Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • "O Dom De Cada Signo" - Abundância: o dom de Touro
    Iniciado por Karont 3s0
    Lido 6.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Cassandra em 17 dezembro, 2018, 13:07
Felizmente, os mapas vão progredindo.  :P
Não vais ter o Ascendente em Aquário a vida toda (e quando progride, nota-se!) nem o Sol em Touro. Claro que as posições natais são a base de tudo, mas vão sendo "temperadas e apuradas" ao longo da vida pelas progressões.

Exato! daqui a 2 anos o meu Sol entra em Escorpião, o meu Ascendente entra em Caranguejo este próximo ano, e o meu MC progredido está em Peixes,....só meto água...ahahhah

O meu Sol natal é de Virgem (29º grau anarético), por isso quase toda a minha vida tive o Sol progredindo pelo signo de Libra/Balança (aprender a "desistir" de certas coisas que quero em prol dos outros e pôr paninhos quentes aqui e acolá..), e daqui a 2 anos vai iniciar o próximo...morro de curiosidade...só espero que não se torne mais difícil, e que ao ter o Sol progredido em Escorpião eu consiga obter um pouco mais de determinação..dizem que sim...

Este ano "começa" o meu retorno de Saturno, culminando a 2023,...daqui até lá, vou "observando" depois contarei a experiência...se assim for possível...espero que "Chaturno" seja bonzinho e repare que eu tenho vindo a aprender as lições todinhas que me deu,... ;D
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles