Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Oração Forte para Afastar o Mal
    Iniciado por darkbluemoon
    Lido 12.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkbluemoon
Como me pediram vou continuar postando.

Essa Oração é de vocês e é bem eficaz para afastar negatividade e tudo de mau de vossa vida.

A PROTEÇÃO DA CRUZ

Uma das orações mais antigas já registradas é, sem dúvida, esta, pois foi trazida pelos primeiros portugueses a colonizarem o Brasil, quando ele nem tinha ainda esse nome definitivo.
Vindos de Portugal, muitos deles da corte, aqui se depararam com ameaças incríveis, a um ser humano, desde a natureza inóspita aos animais e índios ferozes que habitavam estas terras.
Segundo a tradição, é uma oração que deve ser copiada de próprio punho e levada consigo, de preferência num, breve ao pescoço.

ORAÇÃO DA SANTA CRUZ

Deus te salve, Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado e onde me penitencio de minha vida de pecados, benzendo-me com o sinal da cruz (fazer o sinal).
Santa e Sagrada Cruz onde Cristo foi crucificado, ampara-me e salva-me dos pecados mortais, das presas dos bichos, das flechas dos índios, dos naufrágios e das febres, do poder do demônio, do inferno, das chamas do purgatório e do poder de meus inimigos materiais e espirituais.
Livra-me Santa Cruz das guerras e da morte violente, das pestes, das dores e das humilhações, dos acidentes e dos suplícios, dos sofrimentos físicos e espirituais, de todas as doenças e das aflições e tormentos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (fazer de novo o sinal da cruz).
Guarda-me, Santa Cruz, na hóstia santa e consagrada, no cálice bento, no manto da virgem e no sudário de Cristo para que nenhum raio ou veneno me atinjam, nenhum instrumento ou animal me ofendam, nenhum olho me afete ou faça mal, nenhum ferro ou aço me corte as carnes.
Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado e onde escorreu seu santo sangue, pela última lágrima de Seu corpo, pelo último suspiro de seu corpo, que todos os meus pecados e crimes sejam perdoados e que nenhum braço me tolha, nem laço me prenda, nem ferro me detenha.
     Toda chaga em meu corpo será curada pelo poder do sangue de Cristo, escorrido em ti, Santa Cruz. Todo mal que se aproximar de mim será crucificado em ti, como Cristo o foi. Toda maldade contra mim será enterrada a seus pés.
Encanta-me, Santa Cruz, pelo poder de Jesus Cristo, para que eu seja protegido contra todo poder e a força da justiça esteja do meu lado. Para que eu seja salvo da morte e da desgraça, para que prisões não me segurem e para que a sorte seja minha companheira.
Contigo, em Cristo e na Glória do Pai eu andarei e me salvarei, serei procurado, mas não serei achado, serei caçado, mas não serei ferido, serei alvo, mas não serei caça. Quando me procurarem na terra, estarei no ar. Quando me quiserem no ar, me esconderei na água. Quando me buscarem na água, estarei me aquecendo ao fogo santo do Santa Cruz, na Glória de Deus Pai Todo Poderoso, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"
Observação: Manda a tradição que se tenha uma cópia de reserva da oração, guardada numa Bíblia, para repor imediatamente a original, caso seja perdida ou danificada de alguma forma.   

Fonte: Orações Antigas para Todos os Fins. Magda Liebstein   

é só fazer a oração ou há algum ritual?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

darkbluemoon
Citação de: cleopatra em 11 janeiro, 2014, 21:47
é só fazer a oração ou há algum ritual?

É fazer como diz ali, amiga.

Foi pena a darkbluemoon ter apagado o seu registo do fórum. Queria saber com que frequência se deve fazer a oração.

VoyeuR
Citação de: Buwayh em 23 janeiro, 2014, 14:53
Foi pena a darkbluemoon ter apagado o seu registo do fórum. Queria saber com que frequência se deve fazer a oração.

Sempre que se sentir em baixo e carregado de más energias. Pode fazer a oração sempre que quiser.

Bem haja

O meu bisavô fazia essa oração da Santa Cruz. Mas ele dizia que se devia dizer sempre à sexta-feira, de preferência à hora de o Sol se pôr. Andava sempre com ela escrita à mão no bolso o resto do tempo.
Eu sou desmazelada, não faço há tempos...