Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • sonhos e intuição
    Iniciado por AA
    Lido 1.481 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AA
Boa noite
Desde sempre que tenho tido sonhos que me permitem ver o que vai acontecer, não com muita frequência e por vezes pouco nítidos, o que me dificulta bastante ao tentar perceber se é simplesmente um sonho comum ou uma premonição. Na verdade a maior parte das vezes só o percebo quando as coisas acontecem, o que me deixa sempre preocupada quando tenho sonhos desagradáveis ( com mortes, com acidentes, etc.). Para além disso, tenho a intuição bastante apurada, consigo ter a noção de como alguma situação em concreto se vai desenrolar, que contornos vai tomar. Acontece que com isto sofro de grande ansiedade, pois estou sempre á espera que o pior aconteça..e a minha questão é como posso lidar com isto ou tentar diferenciar o que vai ou não acontecer, ou pelo menos técnicas para poder relaxar e não cismar tanto.
Agradeço desde já toda a ajuda

Facil. Quando tiveres uma premonição coloca aqui para depois o pessoal ver se tal se confirma.

toma nota num caderno de todos os teus sonhos para ver se há algummpadrão. As premonições são sempre espontaneas e só se dá por elas quando acontecem, na maioria dos casos. Comigo acontece o mesmo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

AA
Engraçado que um ou dois dias depois de ter postado sonhei que o prof marcelo rebelo de sousa tinha falecido, tinha visto nas noticias..
Por vezes quando acordo só me lembro de partes, e muitos deles demoram imenso tempo a acontecer. Há um em particular que me consome um pouco pois tem haver com a morte da mãe de uma grande amiga minha, e já o sonhei há mais ou menos 1 ano e tal. E o que fazer nestas situações? esperar que aconteça? E se depois acontecer mesmo, será que não podia ter feito alguma coisa para o evitar?

Se achares possivel fala com a tua amiga e diz o que sonhaste, vè a reação dela. Se não quiseres por algum motivo, pede proteção divina para a pessoa em causa e para a situação e confia. Eu também tenho premonições e nunca sei que são até acontecerem
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem