Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Visões durante um sonho??
    Iniciado por Anonimous
    Lido 1.548 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Não sei se são premonições ou visões

premonições
6 (100%)
visões
0 (0%)
outro
0 (0%)

Número de membros que votaram: 4

Há algum tempo atrás sonhei, 1 semana antes de o meu peixe morrer que ele morria mesmo!
Alguns dias depois sonhei que alguém me estava a dizer ao ouvido o número 147, e no dia a seguir, quando deu o EuroMilhões na televisão somei os números e subtrai as estrelas e deu-me 147 !
Também sonhei no dia anterior daquele atentado à escola em Inglaterra que isso ia acontecer.
Têm-me acontecido coisas dessas quase todos os dias...
Podem-me dar a vossa opinião ??
Brigada

Aquilo que tiveste foram sonhos premonitórios. São premonições, que neste caso, te chegaram através de sonhos.
As visões são diferentes. Deve haver alguma informação sobre estes temas aqui no fórum que te possam ajudar melhor.

CRI(P)TICO
Citação de: Anonimous em 12 fevereiro, 2014, 18:54
Alguns dias depois sonhei que alguém me estava a dizer ao ouvido o número 147, e no dia a seguir, quando deu o EuroMilhões na televisão somei os números e subtrai as estrelas e deu-me 147 !

Desculpa a pergunta, mas o que te levou associar o número 147 a: (somatório dos 5 números sorteados - somatório das 2 estrelas sorteadas do Euromilhões)?

CRI(P)TICO simplesmente me veio à cabeça fazer isso

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

CRI(P)TICO
Curioso, pois tem de se fazer a ligação entre os pontos e daí a minha pergunta.
De um lado há o 'sonho' com alguém a confidenciar-te o número 147, seguido do ímpeto desse cálculo com os números do Euromilhões.
A questão que se coloca é qual a 'força' que leva a conjugar as duas situações sucessivas.
A minha sugestão é um bloco de apontamentos onde consigas anotar essas 'premonições' no momento em que elas se manifestarem, junto com 'sinais' ou 'sensações' associados.
O objectivo seria estabelecer ligações entre os diferentes momentos e o tempo que demoram a concretizar-se, ou os estados 'emocionais' e 'físicos' da altura das premonições em relação à veracidade das mesmas.

Exemplo: Dia 13/02/2014 - sonhei com o número 88, sensação de calafrios.
             Dia 17/02/2014 - fui a uma entrevista de emprego no nº 88 da Rua X.

Isto serviria para identificar eventuais padrões repetitivos.


cria um caderninho com apontamentos das sensações e sonhos para ver se ha algum padrão.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov