Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Mediunidade
    Iniciado por smaiza
    Lido 3.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esse é bom, mas o autor tem mais. Vai a uma biblioteca e tenta conseguir mais para ler.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Identifico-me bastante contigo e também comecei a frequentar o centro espirita. Não sinto que não me ajudem, pois os passes estabilizam-me bastante. Deves tentar ir com serenidade, sem essa pressa que pareces ter, pois o que tem que acontecer acontecerá a seu tempo. Calma, serenidade, oração e confiança em Deus, são ingredientes chave para a paz de espirito. Penso que devias ler os livros de Allan Kardec, eu comecei pelo Livro dos Espíritos O Evangelho Segundo o Espiritismo abro aleatoriamente, leio e medito acerca do que li. Estou a ler o Livro dos Médiuns que acho bastante esclarecedor. Ás vezes tenho que forçar-me a ler, pois parece que algo me afasta do esclarecimento que procuro. Mas temos que ser persistentes pois a nossa vontade tem que prevalecer e o estudo é o caminho.
:)
Citação de: smaiza em 15 janeiro, 2014, 22:11
os de Allan Kardec... já li parte do livro dos espíritos, dos médiuns... e vou lendo artigos na net... Aconselhas-me algum especifico?