Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda com encosto
    Iniciado por catarina_bg
    Lido 7.788 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Catarina, aconteceu-me uma situação identica na casa de férias do meu pai em Agosto. Eu fiquei 15 dias doente, discussões , mau ambiente, parecia que a casa estava sempre escura e estavamos em Agosto, até que sonhei com um mau espírito, que eu não conhecia, falei com ele em sonhos e ameaçou-me a mim e aos meus filhos bebés. Percebi a causa daquele ambiente e disse BASTA. expulsei-o em voz alta, com autoridade e proibi-o de entrar naquela casa e fazer-nos mal.O ambiente mudou imediatamente, deixei de estar doente, acabaram as discussões. Não interessa a reza que faças se tens medo e falta de convicção. Tens de ter autoridade e tomar posse do que é teu, expulsar sem medo quem te faz mal. Lê Allan kardec. Para mim foi uma epifania. Boa Sorte

Isso, alem de nao saber com o que esta mechendo pode acarretar em nada, ou entao ser tão pouco resultante que pode acabar piorando as coisas.

Citação de: mrcpa em 28 janeiro, 2014, 15:55
Catarina, aconteceu-me uma situação identica na casa de férias do meu pai em Agosto. Eu fiquei 15 dias doente, discussões , mau ambiente, parecia que a casa estava sempre escura e estavamos em Agosto, até que sonhei com um mau espírito, que eu não conhecia, falei com ele em sonhos e ameaçou-me a mim e aos meus filhos bebés. Percebi a causa daquele ambiente e disse BASTA. expulsei-o em voz alta, com autoridade e proibi-o de entrar naquela casa e fazer-nos mal.O ambiente mudou imediatamente, deixei de estar doente, acabaram as discussões. Não interessa a reza que faças se tens medo e falta de convicção. Tens de ter autoridade e tomar posse do que é teu, expulsar sem medo quem te faz mal. Lê Allan kardec. Para mim foi uma epifania. Boa Sorte

Isso mesmo convicção de tudo que irá fazer, não pode "baixar a cabeça" para essas entidades ruins."

Segundo as pessoas consultadas, tudo leva a crer que é o avô do meu marido que faleceu há 5 anos. Ele até era boa pessoa... não percebo... Ele morreu vítima de doença prolongada e dizia sempre que não queria morrer sem ver os bisnetos. Mesmo perto da morte ele dizia sempre isso. Desde que os nossos filhos nasceram (únicos bisnetos que teria) que não temos paz em casa... Ainda quando é conosco... menos mal. O pior é que agora é com os meninos... Só um pequeno exemplo, o mais velhinho cá em casa não come, está sempre a chorar e dorme em sobressalto aos gritos... O mais pequeno há dias foi internado no hospital porque acordou aos gritos e depois como que desmaiou... Para não falar nas nossas doenças, zangas, etc, etc. Como é que uma pessoa que (à partida nos queria tão bem) nos anda a fazer tão mal e a esgotar...  :'(

se a situação está descontrolada, procura um centro espirita (sério), que tenha médiuns que comuniquem com o espirito e percebam o que se passa.  o espirito pode não ser quem tu pensas. Normalmente as pessoas boas, não ficam más após a morte, o espírito é o mesmo, mas podem ficar confusos, perdidos...A avó do meu marido perturbou a família toda até lhe pagarem as promessas que ficou a dever. depois parou imediatamente de incomodar. era um meio de atingir um fim. Pede ajuda as anjos da guarda dos teus filhos, pede proteçao e ajuda aos espiritos bons e anjos, pois a fastam os de má natureza...sempre com convicção e fé. espero ter ajudado

Citação de: mrcpa em 29 janeiro, 2014, 00:15
se a situação está descontrolada, procura um centro espirita (sério), que tenha médiuns que comuniquem com o espirito e percebam o que se passa.  o espirito pode não ser quem tu pensas. Normalmente as pessoas boas, não ficam más após a morte, o espírito é o mesmo, mas podem ficar confusos, perdidos...A avó do meu marido perturbou a família toda até lhe pagarem as promessas que ficou a dever. depois parou imediatamente de incomodar. era um meio de atingir um fim. Pede ajuda as anjos da guarda dos teus filhos, pede proteçao e ajuda aos espiritos bons e anjos, pois a fastam os de má natureza...sempre com convicção e fé. espero ter ajudado

Obrigada! Como sei quais são os anjos da guarda dos meus filhos?
Engraçado... Ensinei ao meu filhote mais velho (2 anos e meio) a benzer-se antes de dormir e a fazer uma pequena oração a pedir protecçãi ao anjo da guarda... ele adorava... até que de há um mês para cá, deixou de o fazer, gritava e debatia-se comigo para eu não o fazer... coincidência (ou não) foi mais ou menos a partir dessa altura que as coisas pioraram... ontém, lá consegui fazê-lo dizer a oração, e não é que dormiu muito melhor?! E agora?!

Faço isso com os meus filhos quando têm problemas a dormir, eles aindam não falam mas rezo ao anjo da guarda deles. Penso que não precisamos saber o nome do anjo, eles (anjos) entendem a mensagem e sabem que nos estamos a dirigir a eles. boa sorte

Hummmmm!!!! Preocupante a situação, no entanto calma, tudo se resolve. Costuma-se dizer que so não se arranja solução para a morte  :)

O que te levou a crer que tinhas um encosto? Que tipo de fenómenos estranhos que falas aconteceram? Primeiro manténs a calma e a racionalidade e so depois é que consegues resolver o problema. Stressada é que não resolves de certeza.
Vá, com calma, concentra-te e tenta-te lembrar de tudo o que se passou e dos pormenores todos para te tentar-mos ajudar.  :angel:

Citação de: Super Dragona em 29 janeiro, 2014, 16:48
Hummmmm!!!! Preocupante a situação, no entanto calma, tudo se resolve. Costuma-se dizer que so não se arranja solução para a morte  :)

O que te levou a crer que tinhas um encosto? Que tipo de fenómenos estranhos que falas aconteceram? Primeiro manténs a calma e a racionalidade e so depois é que consegues resolver o problema. Stressada é que não resolves de certeza.
Vá, com calma, concentra-te e tenta-te lembrar de tudo o que se passou e dos pormenores todos para te tentar-mos ajudar.  :angel:

Pois bem... A história é um pouco longa mas, resumidamente, é o seguinte:

Desde que o meu filhote mais velho nasceu, há cerca de 2 anos e meio que começaram os problemas cá em casa... Foi sempre, e ainda é, um bebé muito, muito chorão... Ao ponto de chorar ele e chorar eu sem saber o que lhe fazer. No entanto, fui-me sempre aguentando. As coisas pioravam sempre quando iamos a casa de uns familiares. Bem, quando vinhamos de lá, era o caos total e não só com ele, o meu maridp também vinha transtornado. Esses familiares apercebiam-se também disso, principalmente porque o meu filho desatava a chorar se um desse familiares lhe quisesse pegar ou tocar... Assim, decidiram consultar uma medium que lhes disse que havia um encosto que andava nas nossas casas, principalmente de volta do menino. Que não andava a fazer mal, que só andava a divertir-se. Essa medium disse mesmo o nome desse encosto... Isto foi o que me foi contado... A partir daí as coisas começaram a piorar cá em casa... Acontecerem situações que nos levam a discussão, situações estas que ninguém se lembra de ter feito... coincidências muito estranhas para serem simples coincidências. Tudo situações que levem à desunião. Depois, de repente, o meu filho deixou de comer aqui em casa, isto é, come em casa das outras pessoas mas não na nossa. Ás q 5ªs feiras e aos fins de semana, então, é o desterro... Por mais que nos esforcemos, acontece sempre qualquer coisa que quebra a harmonia. Para não falar de situações de doenças que têm surgido, não conseguir arranjar emprego, enfim... desesperada também, decidi consultar uma medium e relatei estes e outros fatos. Ela falou comigo muito assertivamente de coisas que só eu tinha conhecimento, avisou-me de outras que efetivamente vieram a ocorrer. E, dado o comportamento do meu filhote mais velho, perguntou se por acaso eu não tinha sempre lâmpadas a fundir em casa... Eu respondi que isso era o prato do dia, inclusive não tenho eletrodomestico nenhum que ñunca se tenha avariado, mesmo na 1ª utilização... mas nunca liguei... Perguntou-me ainda se aqueles tais familiares tinham vindo a minha casa e eu disse que sim. Então ela disse-me que realmente tinhamos um encosto cá em casa, que era da familia do meu marido e que tunha morrido há 3 ou 4 anos e que precisavamos mandar para "a luz" porque estava a "sugar-nos a energia" e, claro que assim , não havia harmonia em casa... Fiz o tal ritual, entre outras coisas, sempre que tentava fazer, partia-se ou virava-se qualquer coisa, variou-se um eletrodoméstico que utilizei, etc. mas depois melhorou um pouco... Acontece que depois do Natal, esses familiares voltaram cá a casa... Pronto, foi o ponto de viragem... O meu outro filhote (11 meses) que não era muito sensível a isto... uma criança alegre, feliz que dormia bem, certa noite, acordou a gritar e a chorar e quando fui ter com ele, estava pálido, frio e quase desmaiado... e demorou até ser o bebé que eu conheçoPassou a noite nos hospital em observação mas os médicos não concluiram grande coisa... Desde essa noite que, embora esteja feliz durante o dia às vezes chora sem motivo (achamos nós) e à noite, chora a noite toda, às vezes meio sonâmbulo de olhos fechados, não quer estar na cama, nem ao colo, dói de o ver assim... Mudou da água para o vinho... Já o levei à pediatra e está tudo bem mas vou levá-lo outra vez, por descargo de consciência... Ultimamente, tenho também sentido uma "presença" e parece que vejo um vulto, mas já não sei se estou a enlouquecer! Além disso, o meu filhote mais velho também começou a acordar a gritar e a chorar e, como já referi , grita e chora quando quero dizer a oração do anjo da guarda, o que ele adorava! No outro dia, quis deitar-lhe um pouco de água benta na cabeça e fartou-se de gritar...

Antes de mais, obrigado pela resposta.

Vejo que estás muito cansada e desanimada talvez pelo facto do desemprego, não sei se ficas com os 2 meninos em casa todo o dia mas isso também é bastante cansativo.
Vamos primeiro tentar arranjar explicações logicas e terrestres para os acontecimentos:
Aparelhos - ui ui, tem muito que se lhe diga! Há 2 anos comprei um iphone 4s. Em 6 meses deve ter levado 5 ou 6 reparações diferentes, acredita, não fazia sentido e se tivesse a panca do paranormal eu ate teria pensado que o telefone estava possuído pois não é normal num telefone novo. Lixo com a porcaria do iphone e bem vindo galaxy note II. A partir dai, maravilha!!! Nunca o meu galaxy foi para arranjar e não me dá chatices nenhuma. Por isso, os eletrodomésticos é preciso ter sorte às vezes pois mesmo comprado novo, não quer dizer que esteja bom.

Crianças - ai o que eu poderia escrever e escrever e escrever sobre as crianças. O teu filho mais velho recebeu mais um irmãozinho, ter de partilhar a atenção e ver o irmão a ficar com as coisas que antes era dele pode causar ciumeira e com isso uma mudança de atitude, o que ate é normal.

Tu - estas cansada e esgotada com a situação e qualquer coisa que aconteça, para ti e para o teu cérebro já é paranormal pois o teu cérebro já pensa assim. Tens de manter a calma para o teu bem e o da tua família.

Uma coisa que podes fazer é ires a um centro espirita ou pedires a alguém que tenha essa sensibilidade para ir a tua casa, tentar entender o que o espirito precisa se existir mesmo aí um espirito. Se for esse o caso, muita luz sempre, e quando digo luz não é lâmpadas, é velas mesmo, mas dentro de casa não pois em vez de sair um entrar dois ou três, e orar, orar muito e todos os dias. Não dês muita atenção ao espirito visto ser isso que ele quer. Tenta-o ajudar com rezas e velas. Se isso não resultar dá-lhe 2 berros a serio. Pode parecer estupido mas muitas vezes resulta mesmo.
No entanto, seja o que for eu estarei sempre aqui para te ajudar!

É verdade, o que a Dragona diz. Curiosamente, os meus filhos são exactamente da idade dos teus, só que eu tenho 3 porque os mais velhos são gémeos. Passar os dias todos sozinha com eles podem levar-nos ao esgotamento mental. Dou-te um exemplo:tinha grandes discussões com o meu marido, por altura do meu periodo, o meu marido chegou a dizer-me vàrias vezes para ir ao médico fazer medicação, pois alterava muito a minha personalidade e as crianças ficavam "possessas",sempre a chorar, birras,  porque são sensíveis ao nosso estado de espírito.  Acabei por chegar à conclusão que era a TPM extremamente exacerbada provocada pelas doses hormonais do DIU que coloquei há uns meses. Já decidi retirá-lo.Isto é só um exemplo de como factores fisiológicos afectam o nosso ambiente familiar.

Sim. São capazes de ter razão. Estou em casa desde que nasceu o meu primeiro filhote que já está na creche desde Novembro pois eu andava exausta com os dois... A adaptação tem sido um pouco dificil para todos cá em casa mas devagarinho vai indo ao sítio... No entanto, parece que dou um passo para a frente e depois 20 para trás... Comecei a acreditar mais nestas coisas por estas 2 pessoas que não se conhecem, terem indicado precisamente a mesma coisa e apontado para a mesma pessoa... E depois as coincidências... estivemos 5 meses sem ver aqueles familiares e assim que eles vieram cá a casa, mudou tudo... Ando ainda cismada, pois eu sei que eles acreditam muito nessas coisas, inclusive eu sei que possuem em casa o Livro do S. Cipriano, pois já o vi, embora o dono não saiba disso. E é precisamente ele que os meus filhos repugnam... O que me dizem disto?

é possivel que haja uma conjugação de todos os factores. Se esse familiar é uma pessoa de más ações e se relacione com "coisa obscuras", atrai para si espiritos que não são bons, como acontece nas nossas relaçoes sociais. As crianças são mais sensíveis e reagem a essas energias.há que lutar e pedir proteção. Procura ajuda de alguém especializado, como ja foi dito, um centro espírita, pois provavelmente tratam estas questões com seriedade. Ha o site da associaçao portuguesa de espiritismo que tem as moradas dos centros em Portugal. A desarmonia na nossa vida e vida familiar tambem atrai espiritos maus que são atraídos por essa energia negativa, depois começam a influenciar o ambiente e as pessoas, alimentam-se do medo e é uma bola de neve. Mas temos o poder de os parar, sem medo. Procura ajuda e acredita que consegues. Ninguem tem o direito de estar na tua casa e prejudicar a tua família, seja deste ou doutro plano.

#28
Citação de: catarina_bg em 30 janeiro, 2014, 09:39
Sim. São capazes de ter razão. Estou em casa desde que nasceu o meu primeiro filhote que já está na creche desde Novembro pois eu andava exausta com os dois... A adaptação tem sido um pouco dificil para todos cá em casa mas devagarinho vai indo ao sítio... No entanto, parece que dou um passo para a frente e depois 20 para trás... Comecei a acreditar mais nestas coisas por estas 2 pessoas que não se conhecem, terem indicado precisamente a mesma coisa e apontado para a mesma pessoa... E depois as coincidências... estivemos 5 meses sem ver aqueles familiares e assim que eles vieram cá a casa, mudou tudo... Ando ainda cismada, pois eu sei que eles acreditam muito nessas coisas, inclusive eu sei que possuem em casa o Livro do S. Cipriano, pois já o vi, embora o dono não saiba disso. E é precisamente ele que os meus filhos repugnam... O que me dizem disto?

Quanto mais falas, menos me parece ser um espirito a assombra-te a vida mas sim o cansaço de uma vida. Acredita, ter 2 filhos dá connosco mulheres em malucas, ainda para mais se o teu marido nao ajudar. No entanto aconselho-te a não convidares os tais familiares a tua casa, pelo sim ou pelo nao, nºao deixes entrar mais essa energia do casal em tua casa e vais ver que vais começar a andar para a frente. Se os tais familiares quiserem ir a tua casa, diz que estas cansada de estar dentro de casa e para irem todos ao cafe. Se o casal insestir, meto-os numa sala com cruzes e artigos religiosos e depois de eles sairem se for de dia, abre as janelas e faz uma reza, se for de noite, fecha a porta bem fechada e no dia seguinte abres as janelas e fazes uma reza  ;)

ATUALIZAÇÃO:
Agora mesmo tenho aqui um ventilador no escritorio. A primeira coisa que faço de manhã é liga-lo pois está um frio que nao se pode, descalço as sapatilhas e aqueço os meus pezinhos.  :laugh: Maravilha. Ainda hoje de manha ja aqueci os meus pezinhos aqui. De repente do nada, o ar deixa de sair quente e vem um ar frio, que me chama a atenção pois sinto o frio a pecorrer-me as pernas. Está no quente, está na potencia maxima, tenho a certeza mas mesmo assim o ar sai frio. Estará possuido ou será algum espirito a brincar comigo?
Não, é apenas um ventilador que está maluco e por ele estar maluco, tenho de levar com este frio. Vamos ver quando é que o ventilador se lembra de deitar ar quente ca para fora.
Isto é só um exemplo que nem tudo o que não é normal, nao tem de ser necessariamente paranormal  ;)

Olá Catarina!
Vi o seu pedido de socorro espiritual e algumas postagens de ajuda!
Aqui vai minha contribuição!

01) Ingredientes:
21 dentes de alho roxo amassados, 1/2 de sal grosso. Misture tudo e coloque num recipiente.
Modo de descarrego:
Comece dos fundos da casa; se for sobrado, comesse da parte de cima e termine em baixo.
Coloque uma colher de sopa rasa da mistura em cada canto do imóvel  ao mesmo tempo fazendo uma oração do Credo, do início ao fim, assim como acendendo uma vela branca para as almas e uma vela branca para seu ano da guarda e peça para afastar todo mal da casa e pessoas que nela residem.
Deixe a mistura no imóvel durante 7 dias.

02) Após terminado a 1º. descarrego de sal e alho, defume dentro da casa com folhas secas: de artemísia, sálvia, abre caminho e
alfazema; em média 50 g de cada produto, misture tudo e coloque num incenseiro (vasilha com carvão em brasa), defume a casa do fundo para frente, rezando o Credo, isso durante 7 dias.
Faça tudo com fé, e peça para afastar todo mal da casa e pessoas que nela residem. 
Axé!
Xico Hunter - Brasil - Mato Grosso do Sul - Campo Grande
23/03/2014
;D