Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Consigo prever algumas coisas antes de acontecerem.
    Iniciado por Dean Winchester21
    Lido 2.670 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu n sou muito crente nestas cenas mas já agora gostava de ouvir a vossa opinião.

Quando era miúdo muito antes da princesa Diana morrer eu já sabia que ela ia morrer de acidente automóvel.
Volta e meia penso em determinado tipo de coisa e uma das pessoas que está á minha volta faz ou diz o que eu estava a pensar.
Muitas vezes consigo estar a fazer algo e já saber o desfecho que vai ter ou o que vai acontecer pelo caminho.

Acredito que isto tem uma explicação cientifica que se chama o PSI que é a capacidade de intuição que todos temos mas já agora. gostava de saber a opinião aqui da malta.

Kyara
Boa tarde

Se quiseres mais informações sobre a Parapsicologia que é estudada em Universidades por todo o mundo e sobre a percepção extra sensorial, podes consultar este tópico.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,28093.0.html

Nix
Como sabias que ela ia morrer assim?
Que premonição tiveste?
Fiquei curiosa  ;)

Lembro me de a ver na tv quando era miudo e ter ficado com isso na cabeça. E tinha a certeza que ia ser assim que ela ia morrer . nunca tive nenhuma premonição não vi em lado nenhum.

Outra cena que tenho é quando conheço alguem novo, por norma consigo logo perceber se é pessoa é boa pessoa ou se é só aparencia. Os meus pais tinham uma amiga que supostamente era dentista e desde a 2a ou 3a vez que veio cá a casa que desconfiei que era mentira e que a tipa era uma burlona. confirmou-se