Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Mãos e a Mediunidade
    Iniciado por cat_vsm
    Lido 12.473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Olá cat! Nunca tinha ouvido falar dessa relação entre mãos e mediunidade... É algo bastante curioso... Sei que as mãos são a principal fonte de energia no reiki, mas apesar de me interessar por reiki e ter intenções de o explorar brevemente ainda não o explorei de uma forma decente, por isso não te posso dizer se o reiki implica mediunidade, mas penso que não, acho que o reiki pode ser praticado por todos.
Agora falando de mãos suadas...Eu sou médium e transpiro BASTANTE das mãos, mas sempre pensei e deduzi que fosse um caso de Hiperidrose... Se houver alguma relação eu faço parte dos mediuns transpiradores ahahaha  


Acrescentando mais uma coisa que vem de um comentário de um membro que achei um pouco desnecessário, é óbvio que não nos devemos guiar apenas pelo sobrenatural, há pessoas que não são capazes de distinguir as coisas e pensam que tudo se resolve através de bruxedos e mezinhas, mas não se devem generalizar os casos e insinuá-los pois isso chega a ser ofensivo... Pelo facto de teres deixado explicita a tua profissão e a tua dúvida dava muito bem para perceber que sabes fazer o balanço das coisas e que jamais irias abandonar a tua profissão e quebrar os seus principios apenas por causa da tua duvida, eu acho muito bonito conciliar a ciência e o "místico" e se realmente tens um dom, deves aproveitá-lo e aplicá-lo juntamente com os teus conhecimentos  ;)
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

sofiagov
Citação de: kitkat2 em 04 fevereiro, 2014, 17:52
Olá cat! Nunca tinha ouvido falar dessa relação entre mãos e mediunidade... É algo bastante curioso... Sei que as mãos são a principal fonte de energia no reiki, mas apesar de me interessar por reiki e ter intenções de o explorar brevemente ainda não o explorei de uma forma decente, por isso não te posso dizer se o reiki implica mediunidade, mas penso que não, acho que o reiki pode ser praticado por todos.
Agora falando de mãos suadas...Eu sou médium e transpiro BASTANTE das mãos, mas sempre pensei e deduzi que fosse um caso de Hiperidrose... Se houver alguma relação eu faço parte dos mediuns transpiradores ahahaha 


tambem nunca me ocorreu que a transpiração da mão estivesse ligada à mediunidade... ::)

o reiki pode efectivamente ser praticados por todos desde que iniciados nessa prática por alguem já experiente.

#17
cat_vsm
ola pessoas lindas ,é meu primeiro dia aqui e não posso deixar de falar pois sou Reikiana nivel 3 e terapeuta complementar
quando você sua  pelas mãos e não tem nem um problema clinico e porque esta  escapando energia,
as causa são varias, pode ser porque você sendo médium e  ainda não sabe como utilizar esse fluxo grande de energia que recebemos ,furo na aura, ser uma pessoa que não sabe falar não quando quer dizer, e varias outras coisa
eu te sugiro também o Reiki  ou um destes cursos : imposição de mãos,  Jorei, Deeksha..
você vai adorar e tanto fará  bem a você como a todos seus pacientes
só quando for fazer procure saber referencias sobre o mestre !
espero que tenha ajudado
muita Luz a todos