Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Curiosidade
    Iniciado por Ritinhame
    Lido 4.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu caso é diferente... já ouvi da boca da pessoa o que a pessoa me "leu" na foto. E não houve contradições! Também nada contei a quem pedi que me visse a foto. Simplesmente há certas atitudes que me fazem crer o contrário e pôr tudo em dúvida. Talvez seja um teste a mim própria e talvez queira dizer que nem tudo o que parece é! Acho que já todos nós na vida adoptamos, pela menos uma vez, uma determinada posição/atitude, quando na verdade, sentíamos outra...

E apesar do que me disseram ser positivo, ainda não me sinto descansada :(

se queres saber o que uma pessoa sente por ti porque nao perguntas directamente? assim saberas com toda a certeza!
the dreams are the only thing where everything is possible....

Obrigada pela tua chamada de atenção, JessieJames.
Mas, sabes, às  vezes as coisas não são assim tão lineares. E no meu caso não são! Nunca podemos generalizar nem dizer que agir assim ou de outra forma é o melhor, precisamente porque há todo um background que conduz a determinado desfecho, conforme o caso concreto!

oh linda mas gostas de alguem e querias saber e isso?
the dreams are the only thing where everything is possible....

Não é bem isso, mas também é :)
Sei que me deste aquela sugestão com o melhor das intenções e eu agradeço. Eu já perguntei à pessoa o que sentia por mim e já falamos sobre isso. A fase da adolescência e de ter vergonha de perguntar e de assumir sentimentos por outra pessoa, infelizmente, já lá vai. Agora a realidade é mais real (passo o pleonasmo) e também mais cruel!

se precisares de alguma coisa (mp) estou aqui!
the dreams are the only thing where everything is possible....

Muito obrigada :)
Nunca se diz que não quando confrontados com pessoas simpáticas e prontas a ajudar e a ouvir (que é uma ajuda que nem todos conseguem oferecer ao próximo).

Faço das tuas palavras minhas, portanto, se poder ajudar em algo, estou aqui :)

Um beijinho

bigada :)
depois vai dando novidades!
<3
the dreams are the only thing where everything is possible....