Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • somos visitados por entidades espirituais
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Visitas de boas entidades espirituais

- Algumas vezes essas entidades aproximam-se dos humanos, especialmente familiares, ou outros, pelo facto de terem energias próximas adquiridas aqui na Terra em vida, e com o fim de as confortar em agradecimento e reconhecimento pelo seu estado actual energético em espírito.
Fazem-se aparecer através de uma energia própria, que tem a capacidade de ser identificada por seres humanos; o seu estado ou forma de "vida" não tem paralelo com alguma identificação terrena, e é totalmente incapacitado de ser compreendido pelos meios físicos terrenos.  

- As suas visitas ou aparições, são bastante diferenciadas das mais comuns, estas normalmente causam mal-estar; bem como incorporações. Algumas pessoas nem se dão conta disso, e apenas são entendidas como uma sorte, ou uma intuição; porém outras ao contrário, dão conta de serem ajudadas em algum estado de saúde, e outros de difícil explicação, mas sentindo sempre um bem-estar.

Estes casos, foram recolhidos e relatados durante sessões espiritas no nosso grupo, e de algumas pessoas que quiseram colaborar para experiência.

Citação de: joao lourenco em 09 janeiro, 2014, 23:22
Visitas de boas entidades espirituais

- Algumas vezes essas entidades aproximam-se dos humanos, especialmente familiares, ou outros, pelo facto de terem energias próximas adquiridas aqui na Terra em vida, e com o fim de as confortar em agradecimento e reconhecimento pelo seu estado actual energético em espírito.
Fazem-se aparecer através de uma energia própria, que tem a capacidade de ser identificada por seres humanos; o seu estado ou forma de "vida" não tem paralelo com alguma identificação terrena, e é totalmente incapacitado de ser compreendido pelos meios físicos terrenos. 

- As suas visitas ou aparições, são bastante diferenciadas das mais comuns, e estas normalmente causam mal-estar; bem como incorporações. Algumas pessoas nem se dão conta disso, e apenas são entendidas como uma sorte, ou uma intuição; porém outras ao contrário, dão conta de serem ajudadas em algum estado de saúde, e outros de difícil explicação, mas sentindo sempre um bem-estar.

Estes casos, foram recolhidos e relatados durante sessões espiritas no nosso grupo, e de algumas pessoas que quiseram colaborar para experiência.


Podes falar mais deste assunto? :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: joao lourenco em 09 janeiro, 2014, 23:22
Visitas de boas entidades espirituais. 

- As suas visitas ou aparições, são bastante diferenciadas das mais comuns, e estas normalmente causam mal-estar; bem como incorporações. Algumas pessoas nem se dão conta disso, e apenas são entendidas como uma sorte, ou uma intuição; porém outras ao contrário, dão conta de serem ajudadas em algum estado de saúde, e outros de difícil explicação, mas sentindo sempre um bem-estar.
Ola João,
gosto dos seus ensinamentos, mas fiquei confusa, dá para explicar melhor?

beijs

Citação de: Anacr312 em 09 janeiro, 2014, 23:35
Podes falar mais deste assunto? :)

Olá sim vou rever algumas gravações, hoje não estou cansado ja vão 68 anos mas prometo.

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 10 janeiro, 2014, 00:12
ok amigo :)

Queria-me referir quando escrevi que as entidades que causavam mal estar,eram as mais comuns, referia-me ás baixas de energia baixa, próximas aos humanos.

#6
como me pediu tenho aqui referenciado mais umas notas

- Aos 5 meses sentiu claramente a tentativa de o espírito entrar, mas só aos 8 meses, sentiu mesmo essa energia entrar.

- 20/07/09 Sousa Martins. O cérebro cria o espírito aos 8 meses. Nós fazemos o contacto directamente ao cérebro, é ai que o espírito está alojado, e é ai que ele é criado, a sua energia envolve o cérebro e o corpo todo, inicia-se aos 8 meses, até lá somos uma máquina como qualquer outra, simplesmente humana.

Reunião de 11-2 (Herculana, é uma entidade, em boa situação)
Nós fazemos o contacto directamente ao cérebro, é ai que o espírito está alojado, e é ai que ele é criado, aos 7 ou 8 meses mais ou menos do vosso tempo, até lá somos uma máquina humana.

-  Herculana 5/3/11, 23h,
Quando recebo a comunicação, centra-se entre o meio do cérebro e a testa


Esta tambem de outra regressão
- Senti o espírito entre os 8 a 9 meses, aos 9 dei a volta, e senti uma força inexplicável que nos faz ter a percepção de tudo.

Como se vê há aqui algumas diferenças, mas apenas as transcrevo, mas andava tudo á volta disto e a maioria dizem sentir mesmo a entrada como algo que encaixa no corpo.

Olá amigos, esqueci-me de incluir estas visitas interessantes, embora tenha muitas mais.

- Normalmente andam ao nosso lado, vigiando-nos nos primeiros tempos, que é medido não por anos mas por espaços de evolução.

- Dão-nos sinais, mas não nos apercebemos, muitas vezes atribuímos a todo o tipo de fenómenos, menos a eles, nós não lhe damos a devida atenção.

- uma amiga  Abril /09
No quarto onde habitava a tia Gi, as gavetas apareciam abertas e tudo remexido sem que ninguém entrasse lá, depois de consultarem um médium, ela disse: quero que dêem todas as coisas que me pertenciam, a partir dai nunca mais se deu o fenómeno.

- (minha avó Maria) A pomba que te livrou do desastre, fui eu, enviei essa energia das minhas mãos em forma de pomba; a luz que viste quando entraste, na escada da casa onde moravas, também era eu.
Acompanho-te desde sempre.
Notei nestes casos como em outros os espiritos apenas visitaram e não mais incomodaram.

Ola João Lourenço,que lindo e saber que eles estão la para nos proteger e orientar,decerto pelos laços que criamos aqui enquanto eles ca estavam junto de nos.E curioso,mas as vezes dou por mim a pensar no meu pai que faleceu ha quarenta anos,era eu pequenita,nunca dei por nada de anormal que associasse a ele e no entanto se calhar ele esteve sempre a proteger-me.Ja no caso da minha mãe como sabe tem sido bem diferente.Criamos laços durante toda a vida e esses não se desfazem assim pois são feitos de amor do mais puro e esse não se destroi,pois e esse tipo de amor que Eles querem que tenhamos uns pelos outros.Bem haja por tudo.Muita luz.

#9
Olá Bininha, apreciei muito os seus sentimentos, deixo aqui algo de comunicações de que fomos recebendo em dialogo com várias entidades, não as menciono por uma questão de pouco interesse para o caso.

- Ao partir desta vida, os familiares ou seja as suas energias que estão em situações de equilibrio com outras talvez incluindo as de alguns familiares. ou desconhecidos desde que se encontre no mesmo nivel, Não lhes sendo permitido fazer alem do que merecemos, uma vez que tambem não podem infringir um certo modo de estar visto as suas energias não serem mais compativeis com estas onde nos encontramos.

- Sem duvida que se nota em alguns casos a muita ligação de quem partiu a uma aproximação a quem ficou e que teve mais energéticamente ligado. por isso sempre encontramos em algumas situações de vida pouca explicação para alguns acontecimentos.Tenho imensos meus e próximos confirmados e escritos.

- É de notar que os espiritos que partiram com optima relação de energia, partiram em segurança e se vão distanciando, evoluindo lá, ou retornando a novas vidas se assim o quiserem. Dizem alguns que isto aqui pouco interessa e se distanciam, só atendendo quando os chamamos. enquanto que os que estão mais próximos de nós e ainda não tiveram capacidade de partir daqui, provocam imensos estragos.

- Muitos deles não conseguimos encontrar, não porque se perdessem, mas porque estão em outros corpos tornando a ter novas experiências e portanto outros nomes diferentes.

- Muitas outras informações fomos colocando, imensas, mas não passa disto, pois continuam dizendo que não temos capacidade para compreender aquela forma de ser ou de vida conforme assim dizemos.
- Nota-se no entanto possuirmos alguma aprendizagem na forma como lidar com eles, porem isso não quer dizer dominio, mas dar algum sentido de encaminhamento nas pessoas com necessidades.

- Noto em várias novas formas de meditação/lazer um acentuado numeros de pessoas que sem perceberem estão a receber na sua mente espiritos perdidos que se aproximam e causam males de mente, depois chamam-lhe energias cósmicas, do universo etc.

- Esta informação que lhe transmito não é uma fantasia, costumamos demonstrar a quem nos procura como conhecimento, não quero dizer com isto que não possa haver outras formas de o fazer com liberdade e respeito, porem uma coisa é certa. Quem precisa de alguma ajuda existe coisas muitos simples de qualquer pessoa entender. Ser o mais rápido possivel, económico,boa explicação compreensivel, resultado bom, sendo assim todos os métodos servem.
Que a luz seja maior para si tambem.

Obrigada amigo muito me tem ensinado e a outros que,como eu,se interessem por estes assuntos.Nada e por acaso nesta vida e encontramos sempre no nosso caminho aquilo que precisamos para aquilo que procuramos.Ainda estamos muito longe daquilo que realmente se passa no plano espiritual,no entanto vamos dando pequenos passos que nos ajudam a entender aquilo que nos espera quando partirmos,e se calhar e algo tão simples que ainda nos vamos rir depois, de não termos compreendido, agora.Sabe um dia ,na minha procura pelo bem estar da minha mãe,fiz um EVP,uma asneira das grandes,ate postei aqui no forum,e pelo que ouvi aquilo e muito movimentado ate musica se ouvia.Tenho a ideia que por la e como por aqui uma vida cheia de movimento, e com varias realidades, como aqui em baixo, cada um no seu estatuto.Muita luz e paz.