Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Opiniões sinceras precisam-se!
    Iniciado por Ritinhame
    Lido 3.004 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na sequência de algo que já partilhei convosco, venho pedir outras opiniões ao que segue:

Há pouco tempo consultei uma senhora médium. Depois da minha consulta pedi-lhe que visse a foto de uma pessoa. Ela assim fez. Posto isto disse-me o que viu e disse-me, ainda, que "ía dar uma ajudinha". Como eu não sabia o que "era uma ajudinha" disse-lhe que não queria nada e ela retorquiu, dizendo que, de verdade, que não era nada de feitiços ou afins. Pediu-me só uma foto da pessoa e uma minha.
No final voltei a perguntar (desta vez em pânico) se não era nada de mau para a pessoa, ou que de alguma forma pudesse mudar o livre arbítrio dela. Mais uma vez disse-me que não e que ficasse descansada.

Toda a gente diz que aquela senhora "é do bem".

Não me cobrou nada pela minha consulta nem pela dita "ajudinha".

Mas eu continuo em pânico... que "ajudinha" poderá ser essa que precisa das fotos? :(

Respostas precisam-se!

Obrigada...!

#1
Pelo que escreves-te essa senhora "é do bem" . Não te preocupes. Ela precisa das fotografias (uma de cada um ou uma em que estejam os dois) para conquistar definitivamente essa pessoa para ti. Até podias fazer....   ;)

Precisas do seguinte material: Foto da pessoa desejada (pode ser imagem impressa), mel, um prato e uma vela rosa. Antes de começares a fazer este feitiço pensa bastante na pessoa que desejas conquistar. Pegue o prato, colocas a foto (imagem impressa) no centro do prato e acendes a vela. Cola a vela e a imagem no prato com o sebo da vela. A vela deverá ficar em cima da imagem. Deixa a vela ir queimando e coloca no prato mel, o suficiente para cobrir inteiramente a foto. Depois que a vela se apagar, pegue o prato com tudo e enterre-o em lugar que pode ser na sua casa ou lugar distante.

Fonte: magiadobem.blogspot

Boa sorte  :) ;) :)

Olá Pegachinho e obrigada por teres respondido.

Pois, o mal é que eu não quero nada disso e disse isso à senhora. Ela garantiu-me que não ía fazer nada (e devolveu-me as fotos), mas a verdade é que isso não me sai da cabeça. Respeito quem tem essas ideias, quem faz, quem manda fazer, respeito toda a gente, mas para mim não quero.
Agora estou sempre a pensar no que seria a tal ajuda :(

Olá Ritinhame

Ela devolveu-te as fotos, por isso não vai fazer nada... Não penses mais nisso, lê um livro, ouve música, vai ao cinema, vai ao shopping... Daqui a nada esqueces .... :) :) :)

Não sei se será bem assim... ela devolveu-mas, mas embrulhadas num papel e disse-me para um dia ir lá levar-lhas. :S
Fiquei tão "atada" que nem tive reação. Só perguntei umas quinhentas vezes se não era nada de mal. E o meu cérebro congelou, sem que conseguisse perguntar mais nada ou desistir!

PS: mesmo assim vou seguir os teus conselhos :)

Não comeces a "fazer filmes"...  ;) Ela não devia ter um envelope para as colocar lá dentro ... ;)  Distrai-te com coisas que adores fazer...  ;) :P ;)

Citação de: Pegachinho em 27 fevereiro, 2014, 14:49
Pelo que escreves-te essa senhora "é do bem" . Não te preocupes. Ela precisa das fotografias (uma de cada um ou uma em que estejam os dois) para conquistar definitivamente essa pessoa para ti. Até podias fazer....   ;)
(...)

Então essa srª é tudo menos do 'bem'...  :-\

Citação de: Pluviae em 27 fevereiro, 2014, 15:46
Então essa srª é tudo menos do 'bem'...  :-\


:D Depende perspectiva de cada um... Digo isso porque não levou dinheiro nem usava qualquer tipo de magia negra.... Apenas um "empurrãozinho" sem maldade...  :D

Ela fez isso à minha frente. Garantiu-me que não era nada de mal. E eu disse que não queria nada que influenciasse fosse o que fosse. Não me levou nada, nem usou nenhum material...