Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Curiosidade
    Iniciado por Ritinhame
    Lido 4.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acabei de me inscrever neste site e, como escrevi há pouco num tópico onde me apresentei, "tropecei" nele por acaso e achei-o muito interessante!

Para me estrear por cá vou lançar uma pergunta, talvez um tanto ou quanto polémica, mas ainda assim vou lançá-la!

Já alguém, por curiosidade, ou qualquer outro motivo, consultou um médium e lhe apresentou uma foto de outra pessoa e esse médium lhe disse quais eram os sentimentos dessa pessoa por vós?

-Olá

Por acaso nunca pensei nisso mas deve ser muito curioso
  ::)

Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Olá Jluis e obrigada por teres respondido.
Estava a ver que o meu tópico ía ficar esquecido a um canto :)

Gostava muito de ouvir experiencias de outros usuários e saber o feedback deles!




-hehehe, desculpa a pergunta mas isso já te aconteceu ?
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Olá Ritinhame
Muito bem vinda  :)
Bom, eu nunca consultei um médium por curiosidade, mas sim por "necessidade". Já lá vão muitos anos  :P Na altura levei uma foto de um familiar e a pessoa disse-me o que a da foto tinha. Portanto, não foi pra saber dos sentimentos, mas através da foto a médium disse-me.
Já consultei uma tarologa e foi por curiosidade mesmo, e nessa altura ela "viu" nas cartas uma pessoa próxima de mim que tinha um sentimento mais forte por mim, e acertou ;) Não lhe falei em ninguém, não lhe disse nome nem nada, mas ela disse certinho quem era.
Creio que é isso que procuras, alguém que te saiba dizer isso, é?

Abraço
Patricia
Patrícia


Olá cPbnM e obrigada pelas boas vindas e pela resposta.
Sim, é mesmo isso que procuro, esse tipo de experiências. Portanto, confirmas que, de facto, é possível mediante uma foto o/a médium conseguir "ler" a pessoa em questão!

Aproveito para responder à questão do Jluis e dizer-lhe que sim, que me aconteceu recentemente e que me fez pensar no assunto e questioná-lo muito!

Citação de: Ritinhame em 11 fevereiro, 2014, 03:12
Olá cPbnM e obrigada pelas boas vindas e pela resposta.
Sim, é mesmo isso que procuro, esse tipo de experiências. Portanto, confirmas que, de facto, é possível mediante uma foto o/a médium conseguir "ler" a pessoa em questão!



Ritinhame, acredito que haja pessoas capazes de ver sentimentos através de uma fotografia.
No meu caso, a pessoa em questão viu pela foto do meu familiar que ele tinha um "encosto" e tivemos de resolver isso.
No entanto, dei-te o exemplo da tarologa que "viu" uma situação semelhante á que perguntas, e não tinha informação de nada. Ou seja, para mim há pessoas com capacidades muito grandes, em formas diferentes de trabalhar mas que dão as mesmas respostas, neste caso pode-se escolher a que mais se acredita.
Certamente há pessoas que não acreditam em nada disto e poderás ter aqui opiniões muito diferentes.
Eu apenas deixo a minha, acredito, e deixei-te exemplos que me levaram a acreditar ;)
Espero ter ajudado e esclarecido

Tudo de bom!

Patricia
Patrícia

há pessoas com capacidades extra sensoriais apuradas , acredito que é possível, sim
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu já tive, infelizmente, outro tipo de experiências neste campo e tive de procurar uma médium para me ajudar. E, sem dúvida, que ajudou!
Desta vez a situação foi diferente... procurei porque queria saber se "estava tudo bem" e aproveitei o encalço e lá mostrei uma foto. Mostrei, note-se, apenas e só com intuito de conseguir saber alguma informação, nomeadamente quais eram (se é que eram) os sentimentos dessa pessoa por mim! Nem sei bem porque o fiz, mas talvez porque o ser humano tem um medo terrível de se magoar, sobretudo quando isso já lhe aconteceu muitas vezes na vida!

As vossas respostas ajudaram-me muito. A partilha é, de facto, muito importante!

Citação de: Ritinhame em 11 fevereiro, 2014, 19:55
Eu já tive, infelizmente, outro tipo de experiências neste campo e tive de procurar uma médium para me ajudar. E, sem dúvida, que ajudou!
Desta vez a situação foi diferente... procurei porque queria saber se "estava tudo bem" e aproveitei o encalço e lá mostrei uma foto. Mostrei, note-se, apenas e só com intuito de conseguir saber alguma informação, nomeadamente quais eram (se é que eram) os sentimentos dessa pessoa por mim! Nem sei bem porque o fiz, mas talvez porque o ser humano tem um medo terrível de se magoar, sobretudo quando isso já lhe aconteceu muitas vezes na vida!

As vossas respostas ajudaram-me muito. A partilha é, de facto, muito importante!

ainda bem que ficaste esclarecida e assim, já poderás pensar que aquilo que a tal pessoa te disse sobre a pessoa da foto tem grandes probabilidades de ser verdade!
ficaste mais descansada e esperançosa?  ;)
e, já agora.... bem vinda!  :D

Olá hoopsy :)

O que a pessoa me disse não foi mau, pelo contrário! Mas é como eu dizia no último comentário... quando já sofremos bastante na vida temos medo de acreditar que podemos ser felizes e que algo de bom nos pode acontecer!
Já acreditei piamente nas pessoas e também já me desiludi muito e agora tenho muita dificuldade em acreditar e confiar.

Respondendo ao que me perguntavas, se me sinto mais descansada e esperançosa... sinto-me um pouquinho mais leve, sim, sem dúvida! Mas um pequenino "mas" ainda continua aqui a dizer-me coisas ao meu ouvido :)

Ola :)
Ja me fizeram isso a mim
Mostraram-me uma foto para eu dizer os sentimentos da pessoa da foto

Saber essas coisas pode ser tanto bom como mau. Se nos deixa descansados é bom
Espero que tenhas conseguido ficar mais descansada e tenta nao deixar as duvidas meter-se no caminho :) as coisas que nos deixam feliz nem que seja durante um bocado valem sempre a pena (nem que seja durante um bocado :P )

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá LilithP e obrigada pelo teu contributo.

Confesso que me deixaste "com água na boca" e vou ter de perguntar: e conseguiste, realmente "ver/ler" os sentimentos da pessoa da foto? Isso é possível?

s_r
Também estou curioso em relação a isto. Gostava de saber mais.
LilithP conseguiste ver alguma coisa com na tal foto?
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Ola :)
Sim vi.

Foi mais uma especie de teste que essa pessoa fez. Ela ja desconfiava o que a pessoa sentia. Sem me dizer nada a nao ser pa eu dizer o que captava da pessoa na imagem disse os sentimentos entre elas e outras coisas. Acertei em tudo segundo me foi dito e dei uma confirmação ao que era suspeitado. Neste caso nao deixou a pessoa em questão muito descansada porque os sentimentos eram negativos

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."