Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • abertura de loja mistica
    Iniciado por lutador
    Lido 6.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu cá estou ansiosa por ver os artigos.  ;)

Respondendo rapidamente à questão dos "artigos para o mal":

Se tivesses uma loja para vender facas de cozinha e alguém lá fosse comprar duas daquelas bem grandes e afiadas para cortar a goela a alguém, a culpa não seria tua mas sim da pessoa que cometeria tal acto.

Não penses de mais nisso, no fim de contas parte da consciência de cada um ;)

Quanto a dicas, uma já foi dita que é para colocares à venda on-line a outra é economia 101, preços competitivos e aliciantes para o público alvo ;)

Muita sorte com isso e quando tiveres site disponível não hesites em motrar (y)
"Quanto mais nos aproximamos da Luz, mais tememos a Solidão"

Citação de: Druss em 05 fevereiro, 2014, 10:12
Respondendo rapidamente à questão dos "artigos para o mal":

Se tivesses uma loja para vender facas de cozinha e alguém lá fosse comprar duas daquelas bem grandes e afiadas para cortar a goela a alguém, a culpa não seria tua mas sim da pessoa que cometeria tal acto.

Não penses de mais nisso, no fim de contas parte da consciência de cada um ;)

Quanto a dicas, uma já foi dita que é para colocares à venda on-line a outra é economia 101, preços competitivos e aliciantes para o público alvo ;)

Muita sorte com isso e quando tiveres site disponível não hesites em motrar (y)

Toda a gente percebeu o que o lutador quis dizer. O rapaz é uma excelente pessoa e quer o bem de toda a gente, no entanto apesar de ele se ter explicado mal, toda a gente percebeu o que ele quis dizer. Ele so quer paz e amor para todos. É uma doçura este rapaz  :-*

Olá lutador!
Boa sorte para a abertura!
Quando a loja estiver operacional, envia-me um pm com a morada!
É que andei a pesquisar na net e das lojas que apareciam aqui em gaia, só na terceira tentativa é que tive a sorte de a encontrar aberta, uma perto da estação das Devesas!
Td de bom
What Goes Around Comes Around

#19
Saudações.

Sou um frequentador assíduo deste tipo de lojas e posso garantir que nem todas têm esses elementos.

Meu caro lutador, tens que definir uma coisa.

Queres ajudar as pessoas?

Ou queres sucesso na tua loja?

Estas foram palavras tuas.

Para mim tão ladrão é aquele que rouba como aquele que fica a vigiar.

Se o intuito for ajudar, de certo não colocarás esses artigos, mas intuito for prosperar esses artigos não devem faltar. A gama de artigos ligada ao esoterismo é enorme, dá bem para escolher o que se quer colocar.

Vender artigos indefinidos na verdade fica na consciencia de cada um. Agora vender rituais preparados é apelar à sugestão.

Quanto a ficar na consciencia de cada um é uma observação errada, porque muitos não têm o conhecimento devido.

Por isso deixo esse assunto na tua consciência e não naqueles que compram.

Quanto a polaridades, meus caros uma simples vela branca faz as duas facilmente, basta saber como.


Mas fundamentalismos à parte.
quanto à tua primeira pergunta, se queres sucesso "ilumina" a loja

Lancelot

#20
já alguma vez foste gerente de um negocio?
lojas exotericas poucas sobrevivem, é importante, sem um bom local, pagar pouca renda, diversificar no produto, mas não de mais.
quem compra normalmente são inocentes, não bruxos deves ter isso em atenção.
impostos podes ficar isento no primeiro ano. bom contabilista.


PS. se queres que loja sobreviva tens que fazer "limpezas espirituais" 150€ cada

Citação de: seigrefrid em 19 junho, 2014, 19:21
ja alguma vez foste gerente de um negocio?
lojas exotericas poucas sobrevivem, é inportante, sem um bom local, pagar pouca renda, deverficar no produto, mas não de mais.
quem compra normalemnte sao inocentes, não bruxos deves ter isso em atenção.
inpostos podes ficar isento no primeiro ano. bom comtablista.


PS. sequeres que loja sobreviva tens que fazer "linpezas espirituis" 150€ cada

Calma ai chefe.

deves estar a ver o filme o contrário.

Eu coloquei as duas questões ou não as lestes?

Tu comentar sobre o que sabes, aquilo o que comento sei o que digo.

Ou estás a pensar que eu ando aqui à dois dias?

Há lojas que sobrevivem sem velas de 150€. Mas cada um faz e vende o que quer.

O rapaz falou que queria ajudar e que queria ter sucesso. Não tem mal dar uma opinião dizendo que ajudar pode ser compativel sem essas velas e rituais.

E para tua informaçao meu caro, essas velas e rituais que tu falas variam muito de preço, depende de quem as vende.

Lancelot

#22
Olá lutador,

Acho que cabe a cada qual saber o que vai comprar... como já disseram acima o que conta é sempre e só a intenção.
A vontade e uma força poderosa e funciona por si só, como tal não te sintas culpado por ofereceres todo o tipo de produtos aos teus clientes.
Facilmente se compra uma vela negra ou branca para utilizar em rituais menos "bons"... a vontade, a determinação e a intenção de fazer mal vem com a pessoa que vai procurar esses produtos, independentemente de os teres na tua loja ou não.

Com sorte, so te aparecem pessoas boas e esses artigos mais duvidosos ficam nas prateleiras a ganhar pó ;)

Boa sorte para o teu projecto!!  ;D
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Saudaçoes.

Eu peço desculpa pelas minhas palavras, pois parece que não foram entendidas.

Eu desejo a melhor sorte para o negócio.

Mas vamos separar as águas.
Negócio é uma coisa, querer ajudar é outra.

O Cruz, eu o respeito, porque ele assume que é a profissão dele, e é assim que ganha a vida. Só o procura quem quer.

Agora falar que quer ajudar e ter artigos sugestivos é diferente.

Vamos assumir que é um negocio e pronto.

Só para concluir Seigrefrid, o mesmo ritual que tu falas que custa 150€ pode ben ser feito por 20 cêntimos.

Oh Lancelot, qualquer dia fazemos sociedade e criamos uma loja on line!
Não temos que pagar a renda, nem despesas com luz ou água!
What Goes Around Comes Around

#25
Citação de: Lancelot em 19 junho, 2014, 19:32
Calma ai chefe.

deves estar a ver o filme o contrário.

Eu coloquei as duas questões ou não as lestes?

Tu comentar sobre o que sabes, aquilo o que comento sei o que digo.

Ou estás a pensar que eu ando aqui à dois dias?

Há lojas que sobrevivem sem velas de 150€. Mas cada um faz e vende o que quer.

O rapaz falou que queria ajudar e que queria ter sucesso. Não tem mal dar uma opinião dizendo que ajudar pode ser compatível sem essas velas e rituais.

E para tua informação meu caro, essas velas e rituais que tu falas variam muito de preço, depende de quem as vende.

Lancelot

eu não estava a falar para ti, as tuas palavras estou completamente fora do contesto das minhas.

que eu saiba, eu não falei em velas coisa alguma, muito menos por 150 euros.

mas tal como eu disse, deves sem duvida alguma estares-me a confundir com alguém já que não tem qualquer sentido responderes na forma de respondes-te.

ps: eu não estava a dizer, para ele fazer na loja, estava a dizer para ele vender limpezas, a 150 euros se quiser manter a loja aberta.

Citação de: seigrefrid em 19 junho, 2014, 21:55
eu não estava a falar para ti, as tuas palavras estou completamente fora do contesto das minhas.

que eu saiba, eu não falei em velas coisa alguma, muito menos por 150 euros.

mas tal como eu disse, deves sem duvida alguma estares-me a confundir com alguém já que não tem qualquer sentido responderes na forma de respondes-te.

ps: eu não estava a dizer, para ele fazer na loja, estava a dizer para ele vender limpezas, a 150 euros se quiser manter a loja aberta.


Companheiro,

A lingua portuguesa é mesmo traiçoeira.

Eu quase que jurava que a resposta era para mim.

Limpezas a 150€ e sem vela ainda por cima?

Eu continuo com a minha, com 20 cêntimos eu faço uma.

Desculpa lá a confusão. Foi erro de interpretação.

A lingua portuguesa é mesmo traiçoeira.

o valor real, não importa, ele tem que ganhar a vida.
para um ritual, ser credivel para um não-bruxo tem que ter muitas velas, de preferencia da cor que a pessoa acha certa.
queimar ervas tambem aguda, isso tem custos, e não esquecer, 23% é para o GOV, e 10% para sementes se usar essa tecnica.

#28
Coitado do moço pediu ajuda para uma pergunta e leva com várias tão negativas  ;D ::) :laugh:

Boa sorte no teu negócio, há por aqui algumas abertas à anos , com fé e boa vontade tudo se supera!!!

:angel:

Citação de: MorticiAdanns em 20 junho, 2014, 18:15
Coitado do moço pediu ajuda para uma pergunta e leva com várias tão negativas  ;D ::) :laugh:

Boa sorte no teu negócio, há por aqui algumas abertas à anos , com fé e boa vontade tudo se supera!!!

:angel:

E quem disse que a vida é só rosas?

A pergunta foi feita e foi respondida de acordo com cada um.

Não entendo o porquê da admiração.