Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Espíritos ou impressao?
    Iniciado por Rafy
    Lido 923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho 15 anos e dês mais ou menos  10 anos eu sinto como se tivesse sendo observada e como se alguém as vezes tivesse perto de mim,uma certa noite eu estava no quarto deita e senti alguém do meu lado me olhando eu tomei coragem abri o olho e não tinha nada quando eu pequena eu senti uma pessoa me seguindo e uma vez vi uma sobra entrando no quarto da minha mãe eu saí correndo falei com ela e ela disse q era coisa da minha cabeça a minha mãe já estudou espiritismo e tem uma prima minha q ainda prática mais eu nunca tive contato,mais sempre fui curiosa na parte de paranormal mais tenho meio q tenho medo dessas coisas.Em uma foto tirada uma vez aqui em casa apareceu um orbes no corredor no mesmo local onde eu vi a sobra entra no quarto da minha mãe,eu queria saber o que são essas coisas e se eu tenho alguma sensibilidade pra essas coisas..?

Parece-me que tens alguma sensibilidade sim :)

Queres saber o que são que coisas?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

conta que tambem quero saber
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: LilithP em 07 janeiro, 2014, 22:29
Parece-me que tens alguma sensibilidade sim :)

Queres saber o que são que coisas?
sim quero estou mt confusa com essas coisas :/

Muito bem o que queres saber exactamente? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 08 janeiro, 2014, 11:05
Muito bem o que queres saber exactamente? :)
Oras bolas, ela quer saber o que sao essas coisas.  :P