Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Rosto Fantasmagórico em Casa Abandonada
    Iniciado por Zühl
    Lido 7.985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jovens investigadores entraram numa casa abandonada a fim de encontrar indícios de alguma actividade paranormal, pois havia rumores estranhos sobre a localidade.
Ao analisar o vídeo posteriormente, em alguns segundos, os jovens puderam notar um entranho rosto feminino, que logo foi relacionado a uma antiga dona do local.
Esta investigação foi realizada na madrugada de 26 de Agosto de 2005.

Rostro Fantasmal Aparece Delante De Una Cámara En Una Casa Abandonada (Dinamarca)
Believe to see...

 :o por acaso eu que sou tão despistada,reparei logo na cara... ;D
muito bom post! ;)


Muito nice! Por acaso para fantasma a gaja ate não tem uma cara assim tão feia. ;D coff coff
Mas nota-se bem. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Nita em 25 outubro, 2009, 22:50
:o por acaso eu que sou tão despistada,reparei logo na cara... ;D
muito bom post! ;)


exactamente o mesmo aqui, mesmo cheio de sono reparei na imagem mas deixei o video seguir, esperei ate ver se aparecia outra coisa. Já estava a pensar "eia, encontrei algo que ninguem viu" mas afinal era aquilo ;D bah. Bom post.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 19 maio, 2010, 05:15

exactamente o mesmo aqui, mesmo cheio de sono reparei na imagem mas deixei o video seguir, esperei ate ver se aparecia outra coisa. Já estava a pensar "eia, encontrei algo que ninguem viu" mas afinal era aquilo ;D bah. Bom post.

;D para evp´s não tenho jeito nenhum e nunca consigo ouvir nada mas neste video foi facil, a imagem passou muito rápido mas notei logo que era aquilo no entanto vi até ao fim pois podia estar enganado.  8)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

vao dizer la vem o desconfiado :D

reparem uma coisa em câmara lenta a imagem aparece quando a camera se vai a deslocar para uma luz e assim que a luz entra no campo da maquina ela faz aquela névoa ..... pergunta: será que não será o auto-focos da camera que ao variar de ambiente de escuro para uma luz que faca aquela névoa e que por acaso as sombras façam aquela imagem?????

 :-\ de mfacto parece um rosto feminino. Impressiona ... Cleopatra
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Muito bom vídeo...dá que pensar mesmo...nota-se perfeitamente as feições do rosto... :o
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...


Epa eu pessoalmente vi novamente mais vezes o video para chegar a alguma conclusão e para ser verdade custa-me a acreditar. Temos muitas outras hipoteses. Por exemplo reflexo de alguma coisa. Não se esqueçam que havia vidros partidos, pode ser um desenho qualquer numa parede e ter captado isso, pois a luz era apesar de tudo ate intensa, sei la muitas coisas. Mas realmente é interessante o video. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

quando vi o video pela primeira vez pensei que seria reflexo, mas ao velo varias vezes fiquei com duvidas

Olá!!
Gostei do video...
Bom post!
Bjos
Sekhmet

Vê-se mesmo um rosto a surgir numa espécie de névoa  :o

Pode ter sido um reflexo ou pode ter sido causado pela incidência da luz forte em poeira que havia no ar...

Muito interessante. Bom post.  ;)

Vejo mesmo o rosto de uma mulher. Acredito nestas filmagens.