Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Mediunidade
    Iniciado por smaiza
    Lido 3.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amigos, eu também me dirigi a um centro espirita porque normalmente tenho pressentimentos e acaba por acontecer algo. Por vezes quando estou a falar sobre espiritualidade ou a ler sinto uma sensação de cabeça vazia, aperto no peito, as vezes dificuldade em respirar e até vontade de arrotar... No centro, disseram-me para não dar atenção aos pressentimentos ou acabaria louca. Mandaram-se assistir ás reuniões, tomar passes e orar.
Infelizmente, já falei com várias pessoas e que se encontram em outras regiões do país e todas são unanimes em dizer que os centros não auxiliam no progresso... dá a ideia que só pretendem manter fieis...
Alguém me sabe informar como obter orientações on line, talvez um curso... qualquer coisa que me ajude...Fui ao centro da figueira da foz, mas sei que os de Coimbra são exactamente iguais, bem como Leiria...

VoyeuR
Sei que brevemente vão iniciar uns cursos de CCO (Curso de Ciências Ocultas nivel I e nivel II) na zona Norte e Sul.

Se quiseres depois indico-te os contactos de forma a iniciares o mesmo e um desenvolvimento acompanhado.

Bem hajas

Citação de: VoyeuR em 14 janeiro, 2014, 15:15
Sei que brevemente vão iniciar uns cursos de CCO (Curso de Ciências Ocultas nivel I e nivel II) na zona Norte e Sul.

Se quiseres depois indico-te os contactos de forma a iniciares o mesmo e um desenvolvimento acompanhado.

Bem hajas
Olá,
Será que podias falar mais sobre esses cursos e onde são?
Também gostaria de ter os contactos se possível envia em MP.
Obrigada

VoyeuR
Brevemente deixo aqui toda a informação.

Ola smaiza, não precisas de sair de casa para ouvir opiniões e tentares perceber isso. Aconselho-te a procurar por Laercio Fonseca, é um ser de bastante luz brasileiro. Ele tem mais de 250 palestras em que fala sobre "tudo", tem inclusivé palestras sobre mediunidade e como a desenvolver. Podes procurar no Youtube por: Laercio Fonseca, ele tem lá algumas palestras (bastantes poucas), mas depois no site dele (aparece na descrição dos videos) ele tem o resto das palestras. O único contra é que não são FREE :/ Eu tenho-as aqui no pc, mas são demasiado extensas para tentar fazer upload :/
Se tentares entrar em contacto com ele, ou assim por mail. Talvez ele te faculte algumas palestras.
Espero ter ajudado,
muita luz.
"Tudo é possível para aquele que crê."
"Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer."

darkbluemoon
Citação de: kckz em 14 janeiro, 2014, 18:54
Ola smaiza, não precisas de sair de casa para ouvir opiniões e tentares perceber isso. Aconselho-te a procurar por Laercio Fonseca, é um ser de bastante luz brasileiro. Ele tem mais de 250 palestras em que fala sobre "tudo", tem inclusivé palestras sobre mediunidade e como a desenvolver. Podes procurar no Youtube por: Laercio Fonseca, ele tem lá algumas palestras (bastantes poucas), mas depois no site dele (aparece na descrição dos videos) ele tem o resto das palestras. O único contra é que não são FREE :/ Eu tenho-as aqui no pc, mas são demasiado extensas para tentar fazer upload :/
Se tentares entrar em contacto com ele, ou assim por mail. Talvez ele te faculte algumas palestras.
Espero ter ajudado,
muita luz.
Esse Laercio é um comerciante. Tenho amiga que se deu muito mal com isso. Eu não sei não.

VoyeuR
Citação de: kckz em 14 janeiro, 2014, 18:54
Ola smaiza, não precisas de sair de casa para ouvir opiniões e tentares perceber isso. Aconselho-te a procurar por Laercio Fonseca, é um ser de bastante luz brasileiro. Ele tem mais de 250 palestras em que fala sobre "tudo", tem inclusivé palestras sobre mediunidade e como a desenvolver. Podes procurar no Youtube por: Laercio Fonseca, ele tem lá algumas palestras (bastantes poucas), mas depois no site dele (aparece na descrição dos videos) ele tem o resto das palestras. O único contra é que não são FREE :/ Eu tenho-as aqui no pc, mas são demasiado extensas para tentar fazer upload :/
Se tentares entrar em contacto com ele, ou assim por mail. Talvez ele te faculte algumas palestras.
Espero ter ajudado,
muita luz.

Caro amigo,

Entendo o que quer dizer. Contudo para ela perceber e desenvolver esse dom convém ter acompanhamento para futuramente não sofrer com isso.

Bem haja

DarkBlueMoon não posso dizer nada, são opiniões. Até agora ele tem-me ajudado a compreender muita coisa, e tudo bate certo.
Voyeur não me expressei corretamente, o que queria dizer era que enquanto não encontra ajuda pessoal, devia ver algumas palestras, talvez o ajudassem. Eu tenho bastante ajuda pessoal e no entanto continuam-me a aconselhar a ver as palestras.
Muita Luz
"Tudo é possível para aquele que crê."
"Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer."

VoyeuR

Citação de: smaiza em 14 janeiro, 2014, 14:58
Amigos, eu também me dirigi a um centro espirita porque normalmente tenho pressentimentos e acaba por acontecer algo. Por vezes quando estou a falar sobre espiritualidade ou a ler sinto uma sensação de cabeça vazia, aperto no peito, as vezes dificuldade em respirar e até vontade de arrotar... No centro, disseram-me para não dar atenção aos pressentimentos ou acabaria louca. Mandaram-se assistir ás reuniões, tomar passes e orar.
Infelizmente, já falei com várias pessoas e que se encontram em outras regiões do país e todas são unanimes em dizer que os centros não auxiliam no progresso... dá a ideia que só pretendem manter fieis...
Alguém me sabe informar como obter orientações on line, talvez um curso... qualquer coisa que me ajude...Fui ao centro da figueira da foz, mas sei que os de Coimbra são exactamente iguais, bem como Leiria...


Olá não me pronuncio sobre outras formas de exercer a mediunidade, se precisar posso-lhe esclarecer a forma de se livrar disso
, tem em cima m/mail no nome

Citação de: smaiza em 14 janeiro, 2014, 14:58
Amigos, eu também me dirigi a um centro espirita porque normalmente tenho pressentimentos e acaba por acontecer algo. Por vezes quando estou a falar sobre espiritualidade ou a ler sinto uma sensação de cabeça vazia, aperto no peito, as vezes dificuldade em respirar e até vontade de arrotar... No centro, disseram-me para não dar atenção aos pressentimentos ou acabaria louca. Mandaram-se assistir ás reuniões, tomar passes e orar.
Infelizmente, já falei com várias pessoas e que se encontram em outras regiões do país e todas são unanimes em dizer que os centros não auxiliam no progresso... dá a ideia que só pretendem manter fieis...
Alguém me sabe informar como obter orientações on line, talvez um curso... qualquer coisa que me ajude...Fui ao centro da figueira da foz, mas sei que os de Coimbra são exactamente iguais, bem como Leiria...


   Olá smaiza,
      Fico contente com o seu relato, verificando que os centros sérios continuam no caminho certo.
      Não são "sintomas" de mediunidade ostensiva, e mesmo que fossem, o prodecimento seria o mesmo.
      Quando na nossa infância, dissemos que queremos ser médicos,astronautas ou bailarinas, o que dizem os pais?! Que bom, sim segue esse objectivo, mas tens k estudar para tal.
      A esse aprendizado, e a essa educação dessa faculdade, que por vezes leva anos, é o que todos nós fugimos.
      A amiga quer o quê? Que a convidassem para as sessões mediunicas??
      Se a "falar ou ler sobre a espiritualidade sinto...", imagine então o quanto tem para "evoluir" para poder "falar,ver,escrever,incorporar" COM a espiritualidade?!
     Acho sim, que pode aprender a lógica teórica sobre tudo pela Internet, e seguir com o que lhe mais se identifica.
     Boa Sorte.

Forte Abraço,
     

darkbluemoon
Citação de: João Paulo Soares em 14 janeiro, 2014, 20:00
   Olá smaiza,
      Fico contente com o seu relato, verificando que os centros sérios continuam no caminho certo.
      Não são "sintomas" de mediunidade ostensiva, e mesmo que fossem, o prodecimento seria o mesmo.
      Quando na nossa infância, dissemos que queremos ser médicos,astronautas ou bailarinas, o que dizem os pais?! Que bom, sim segue esse objectivo, mas tens k estudar para tal.
      A esse aprendizado, e a essa educação dessa faculdade, que por vezes leva anos, é o que todos nós fugimos.
      A amiga quer o quê? Que a convidassem para as sessões mediunicas??
      Se a "falar ou ler sobre a espiritualidade sinto...", imagine então o quanto tem para "evoluir" para poder "falar,ver,escrever,incorporar" COM a espiritualidade?!
     Acho sim, que pode aprender a lógica teórica sobre tudo pela Internet, e seguir com o que lhe mais se identifica.
     Boa Sorte.

Forte Abraço,
     

Correto. Você se vai a centro espírita não se preocupa não que tarde ou cedo já terá uma legião de espíritos querendo possuir seu corpo! Treine e conseguirá!

Obrigada antes de mais pelas vossas respostas, mas a questão não é eu querer por desporto ser médium... Eu já vivi situações complicadas e que não consigo evitar, daí tentar entender e talvez quem sabe, com o tempo poder ajudar...
Há uns tempos começou a doer-me a cabeça do nada e escorreguei, logo tive a sensação que iria cai. Acabei por cair e bater coma cabeça. Semanas depois, voltei a escorregar, e não sei como soube que alguém iria cair. 5m depois, uma sra velhinha, estava sozinha comigo, escorregou, caiu e levou 7 pontos na cabeça. Olhei para um sr e pensei que a partida estaria próxima, e dois dias depois soube que a filha já foi informada pelos médicos que realmente o pai a qualquer momento pode falecer... Acordo de noite cheia de frio, a tossir a tossir sem causa aparente e pensei logo que ia ficar doente, e duas semanas depois, cá estou eu em casa com dor de garganta, gripe... Estas são só algumas das situações, porque muitas mais vezes eu pressinto que algo mau se vai passar, mas sou incapaz de identificar com quem o que...
No meu entender, por algum motivo isto acontece... eu so queria ajuda no sentido de entender o porque, o que devo fazer, o que é suposto fazer... Receio não estar a fazer o que realmente é suposto.

Conheces algum livro sério sobre mediunidade ou espiritismo? Se puderes lê.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

os de Allan Kardec... já li parte do livro dos espíritos, dos médiuns... e vou lendo artigos na net... Aconselhas-me algum especifico?