Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Magia deve ser Paga? Qual sua opinião?
    Iniciado por BACHOR
    Lido 1.873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha é:
Acredito que um Bruxo, Mago, Pai e Mãe de Santo, Médium, como queira chamar.
Deve investigar o que originou a demanda, após oferecer o serviço se necessário, listar os materiais para a pessoa comprar se esta quiser. Após mensurar o preço para ver se a pessoa interessada ainda quer realizar a demanda. Só assim com a autorização da pessoa realiza-se o ritual, e após a magia ter dado certo esta pessoa vai pagar, o preço deve variar de como originou a demanda, só assim esta pessoa vai pensar em certas situações e atos, se valeram apenas ou se certas pessoas mereçam frequentar e compartilhar sua vida.
Se estou certo não sei, é apenas minha opinião, qual é a sua?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Ninguém vive do ar. Cada um deve dar, aquilo que pode ou que a sua consciência lhe dita.

Antes eu tinha em minha mente o fato de não cobrarem, mas hoje tenho o mesmo pensamento que vocês.

Olá,

Em minha opinião, e contrariando todas as opiniões expostas, teço o meu comentário por meio de uma pergunta: vocês cobram por serem simpáticos, ou até por ajudarem alguém que se encontra numa situação de emergência?

Obrigado.
Merlim

P.S.: afinal não somos assim tão diferentes das grandes companhias que exibem milhares de milhões de lucros! Afinal, "ninguém vive do ar" :)
Merlim

Sempre ouvi dizer que quem as faz por bem, que não cobra. Porque a ajuda ao próximo é caridade.
É o que sempre me disseram nos terreiros de Umbanda sérios..
A mim dá me mais jeito um/a tarólogo/a sincero/a. Só para me conseguir orientar.
"só se desilude, quem se ilude"