Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Fantasma em acidente de autocarro na Malasia
    Iniciado por Helena
    Lido 2.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um bombeiro que trabalhava no resgate das vitimas neste acidente na Malásia tirou esta foto em busca de evidencias. Porem somente após a imagem ser analisada que a criatura assombrosa sob a ponte pode ser notada. Não há explicações para a imagem, alguns afirmam que poderia ser alma de alguma das vitimas que morreu no acidente, outros afirmam que é apenas uma ilusão simples causada por Pareidolia. E você? Parece uma pessoa em decomposição, não deixa der ser uma imagem bem sinistra, mas pode ser uma montagem também poder ser real, dê sua opinião!





sofiagov
 :o :o assim de repente é uma figura que dá medo...mas parece-me ser uma pessoa... não será do acidente uma vez que realmente parece estar em decomposição !!!
isto sou eu a ver mal mas não está a sorrir...(já tou mesmo pitosga) :)

Citação de: sofiagov em 29 janeiro, 2014, 20:54
:o :o assim de repente é uma figura que dá medo...mas parece-me ser uma pessoa... não será do acidente uma vez que realmente parece estar em decomposição !!!
isto sou eu a ver mal mas não está a sorrir...(já tou mesmo pitosga) :)

Sofiagov,em primeiro lugar quero lhe parabenizar,pois você é umas pessoas do fórum mais atuantes em quase todos os tópicos,quanto a imagem não precisa ser necessariamente do acidente uma vez que esse ser, parece mesmo estar em decomposição,eu creio que se manifestou ali,na hora da foto,se é que é um fantasma real,e você não está pitosga não, estás vendo bem!

sofiagov
Citação de: Helena em 29 janeiro, 2014, 21:10
Sofiagov,em primeiro lugar quero lhe parabenizar,pois você é umas pessoas do fórum mais atuantes em quase todos os tópicos,quanto a imagem não precisa ser necessariamente do acidente uma vez que esse ser, parece mesmo estar em decomposição,eu creio que se manifestou ali,na hora da foto,se é que é um fantasma real,e você não está pitosga não, estás vendo bem!

obrigado Helena, gosto de ler os topicos do PP e dar a minha opinião...são muitos diversos...e interessantes...
gosto bastante dos seus temas, já deve tambem ter percebido. :D

aqui também dei a minha opinião como pergunta... e ainda bem que não vejo mal...já é bom...  ;D

A mim parece-me aquela criatura do senhor dos anéis que dizia "my precious",não sei o nome da personagem,mas acho que é montagem.

#5
Citação de: monikita93 em 02 fevereiro, 2014, 00:53
A mim parece-me aquela criatura do senhor dos anéis que dizia "my precious",não sei o nome da personagem,mas acho que é montagem.

Se você se refere a este personagem o Gollum do Senhor dos aneis, pode até parecer,mas é diferente,este ser da imagem do acidente é arroxeado como se estivesse em decomposição,mas é claro que esse ser não é um corpo de alguém morto em decomposição,mas um suposto espírito com aparência em decomposição!

#6
Citação de: monikita93 em 02 fevereiro, 2014, 00:53
A mim parece-me aquela criatura do senhor dos anéis que dizia "my precious",não sei o nome da personagem,mas acho que é montagem.

Falando do corpo - Olha que pensei o mesmo  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: devem ser primos ou assim. A mim sinceramente parece-me montagem. Mesmo estando ao ar livre acham que ninguém ia notar o cheiro de um corpo em decomposição? Acreditem, é horrível, e mesmo ao ar livre se sente muito bem o odor.

Falando de espíritos - Vocês não imaginam a quantidade de espíritos que andam por ai a vaguear nas estradas. As vezes apanho cada susto pensando ser mesmo uma pessoa real que ate me passo. Especialmente quando atravessam a correr sem ninguém contar com isso. Travamos a fundo e quando olhamos, já la não está.

#7
Não me parece uma figura humana. Os olhos não estão na proporção do crânio.

Isto é palhaçada, desculpem o termo.
Montagem!
Ashesrain

sofiagov

Nunca ouviram falar em trolls? Pois é, supostamente vivem debaixo das pontes e eis que acharam um... agora a sério, deve ser ilusão de óptica de qualquer coisa que está lá ou então montagem. Está muito óbvio...
Searching for answers.