Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • ajudem-me!!! lâmpadas
    Iniciado por setimilsodmèla
    Lido 1.356 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
bem amigos , tenho praticado telecinese e leitura da mente, porem tem acontecido um fenomeno a onde quer que eu vá dormir a lâmpada pisca como se fosse um raio mais não chega a acender e mais escutando musica escuto um barulho de fundo tipo codigo morse que se manteve no headfone mesmo depois que eu desconectei : alguem sabe oque significa??? não sinto medo mais tenho habitos noturnos e quando vou dormir tenho flash do que acontecera no dia seguinte , acho que este site vai me ajudar a esclarecer

#1
Só ouves esse barulho quando estás a ouvir música nos phones? Não querendo descartar outras hipóteses, penso que poderias ler sobre uma doença chamada "tinnitus". Aqui ficam umas frases que copiei da wikipédia:


""A pessoa afetada reporta escutar uma zoeira na cabeça, ouve sons como sinos, zumbido, apito, campainha, cachoeira, cigarra etc.Pode ser temporária, mas pode durar dias ou tornar-se permanente.

Estimativas americanas ressaltam que 12 milhões de pessoas apresentam Tinitus, e destes, pelo menos um milhão apresentam quadros tão significantes que interferem em suas atividades, pois apresentam dificuldade de ouvir, trabalhar e dormir.

O zumbido pode ser classificado de acordo com seu agente etiológico, em zumbidos de origem para-auditivas (geralmente de origem vascular ou muscular) e zumbidos originados no sistema auditivo neurossensorial.

Não existe cura específica ou definitiva para alguns tipos de zumbido (particularmente os de origem neurossensorial); alguns tratamentos são propostos, como o uso de aparelhos auditivos, medicamentos, terapias comportamentais e relaxamento, bem como o tratamento dos distúrbios das articulações temporomandibulares. É recomendado também, evitar álcool e fumo que podem piorar o quadro, o uso de protetor auricular se exposto a sons altos e o uso de placa de relaxamento intra-bucal diante de alterações nas articulações temporomandibulares, principalmente nos casos de perda de dimensão vertical de oclusão."

é algo parecido com código morse, mesmo assim fui ao medico que me indicou um neurologista

Olá,

Como anda praticando Telecinese, e basicamente isso meche com nossa energia, sendo necessário "aguçá-la" para poder trabalhar com ela, há uma hipotese de que o campo magnético que todos temos ao redor, no seu caso foi alterado, talvez até amplificado, sendo assim causando esse tipo de "interferencia" nas lâmpadas e no fone de ouvido.

Então a coisa fica ainda mais inesplicavel quando desligo o fone e ainda issim continuo escutando, SERÁ QUE ESTOU PRATICANDO DA MANEIRA CERTA? poderia indicar um livro?