Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Vaquinhas saltam cheias de alegria
    Iniciado por Ninfa
    Lido 917 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninfa
Olhem só como as vaquinhas se sentem felizes quando estão em liberdade num campo cheio de erva verde e flores.
Até uma pessoa fica feliz de ver este mimo. :)

http://youtu.be/kUZ1YLhIAg8





Ao fim de um longo inverno presas...


sofiagov
emocionante este video... os animais são realmente fabulosos  :angel:

Tão queridas :)

Um dos meus sonhos é, ao reformar-me, ter uma pequena quinta com alguns animais (não muitos pois vou estar um bocado velha e cansada), e cuidar deles, manter-me entretida com o que mais gosto, e proporcionar aos meus netos um contacto especial com a natureza e muitos valores que por essa altura devem estar esquecidos! Pô-los a escovar as vacas, dar comida às galinhas, plantar couves, fazer-lhes bolos com ovos fresquinhos, sopas com legumes que eles próprios plantaram :)
Não há vida como a do campo!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Muito bonito. A natureza tem o seu próprio ritmo, que, na maioria das vezes, não é respeitado
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov

Ninfa
Citação de: sofiagov em 18 fevereiro, 2014, 15:41
http://www.dailymotion.com/video/x1cem7a_chevres-sur-une-tole-de-fer_animals


Este então está demais...os animais encontram sempre forma de diversão.... ;D ;D ;D ;D


Maravilhoso, isto prova que existe inteligência nos animais e até alma. Também há pouco tempo vi um programa cultural a respeito de uma família de leões e a sua comunidade na India, uma atitude dessa família em que a leoa chama os dois filhos enormes de dois anos, ela se deita e eles deitados à sua barriga bombeiam e fazem que mamam era  a despedida da mãe, eles partiram para longe mais outros machos, mais tarde desaparecem e o guarda florestal disse que um dos filhos foi morto entre outros por caçadores furtivos. Com isso fiquei uma semana inteira mal disposta, porque sinto a alma dos animais. Ainda hoje faço um filme em que tudo acaba bem. Nessa reportagem também mostraram um velório dos elefantes, eles velavam o feto morto, um bébé que tinha nascido morto, já estava seco do sol passados ainda dias, os elefantes foram chorar fazendo festas no feto. Digo mesmo há humanos que matam os filhos, e ainda se diz que os animais não tem alma. Grande lição.

Este video das cabrinhas é espectacular.