Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Mórbido! Relógio da morte prevê quando a pessoa vai morrer e ainda marca a contagem regressiva!
    Iniciado por Helena
    Lido 3.036 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um produto que não deve ter muita procura pelos consumidores foi lançado no mercado. É um relógio que não só prevê quando você vai morrer, como também começa a contagem regressiva . Os usuários preenchem um questionário sobre seu histórico médico antes de subtrair sua idade a partir dos resultados globais para obter a sua pontuação de morte. Esta pontuação é inserida no relógio e a contagem regressiva começa.
Apelidado de " relógio da morte " , Tikker foi criado por inventor sueco Fredrik Colting , mas longe de querer ser mórbido, Colting chama sua invenção de " O relógio Felicidade" e ​​afirma que foi projetado para ajudar as pessoas a tirar o máximo proveito de sua vida e valorizar o tempo que resta.
" Imagine que alguém lhe disser que você só tinha um ano de vida . Como isso mudaria sua vida? Para todos nós, a vida vem com uma data de validade" , disse Colting .



"Tudo o que temos a fazer é aprender a valorizar o tempo e a vida que nos foi dado. Aproveitar o dia e seguir os nossos corações " .
Colting teve a idéia de quando seu avô faleceu. Para configurar o relógio, o usuário preenche um questionário , inserindo informações sobre seu histórico médico. Eles também são questionados se beber ou fumar e se existem casos de câncer, diabetes e outras doenças em sua família.
São perguntados sobre quanto exercício que fazem, bem como o quanto eles pesam antes de receber uma pontuação.



A linha superior do display digital do relógio mostra anos, meses e dias , enquanto que a segunda linha faz a contagem regressiva horas, minutos e segundos. A linha inferior mostra a hora local.
"A ocorrência de morte não é surpresa para ninguém , mas em nossa sociedade moderna , raramente falamos sobre isso. Acho que, se fôssemos mais conscientes de nossa própria expiração, tenho certeza de que faríamos melhores escolhas enquanto estamos vivos".

Palavras do inventor:  Esta, porém, é uma invenção interessante. Por dois motivos:

1) dá uma chance das pessoas mudarem seu estilo de vida e serem beneficiadas pelo tempo;

2) mais importante, porém, é que, com esse relógio, mesmo que usado de vez em quando, pode-se focar em coisas mais essenciais na vida do que em tantas bobagens irrelevantes

Fonte: Xonei.com


Citação de: sofiagov em 29 janeiro, 2014, 14:00
:o :o prefiro nunca saber quando vou morrer....

rssrsrsrs, eu também,assim tá muito bom, mas sempre existem os curiosos!  ::)

Que louco  :P
Eu também não gostaria de saber. Vou vivendo, como posso, as minhas emoções e quando chegar a minha vez...pronto, vou  ;D
Patrícia

/piada de informático on  ;D
Esse relógio comigo dava buffer overflow e queimava


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pode ser uma boa prenda pra oferecer  ;D
Uma clara mensagem para quem o receber "Estou ansiosa para que a tua hora chegue"  >:D
Patrícia

sofiagov
 
Citação de: cPbnM em 29 janeiro, 2014, 19:40
Pode ser uma boa prenda pra oferecer  ;D
Uma clara mensagem para quem o receber "Estou ansiosa para que a tua hora chegue"  >:D

aiiii...que horror..... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

é como quem diz directamente quando é que vais desta pra melhor (e depressa) .... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 
Citação de: sofiagov em 29 janeiro, 2014, 21:23

aiiii...que horror..... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

é como quem diz directamente quando é que vais desta pra melhor (e depressa) .... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D

Há um site na internet que também prevê a hora da morte. Claro que é válido, apenas, para quem acreditar nele.