Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • A minha missão?
    Iniciado por Iris
    Lido 3.177 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como já escrevi nalguns locais aqui no site, desde pequena que sinto coisas que a maior parte das pessoas à minha volta não sente. Não sei se me posso designar como médium, tenho se calhar uma sensibilidade ao exterior um pouco maior.
Frequentemente sinto o que as pessoas sentem e até o que pensam embora de uma forma abstrata. Consigo entender as pessoas e sinto necessidade de as ajudar, sei que as consigo ajudar, nem que seja através de um simples conselho.
Tenho apenas 20 anos, ainda tenho muito a viver, muito a aprender e, talvez por isso, tenha tanto receio e duvide tanto de mim e das minhas capacidades.
Há algum tempo, num dia normal como tantos outros, a minha mente encheu-se com uma sensação muito forte. A sensação foi maravilhosa. Senti-me um anjo, não sei... o meu corpo e a minha alma encheram-se de pensamentos bons e bonitos e então senti necessidade de espalhar o amor.
Não sou católica, não tenho nenhuma religião. Acredito que o que importa verdadeiramente não é como vemos as coisas mas sim o que vemos. Deus para mim está dentro de cada um e é o somatório de todos.
Eu recebi uma mensagem. Muitos recebem as suas mensagens e dão-lhes explicações consoante as suas crenças. Tenho receio que me achem louca, que duvidem de mim, que me oiçam mas não me escutem. Sou humana.
As pessoas não têm cuidado umas com as outras e sobreporem-se em relação a elas é, muitas vezes, uma forma de se sentirem bem consigo mesmas. Sentem o poder. Aquilo que eu chamo um mau poder, um poder fácil e prejudicial.
Já ouvi falar várias vezes numa possível missão que cada um tem na sua vida. Não precisa de ser uma coisa grandiosa, apenas algo que nos melhore enquanto pessoa e que contribua de certa forma para o bem de todos.
Não sei se é mesmo esta a minha missão mas tenho uma enorme necessidade de espalhar o amor. O amor é a chave de tudo. Só o amor trará a verdadeira felicidade, que todos procuramos mas nem todos sabemos encontrar da melhor forma.
Quem é que não se sente bem quando alguém faz algo de bom por si? Quando alguém tem empatia consigo? A ajuda ou simplesmente sorri de forma sincera?
Sei que o caminho para as melhores coisas nunca é fácil. O caminho está cheio de obstáculos, muitas vezes imperceptíveis e vindos de pessoas que nos são próximas, obstáculos que nos fazem questionar tudo...é tão mais fácil largarmos este caminho e procurarmos a felicidade fácil ou aquele mau poder que eu já referi...
Eu sinto-me fraca. Se esta é realmente a minha missão, como sinto, acho que não estou pronta...
Ultimamente tenho sentido o peso desses obstáculos. Não encontro a melhor forma de me exprimir. Sei onde quero chegar mas não sei o que devo fazer para chegar lá.
Não quero mudar o mundo porque isso está nas mãos de cada um e de todos. Ficarei feliz se alguém me ouvir um dia e verdadeiramente realizada se ajudar alguém a ajudar a melhorar o mundo.
Luto a cada dia para ser uma pessoa melhor. Tento não julgar e tento ajudar. E sinto-me bem, sinto-me verdadeiramente feliz ao saber que dei algo de mim para melhorar a vida ou o dia de alguém.
Sei que o meu caminho não vai ser fácil e posso nem sequer conseguir completar a minha missão nesta vida mas o que mais quero é tornar-me forte o suficiente para nunca desistir.
Não sei se vão sequer ver esta mensagem, procurar entende-la, não sei se alguém se vai rir de mim, julgar-me...
Como já referi nem eu própria sei bem o que fazer para levar a minha missão avante mas aqui fica algo que muitas vezes nos falha: Vivam a vossa vida com um sorriso na cara, amem verdadeiramente as pessoas que vos são próximas, não sejam indiferentes ao que está à vossa volta e procurem ajudar o máximo que conseguirem. Uma boa accção pode gerar outra da mesma forma que a antipatia de alguém nos pode alterar o dia e nos fazer alterar o de outros...
Mas o mais importante é termos em mente que nada do que possamos fazer pode de qualquer forma prejudicar seja quem for.
Posso ter tido uma alucinação...quem é que com 20 anos já sabe qual é a sua missão? Não importa se estiver errada, as pequenas coisas que faço vão certamente fazer-me evoluir espiritualmente e tornar-me em alguém melhor.

Olha...adorei ler-te.
Senti que cada palavra te saiu da alma, foi puro e sincero (aplausos)
Não haverá aqui ninguém capaz de te responder, assim de repente, qual a tua missão, mas haverá certamente quem te ajude nessa caminhada que por difícil  possa parecer, pelo menos estas ciente dela e pronta a enfrenta-la.

Muita luz para ti minha linda  :-*



Patricia
Patrícia

CRI(P)TICO
Um texto um pouco comprido, que poderia ter sido dividido em parágrafos para tornar a leitura mais fácil.  :angel:

Citação de: Iris em 31 janeiro, 2014, 00:00
Já ouvi falar várias vezes numa possível missão que cada um tem na sua vida. Não precisa de ser uma coisa grandiosa, apenas algo que nos melhore enquanto pessoa e que contribua de certa forma para o bem de todos.

Ora aqui está uma óptima forma de encarar a vida e a missão a cada um destinada.  ;)

Adorei o teu relato, os meus sinceros parabéns, muita sorte para ti, eu tenho a mesma idade que tu e identifico-me com muitas frases que escreveste....tudo de bom para ti ;)

Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Fazer o bem sem olhar a quem deveria ser a missão de todos nós.

Olha Iris fico muito feliz por existir uma pessoa da tua idade  com tais pensamentos e ideais.Tambem eu as vezes tenho receio de que me chamem louca e por isso calo certas coisas que sinto,mas aqui podemos dar largas ao que sentimos ,seja de que maneira for.Aqui vai um pensamento que tive um dia destes ao acordar "... o importante e amar."So disso me lembro,nao sei por onde andou o meu espirito enquanto dormi,mas trouxe esta mensagem que nao contei ainda a ninguem,pois sei o que me chamariam.Faço tambem os possiveis por refrear as vezes o meu mau feitio e ser aquilo que, sei que e o que esperam de nos, Aqueles que nos veem sempre, e ter assim creditos para o meu espirito e sentir-me um pouco melhor a cada dia.Bem hajas e continua assim.


Muito bem, Iris. É gratificante fazer o bem. Porém, não penses que o mundo está repleto de pessoas prontas a fazer isso também, ou a partilharem o bem, retribuindo-o a quem lho deu, ou a quem dele necessite. Vais encontrar um mundo de gente egoísta, que tem cultivado o sentimento do egoísmo, que não repartem, e que acham que têm direito a mais e mais. Por isso, contagiante Iris, prepara-te bem para receberes muitas e muitas desilusões nessa tua missão. É que se a missão de fazer o bem é a mais elevada para o espírito, também é verdade que é aquela que mais decepções lhe pode trazer. E é preciso um espírito especialmente preparado para puder receber essas decepções sem vacilar, e puder continuar.
Boa sorte na tua senda.

Muito obrigada a todos pelo apoio e incentivo  :)

Adorei o que descreveste. Parabéns pela consciência da tua missão. Se for esta, já a descobriste. Muita Luz para ti e todos aqueles que passarem pela tua vida para serem ajudados. Um beijinho. Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não te preocupes meu anjo, o teu guia e espiritos de luz, vão te orientar, apenas tens de os deixar te ajudarem. O principal já tens, esse amor incondicional pelo proximo.
Ai me fazes lembrar de mim minha querida. Tambem andei confusa e nao sabia como me orientar.
Mas me apareceu na minha vida uma amiga, que me ajudou ao meu despertar espiritual. Se quiseres conversar, manda-me uma MP.
Acredita meu anjo, és mais uma luz neste mundo, que apesar de estar na escuridao, a Luz que pessoas como tu emanam, iluminam essa escuridao. Há esperança. Beijos no teu lindo coração minha linda.  :angel:

gostei do que escreveste, a sério, embora não tenha entendido algumas partes. continua assim e talvez possas ajudar muitas pessoas no futuro. alguns médiuns podem ser mais confiáveis que os outros, e o que disseste dá para ver que veio de ti e darás uma fantástica médium.