Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Como saber se se é vítima de feitiçaria
    Iniciado por Melusine
    Lido 75.290 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ink
Citação de: Gens em 25 maio, 2010, 08:49
Bem, os sintomas de magia negra costumam ser estes...

Saúde Física e Mental

- emagrecimento rápido e perda de apetite
- queda de cabelo
- cansaço extremo
- excesso de horas de sono ou insónias regulares
- ficar com um aspecto envelhecido em pouco tempo
- problemas de pele
- dores musculares e ósseas
- ganho de obcessões
- falta de memória
- lentidão do raciocínio
- dificuldade em manter um discurso fluído
- «estupidificação»
- a vítima perde os seus interesses e passatempos: deixa de ir ao ginásio, de ler, de ir às aulas de dança ou de inglês, etc.
- depressão
- idealizações de suícidio, tentativas de suicídio
- tratamentos médicos que inexplicavelmente não funcionam
- pesadelos
- obcessões
- dificuldade de concentração
- desleixo

Dinheiro e Trabalho

- perda de clientes, clientes que deixam dívidas
- perda de quantidades massivas de dinheiro: jogo no casino, vícios, negócios que correm sistematicamente mal, bens materiais que são destruídos por acidente ou roubados
- perda de rendimento escolar, maus resultados escolares
- reprovação a testes, exames, cadeiras e anos escolares em alunos que anteriormente tinham rendimento elevado
- acumulação de dívidas
- ser despedido sistematicamente e sem razão aparente
- problemas regulares com os patrões
- problemas no relacionamento com os professores

Família e Amigos

- amigos que inexplicavelmente se afastam
- discussões familiares constantes, discussões com amigos
- afastamento brusco do companheiro(a)
- tendência para a vítima ficar cada vez mais solitária



Regra geral, estes sintomas surgem em simultâneo e vão-se manifestando ao longo de meses ou anos, até que a vítima morra, se suicide ou fique com a vida irremediavelmente destruída.

A vítima não se apercebe por si mesma que esteja a ser vítima de bruxaria, e mesmo quando é avisada não aceita e nega por completo tal hipótese. Por vezes, a vítima só começa a aceitar que sofre de magia negra depois de ter sido feito um tratamento por parte de algum familiar ou amigo.

Quem executa a magia negra costumam ser pessoas muito próximas, e regra geral, do sexo feminino: a tia, a prima, a melhor amiga, a namorada, a avô, pois são estas que sabem melhor os pormenores da nossa vida e que têm acesso aos nossos dados pessoais, roupas, fotos... Quem executa a magia negra costuma ter uma enorme curiosidade e fazer muitas perguntas sobre a nossa vida: datas de exames da faculdade, dados sobre a nova namorada, dados sobre negócios, tratamentos médicos que estamos a executar...

Mal esteja identificada a pessoa que fez a magia negra, a vítima deve afastar-se por completo. Mudar de telemóvel, e evitar de todas as formas que essa pessoa tenha acesso a informações sobre a nossa vida pessoal.



Boa tarde,
E nestas alturas em que olhando para estes sintomas começo a pensar o que se passa na minha vida. Mesmo estando em "tratamento" alguns dos sintomas persistem... todos os dias acabo por ter pensamentos suicidas e pensar que já não aguento.. desespero grandes!! :S

anokidas
Citação de: ink em 02 dezembro, 2012, 16:38


Boa tarde,
E nestas alturas em que olhando para estes sintomas começo a pensar o que se passa na minha vida. Mesmo estando em "tratamento" alguns dos sintomas persistem... todos os dias acabo por ter pensamentos suicidas e pensar que já não aguento.. desespero grandes!! :S



Olá ink,talvez se não deres tanta importância ou melhor impõem-te com a tua fé e no que acreditas as respostas não estão em mais lugar nenhum a não ser dentro de ti,e é aí que está a tua força tem de persistir para continuares a tua demanda nesta vida.Não é fácil eu sei mas se acreditares mais em ti e pensares que nem tudo o que nos acontece é obra de Deus ou do Diabo,apenas acontece porque tem de ser assim.Por vezes até é benéfico para podermos aprender lições na vida.Todos estes sintomas acontecem mesmo aquelas pessoas que nunca ligaram à mediunidade ,por vezes são consequências de erros e más escolhas que fazemos na vida, escolhas essas que iram tornar-nos mais fortes no futuro.
Não vale a pena desesperar,nada nem ninguém é superior à tua vida,ela é tua e é uma dádiva que deves preservar.Por ti e pelos teus.

Muita sorte na tua vida

Abraço

Citação de: ink em 02 dezembro, 2012, 16:38


Boa tarde,
E nestas alturas em que olhando para estes sintomas começo a pensar o que se passa na minha vida. Mesmo estando em "tratamento" alguns dos sintomas persistem... todos os dias acabo por ter pensamentos suicidas e pensar que já não aguento.. desespero grandes!! :S

Tens que ter calma.
É fácil falar para quem está de fora mas depois do suicídio já não há remédio,  a única coisa que não tem solução é a morte.
Traça objectivos, distrai-te e tenta pensar positivo, eu costumo dizer que não há bem que dure nem mal que perdure.
Tens que ter força para passar esse ciclo que passará de certeza.

Um abraço.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: ink em 02 dezembro, 2012, 16:38


Boa tarde,
E nestas alturas em que olhando para estes sintomas começo a pensar o que se passa na minha vida. Mesmo estando em "tratamento" alguns dos sintomas persistem... todos os dias acabo por ter pensamentos suicidas e pensar que já não aguento.. desespero grandes!! :S

Bem poderá ser magia negra ou simples ataque psíquico. Olha à tua volta, pensa nas pessoas que te rodeiam ou rodearam no passado, será que alguma mesmo que involuntariamente teria motivos para te lançar um ataque deste tipo?
C'est dans l'air.

ink
Sinceramente não sei, mas sei que a minha vida tem vindo a descambar de tal forma que já não sei para onde me virar!

nasha
#50
Olá, dentro de este assunto e na mesma dúvida também precisa dum conselho. A noite passada acordei por volta das 6 da manhã com a sensação/presentimento de algo se tinha passado, que me tinham feito mal ou que alguém ia morrer. Mas pensei que tivesse sido só um pesadelo quando me vou voltar a deitar e reparo que tinha uma pequena mancha molhada (parecia de água) na camisola nas costas. Estou com medo... como sei se me fizeram alguma coisa ou como posso resolver isto?
Obrigado.

darkbluemoon
Citação de: Lunática em 25 outubro, 2009, 01:36
A um bruxo ou bruxa. De onde és?

"Um ou uma", assim um qualquer?? Acho isso arriscado, há muita treta por aí.
Eu se fosse a ti comprava um bom livro sobre isso. Há muita coisa à venda.

Olá Marlene,

Eu estou a precisar. Pode-me dar o contacto?

Boa Noite,
Estive a ler os outros comentários e fiquei um pouco preocupada, sempre fui muito racional do tipo tudo tem de ter uma explicação logica, mas de facto ao ler este tópico e olhando para o que se passa a minha volta dá que pensar.
Tudo corria com normalidade, desde á 4 anos não sei porquê, mas de facto tudo mudou.

Eu e o meu marido estamos a trabalhar juntos, ele é socio de uma empresa, a nossa vida mudou perdemos um carro num acidente que ainda hoje não tem explicação, onde perdemos tudo o que tínhamos dentro do carro e nos safamos por pouco, ok foi um acidente, compramos outro 2 ano depois na mesma altura do ano, outro acidente carro lixo, tivemos de nos desfazer de alguns bens pessoais que compramos ao longo dos anos com o fruto do nosso trabalho. Nos negócios então nada mas nada corre bem clientes que não pagam clientes que no ultimo minuto cancelam encomendas acidentes com os carros da empresa colegas que se magoam, para não falar que não temos um único trabalho que corra bem existe sempre vários problemas pelo meio, tenho sempre a sensação de que estamos a lutar contra algo tipo remar contra a mare.
No meio disto sempre tive animais nos últimos 2 anos perdi dois dos meus patudos e os 2 que ficaram um já sabia que tinha problemas de saúde o outro ficou doente, ok os animais também ficam doentes.
Resumindo sou católica tenho fé e todos os dias peço a deus que me proteja e ao meu marido, no fim das contas as coisas acabam por se resolver. Mas estou cansada tem sido uma luta grande e para agravar nestes últimos meses eu e o meu marido temos andado exaustos ele está perto de um esgotamento eu ando em depressão a algum tempo. Ele esta a emagrecer, apesar de comer bem, e tanto ele como eu estamos bem e de repente temos tipo um ataque que temos de ir a correr a casa de banho e vai tudo fora o que esta no estomago.
Não me alongo mais gostaria de ter a opinião dos entendidos, isto é só uma faze ou existe algo mais? Quero muito acreditar que é uma faze, mas nunca mais termina. 

Estimada Pipoca,

muitas vezes somos nós que não prevenimos certas situações _ porque só acontece aos outros- e, depois acabamos por nos lamentar. Falou em e automóveis que ficaram acidentados, penso que, perda total. tudo isto porque não tinha um seguro contra todos os riscos. É mais caro mas, é Prevenção. Se o tivesse, a Seguradora não só a tinha indemnizado no que respeita ao carro como ao que transportava. Para além de custear as despesas com a saúde dos ocupantes. Quanto ao trabalho correr mal, talvez fosse bom reunirem e analisarem o porquê das falhas. No que respeita aos vómitos e más disposições, estas podem dever-se apenas ao stress em que andam.

Obrigada pela resposta oculto, mas de facto tinha seguro contra todos os riscos sempre tive.

No 1º caso estava em viagem e tinha dentro do carro tudo o que possa imaginar até um dos meus patudos (que felizmente foi retirado a tempo), mas o resto as companhias não pagam, quanto ao carro sim pagaram e despesas médicas tudo, mas a situação e si foi ineixplicavel.

Quanto ao negocio também já reunimos para ver que estava mal, e como referi até sou bastante lógica achei que devia chamar alguem de fora (consultor) para nos ajudar pois poderiamos não estar a ver o que estavamos a fazer errado, de facto algumas coisas foram alteradas, mas melhoras não tivemos, sempre desvalorizei mas não lhe sei explicar é um peso enorme.

Quanto ao resto sim é do stress.

Mais uma vez obrigada

olá, eu sou nova aqui no fórum e gostaria de pedir sugestões/ajuda por coisas eu estou a passar neste momento.

a situação é a seguinte: eu não sei se o meu ex-namorado poderá ter sido vítima de alguma espécie de bruxaria da parte da atual mulher dele. esta história remonta à quase 3 anos. nós os dois pertencemos a uma religião conservadora (não posso dizer qual) e apesar de nós os 2 nunca termos tido nada sério um com o outro, apesar de as coisas estarem a caminhar para lá nessa altura, a atual mulher dele do nada começou a aproximar-se de nós os 2. até ali ela era apenas uma pessoa conhecida nossa. mas desde que eles os 2 começaram a namorar, até mesmo no fim dele estar casado comecei a reparar alguns sintomas de ele poderá ter sido vitima de bruxaria da parte dela ou da mãe dela. desde problemas de estômago, até ter chegado ao ponto de vomitar, a última vez aconteceu no ano passado que ele chegou ao ponto de ir parar ao hospital. eu saber que ele passa noitadas na internet (nomeadamente no olx, chegando a estar assim várias noites de seguida). e também não sei até que ponto aquilo que a atual mulher dele poderá ter feito, possa também estar a afetar os familiares diretos dele, nomeadamente os pais dele. porque de tempos a tempos, tenho sabido pela mãe dele alguns incidentes estranhos quase seguidos uns aos outros. eu já tentei procurar de forma discreta ajuda para que ele consiga libertar-se daquela situação. não falo de amarração, nem coisas desse género. porque por muito que eu goste dele, estaria a descer ao nível dela. se alguém ler a minha mensagem, por favor diga qualquer coisa. obrigada

Citação de: Marlene em 20 agosto, 2010, 17:19
De onde és? Se fores do norte posso-te indicar um médium muito bom que desfaz tudo e mais alguma coisa
Pode indicar me pff