecimento mais sobre o hebraico e sobre mim mesma...

Eu iria lá nem que fosse para ver se realmente há lá alguma coisa, mas isso sou eu que gosto de tirar dúvidas e sou estupidamente curioso.

#6
Descubro coisas novas assim como a minha ligação a uma Deusa antiga relacionada com o numero 222

Sobre o número 222, verifiquei este significado que me pareceu interessante.

O significado dos números TRIPLO
Este não é um universo aleatório. Nada acontece porque se. Tanto é assim que até mesmo os números que encontramos durante o dia tem um sentido. A linguagem dos números é uma das linguagens utilizadas pelos anjos, porque é neutra e clara e serve para comunicar certos clarificadores mensagens. Normalmente, a mensagem ocorre quando uma combinação de três ou mais números seguidos em sua vida (por exemplo, 111, 222, 333, ou 1111, 111111, etc.) Aparece. Sob um guia, um ready-made do livro "A Serpente de Luz" e "Drunvalo seqüências numéricas dos Anjos" lista Doreen Virtue, espero que servirá como um instrumento útil e nunca seguiu você vê três questões sem saber qual a mensagem que você está enviando.
111 ou 1111 - Fluxo de Energia: Qualquer fluxo de energia, tais como electricidade, água, energia sexual, etc. Monitore seus pensamentos com cuidado, e não se esqueça de só pensar sobre o que você quer, não o que você quer. Essa seqüência é um sinal de que há um portal de oportunidade se desdobrando, e seus pensamentos estão se manifestando fisicamente em velocidade recorde. O 111 é como a luz brilhante de um refletor. Isso significa que o universo teve um instantâneo de seus pensamentos e está se manifestando no físico. Você está satisfeito com o que os pensamentos do universo conquistou? Se não, corrija seus pensamentos (pergunte aos seus anjos para ajudá-lo com isso, se você tem dificuldade em controlar ou monitorar seus pensamentos).
222 ou 2222 - Novo ciclo: o início de um novo ciclo, cuja natureza depende do próximo número triplo que você vê. Nossas idéias recém-plantadas estão começando a se transformar em realidade. Continue regando-as e alimentando-as, e em breve eles vão brotar da terra para que você possa ver a evidência de sua manifestação. Em outras palavras, não espere por cinco minutos antes do milagre. Sua manifestação em breve vai ser evidente para você, então continue fazendo um bom trabalho! Continue mantendo pensamentos positivos, afirmando manter e continuar visualizando. Este é um sinal de confirmação de que você está no caminho certo e fazendo as coisas certas que vão na direção certa.
Fonte: Pensamento Consciente

Boa noite,
Não sei qual é a tua religião. Mas Deus, esta em todas elas. Temos é de o saber cultuar,
e encontrar.
Eu aconselho, a fazeres qualquer tipo de oração a Deus, para te mostrar algum sinal
ou caminho a seguir.

Relato impressionante.. tente encontrar ajuda para nao fazer este caminho sozinha e poder enfrentar o que está por vir.. felicidades



    Eu também acho esquisito o relato. Hà algo que não bate certo no conteúdo do texto.

    Um pormenor também estranho é alguém que sabe latim e algumas línguas mais, não saber escrever português, a sua língua materna.

     Mas eu posso estar errado na observação que faço.