Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • TIve quase a patinar
    Iniciado por Gp_Sport
    Lido 3.753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gp_Sport
A minha experiencia foi a seguinte, eu sou jogador de futebol desde pequenino, quando tinha 16 anos, fui jogar ao porto, ao centro de estagios do olival, antes de mais eu sempre tive e tenho pressentimentos no mininmo estranhos, em mais novo tinha bastante medo quando os tinha porque sabia que algo mau iria acontecer, hoje em dia aprendi a estar um pouco mais atento e preaparado, mas por vezes ainda sinto esse medo, voltanto ao tema, entrei em campo para o aquecimento sempre com a sensaçao que nao tava lá, estava demasiado mole e as vezes imaginava me como se estivesse na bancada a ver na terceira pessoa a fazer o aquecimento, o jogo começou e defacto eu nao estava nos meus dias, sentia me demasiado preso, foi intervalo fomos aos balnearios eu meti me no chuveiro para ver se acordava mas nada, começa a segunda parte tive o azar de levar um pontapé na cabeça, desmaiei, os meus colegas disseram que revirei os olhos e tive inanimado uns 5 10 min, eu nao me lembro de nada disto, mas a minha maior memoria deste dia, é ver me com um colega meu numa imagem a ficar cada vez mais clara, a jogar a bola no estadio do oeiras, cidade onde moro, e de umas breves palavras qe ele me disse que foram, " nao é agora!" Dp disto lembro me de  acordar muito tonto, segundo os meus colegas, o fisioterapeuta perguntou onde eu estava, (eu estava a jogar no porto) mas respondi que tava em oeiras..  Fui substituido, fui para o hospital diagnosticaram me um traumatismo craniano, ainda hoje me lembro daquele tempo em que tive desmaiado, na minha cabeça era como se nao estivesse, eu para mim estava em oeiras tal como respondi dp sem me lembrar tambem de ter dito isso. Abraço

Bom, eu subscrevo o que o teu colega disse " Não é agora" e todos tnós temos a nossa hora. Tinhas de voltar, no mínimo para co9nheceres esta gente toda.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Gp_Sport
Isto ja aconteceu ha 4 anos, mas lembro me como se tivesse sido ontem, foi uma coisa mt estranha mesmo, e na altura andei um pouco perturbado, felizmente hj a tdo bem.

muito interessante...realmente não era a tua hora... ;) ainda há muito para viveres e experienciares... ;)

Mateushn
humm muito intereçante como o ditado diz "tudo tem sua hora" e essa não foi a sua hora.

genius
topico muito interessante mesmo....

gabriellus
Boa historia, já ouvi coisas parecidas e é bem possivel, tambem acho que todos temos a hora marcada.
Só nao sabemos quando se nao isto nao tinha piada nenhuma!  :angel: