Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Saber de vidas que não é a minha
    Iniciado por marisoto
    Lido 1.235 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia,

venho partilhar convosco algo que me tem acontecido ultimamente com alguns amigos.
tenho por habito pelo menos sair uns dias durante a semana com alguns amigos "conhecidos" não sou muito de falar de mim, gosto mais que falem comigo.
O que tem acontecido é que do nada começo a falar da vida das pessoas e bate tudo certo.... desde amigos ou familiares que ja faleceram a experiencias que eles viveram com essas pessoas assim como coisas que so apenas eles e essas pessoas tiveram.
sinto secalhar que estou a ser observada, mas nao vejo nada nem oiço nada....
é algo que me começa a incomodar porque nao me consigo calar e acabo por ficar em casa nestas ultimas semanas porque nao quero que isso volte a acontecer.
Anteriormente ja me tinha acontecido entrar em sitios e dizer que naquele preciso sitio tinha falecido alguém e mais tarde soube que isso tinha acontecido.
como posso parar com isto?
qualquer dia chamam-me maluca... nao vejo nada nem oiço nao sei qual a razão de isto me acontecer.
ha algo que possa fazer para me calar?
é que se nao falo nao me sinto bem comigo.

Não stresses com isso. De qualquer modo, vais acabar por aceitar isso como uma condição de ti própria e os outros também. Mas não te isoles.

Abraço, tudo de bom


Templa
Templa - Membro nº 708

Isso é um dom de previsão, telepatia, simulcognição: procura informações sobre isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem