Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Mágica Forte para arrumar emprego bom.
    Iniciado por darkbluemoon
    Lido 3.593 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkbluemoon
Tenho lido cada bobagem que tem aqui para conseguir emprego que nem vou falar. Emprego não é fácil não, porque tem muita gente buscando ele. Se você quer se posicionar primeiro para conseguir, sua mágica (já vi que não gostam do termo macumba) tem que ser bem forte.

Mágica Forte para arrumar emprego seguro e depressa

Em primeiro lugar, você tem que decidir que tipo de emprego quer e esse emprego tem que ser realista para sua vida. você não pode querer ser piloto de companhia aérea se não souber dirigir avião, como não pode querer ser médico sem ser doutor em medicina.
Pensando no emprego que quer, você tem que pensar quanto quer ganhar. mais uma vez seja realista, querer ganhar tanto como atriz de novela da Globo fica difícil.

Quando tiver isso bem definido, você vai comprar o melhor papel que conseguir encontrar. Nesse papel vai passar seu perfume favorito e vai colar uma tira de papel com seus cabelos, com uma gota de seu sangue e mel suficiente para tapar tudo. Vai colar essa tira no verso do papel.
Usa fita cola de forma elegante.

Nesse papel antes de escrever seja o que for vai rezar a oração seguinte:

SALMO 23
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Descansar-me faz em verdes pastos, leva-me a águas tranqüilas. Reconforta a minha alma e me guia no caminho certo, conforme Sua promessa.
Ainda que eu ande pelo vale das sombras da morte, nada temerei, porque Ele está comigo, consolando-me e protegendo-me.
Prepara a minha mesa com fartura, perante meus inimigos; unge minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
Sua bondade e Sua misericórdia me acompanham todos os dias da minha vida e por isso habitarei o Reino do Céu para sempre."

Fará esta oração por sete dias seguido sobre o papel e nada escreve sobre ele.

A cada oração acende uma vela e pede para Deus lhe abençoar com um trabalho digno.
Reze com fé.

Passados esses sete dias você vai chamar espírito para ajudar. Mágica sem espírito é fraca.
Se feche, com sete amigos num quarto bem grande que possa abrir janela mas que seja discreto e que ninguém veja, onde rezou esses salmo e vai queimar açúcar numa brasa forte, a esse açúcar, você junta algumas gotas de óleo de rosas, ou pétalas de rosas frescas. Quando sair fumo, você  e seus amigos vão rezar, todos de mãos dadas em volta do carvão com o açúcar.

Oração de pedido a Deus para que um espírito ajude.

"Deus de todas as coisas, Senhor que criou a Terra, o mar, o Sol a lua e as estrelas, Lhe pedimos que me mande um irmão celestial, que venha da terra do lado de la, do pé de Si, para ajudar o nosso irmão (Seu nome). Lhe peço essa Graça, Senhor de todos os Senhores."

E acendem uma vela de sete dias para Deus.

Continuam rezando:

Oração para que espírito venha

"Nós te chamamos irmão dos céus, a quem Deus nomeou para ajudar (seu nome). Venha em nosso auxilio e venha receber os perfume e luz que lhe damos!"

Lançam açúcar e óleo de rosas e suco de frutas doces no carvão. Acendem sete velas brancas ao espírito que vem, rezando por vossas palavras a cada vela que acendem, para que Deus gratifique Seu servo, a cada vela acesa.

Chamam e seguem chamando, pedindo ao espírito que quando estiver presente se faça sentir com o incenso, fazendo o circular todo o grupo, mostrando que está ali. Outro sinal pode ser pedido, mas este é o melhor.
Tendo visto o sinal, quem faz a mágica vai escrever exactamente o que procura obter, tipo de emprego e patamar de ganhos, nesse papel, e deve escrever isso com uma caneta nova sobre a qual tenha sido rezada muita oração de força.
Depois de escrever, deve ser tudo lido em voz alta, uma vez por cada participante, que fará sete leituras.
Depois das sete leituras a pessoa para quem faz o trabalho deve oferecer um ramos de sete rosas brancas para Deus e outro ramos para o espírito, pedindo que o espírito confirme que aceitou cumprir o pedido. Assim que o fumo confirme, se fará o seguinte.

Deve ser feito um boneco com o nome de para quem se faz a mágica, esse boneco pode ser de cera, de terracota, ou de outro material assim, mas nunca de material com petróleo, como plasticina. Espírito não gosta disso não. Até pano pode ser usado, mas petróleo não, nem nada que venha dele.

Nesse boneco devem ser vertidas três gotas de sangue do dedo anular da mão direita que se fecharão dentro do peito dele, dizendo:

"Já está, já está, já está, este que tenho não mão (seu nome) será! Sopra ele na boca, Meu Pai do Céu e ele viverá!" E se coloca o boneco no vento que está fora da janela.

Agora se fecha o boneco nesse papel dizendo! " Já te tenho! Já te consigo, que esse emprego venha ter comigo!"

Se passa o conjunto sobre os fumos que saiam do carvão, onde se joga mais rosa.

Se ata tudo com um cordel de cor verde que tenha sido bem rezado e se enterra tudo isso junto de uma roseira, de um girassol, ou de uma árvore de bom fruto.

Todos os participantes estão em todo o processo. E quando se enterra todo agradecem para o espírito que ajudou, para Deus e para a planta que ajudará a libertar essa força.

Esta Mágica forte me foi ensinada pela Magda e nunca vi ele falhar não. Ela ajudou muita gente com isso aí.

Você tenta e vai ver que consegue arrumar um bom emprego bem rapidinho!

Fonte: A Magda Liebstein- Magia da Magda

Axê.








Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

darkbluemoon
Citação de: cleopatra em 11 janeiro, 2014, 21:45
não conhecia, mas é interessante

Claro que não conhecia, esse tipo de magica forte não anda muito por Internet, nem sai muito nos livros porque não vende.
Ainda bem que gostou.

Boa tarde, a todos.... e a você...
Ninguem que saiba realmente, das coisas, irá passar, as próprias (magias, feitiços, ou outros nomes derivados,,,)na internet, ou em livros...aliás, as coisas escritas, por vezes, estão incompletas, e as que são mais completas, não estão ao alcance de qualquer pessoa comum....Uma coisa, é estudarem sobre os assuntos, e aprenderem, sobre estes temas, outra coisa, é ter se a capacidade, de as executar...e isso, é outra história...
E concordo plenamente, com você, quando falou em bobagem, aqui na minha terra, eu chamo, ignorância, ou estupidez encoberta...
Vê se cada magia, mais sem cabimento...

#4
Citação de: Discípulo Celestial em 12 janeiro, 2014, 15:57
Boa tarde, a todos.... e a você...
a quem te referes de forma tão particular?
Ninguem que saiba realmente, das coisas, irá passar, as próprias (magias, feitiços, ou outros nomes derivados,,,)na internet, ou em livros...aliás, as coisas escritas, por vezes, estão incompletas, e as que são mais completas, não estão ao alcance de qualquer pessoa comum....
E porque não?
Uma coisa, é estudarem sobre os assuntos, e aprenderem, sobre estes temas, outra coisa, é ter se a capacidade, de as executar...e isso, é outra história...
Que eu saiba, e seguindo uma lógica natural, todas as pessoas terão primeiro que estudar, depois praticar e por fim, aperfeiçoar os conhecimentos caso assim o desejem. Pela tua ideia, somente determinadas pessoas tem capacidade de fazer magia, feitiços, etc... 
E concordo plenamente, com você, quando falou em bobagem, aqui na minha terra, eu chamo, ignorância, ou estupidez encoberta...
Vê se cada magia, mais sem cabimento...
Depende das crenças e costumes de cada um.

....continuo, a dizer aquilo, que  eu disse,... todos podem, estudar, ler, tentar, mas apenas alguns, conseguem fazer certas coisas...
e tenho a certeza daquilo que digo, e desafio quem quiser, a mostrar me o contrario....
Isto pode parecer, arrogância, ou demonstração de autoridade nos assuntos... mas apenas quero demonstrar que, por muito que muitos não gostem do que digo, eu digo, tem assuntos, que nunca serão do controlo de qualquer um, mesmo que estude, ou tente...
é tudo muito bonito, mas na prática, dizer se que toda a gente, pode isto ou aquilo, é uma falácia...

darkbluemoon
Citação de: Discípulo Celestial em 12 janeiro, 2014, 21:11
....continuo, a dizer aquilo, que  eu disse,... todos podem, estudar, ler, tentar, mas apenas alguns, conseguem fazer certas coisas...
e tenho a certeza daquilo que digo, e desafio quem quiser, a mostrar me o contrario....
Isto pode parecer, arrogância, ou demonstração de autoridade nos assuntos... mas apenas quero demonstrar que, por muito que muitos não gostem do que digo, eu digo, tem assuntos, que nunca serão do controlo de qualquer um, mesmo que estude, ou tente...
é tudo muito bonito, mas na prática, dizer se que toda a gente, pode isto ou aquilo, é uma falácia...

Entendo bem aquilo que diz, mas toda a gente pode  desenvolver alguma coisa, com treino e sacrifício. Claro que há gente dotada, como há um Mozart na música, há gente forte na Mágica. mas todos podem aprender, apenas para alguns é mais fácil. O que não pode aprender é lendo uns livros e umas receitas que baixa da internet. Para aprender mágica forte e mistério de umbanda, candomblé, kimbanda, ou macuma, você tem que fazer sua adesão ao grupo, ou terreiro, tem que vivenciar você mesmo esse trabalho. O mesmo se passa com outros sistemas. Mágica não é passatempo não.

era mesmo isso, que eu estava a tentar explicar a algumas cabecinhas pensadoras...
as coisas não são para levar como palavras cruzadas, nem passatempo...
mas tem gente por aqui que pensa que basta ler ou copiar, e fica mestre...eu acredito, que tem assuntos que se tem ou não se tem...
Já li por aqui, alguém dizer que toda a gente, pode e toda a gente, tem a capacidade para....
mas eu digo que não.
Alguns podem ir até certos campos, mas outros mundos, são lhes fechados...
não sei se me entende?


darkbluemoon
Citação de: Discípulo Celestial em 13 janeiro, 2014, 15:38
era mesmo isso, que eu estava a tentar explicar a algumas cabecinhas pensadoras...
as coisas não são para levar como palavras cruzadas, nem passatempo...
mas tem gente por aqui que pensa que basta ler ou copiar, e fica mestre...eu acredito, que tem assuntos que se tem ou não se tem...
Já li por aqui, alguém dizer que toda a gente, pode e toda a gente, tem a capacidade para....
mas eu digo que não.
Alguns podem ir até certos campos, mas outros mundos, são lhes fechados...
não sei se me entende?



Claro que lhe entendo. E não fale mais que há coisa que não é para ser falada não.