Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • fenomeno da lampada
    Iniciado por setimilsodmèla
    Lido 3.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
em todos os locais onde durmo a lâmpada do quarto fica piscando com lomgos intervalos como se fosse um raio, isso acontece em locais e bairros diferentes: o que significa??

Se calhar quando estás prestes a adormecer parece-te que estás a ver isso, mas não estás.


mais acontese durante o dia tambem, ja verifiquei estalação eletrica e esta ok , sem contar o fato de que ocorre em casas diferentes a mesma coisa

setimilsodmèla,

Como você disse em entro tópico esta praticando a telecinese.

Se não me engano você não é o primeiro a perguntar isso, não me lembro o nome da pessoa, mas ele veio aqui no fórum falar que estava acontecendo o mesmo inclusive os fones de ouvido também faziam barulho.

Vou responder basicamente a mesma coisa que respondi a ele.

Pelo fato de você estar praticando a telecinese, você esta mexendo com o campo magnético do seu corpo, sendo até amplificando a proporção de energia emanado por ele.

De alguma forma esse campo magnético esta interferindo nessa lâmpada e em até outros equipamentos mais sensíveis ao magnetismo como o caso do fone de ouvido.

bom espero ter sanado sua duvida, qualquer coisa basta postar ai que tento ajudar.

já me aconteceu o mesmo diversas vezes mas depois pára.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa tarde

Há pessoas com um campo eletromagnético "anormalmente" forte. Não sei se é a mesma característica que faz com que algumas pessoas parem os relógios no pulso.

Li recentemente sobre "crianças índigo" e "crianças cristal" (que obviamente se tornam adultos) e falava nisso, que um dos muitos sintomas era a interferência com aparelhos elétricos (luzes, eletrodomésticos etc), aconselho-o a ler sobre isso.

Cumprimentos
Filipa Baptista
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 17 janeiro, 2014, 15:44
Boa tarde

Há pessoas com um campo eletromagnético "anormalmente" forte. Não sei se é a mesma característica que faz com que algumas pessoas parem os relógios no pulso.

Li recentemente sobre "crianças índigo" e "crianças cristal" (que obviamente se tornam adultos) e falava nisso, que um dos muitos sintomas era a interferência com aparelhos elétricos (luzes, eletrodomésticos etc), aconselho-o a ler sobre isso.

Cumprimentos
Filipa Baptista

Também há pessoas que, por determinados factores reunidos, conseguem destruir aparelhos electricos.
Eu sou uma delas.  :-\

Para além de intrigante, deve ser uma grande chatice, pois a esperança média de vida dos eletrodomésticos cai drasticamente! Deviam ter um cartão de cliente especial na worten :D
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Ja me aconteceu chegar a uma divisão da casa que tinha a luz apagada e havia luz no resto da casa e eu pensar tenho de acender a luz e no segundo seguinte a luz acendeu-se ;D

Citação de: Filipa84 em 17 janeiro, 2014, 16:14
Para além de intrigante, deve ser uma grande chatice, pois a esperança média de vida dos eletrodomésticos cai drasticamente! Deviam ter um cartão de cliente especial na worten :D

é bastante chato e dispendioso sim!
Á uns 3 aninhos atras, no espaço de dias consegui estoirar uma tv, a batedeira e o pc (2 vezes).
Mas felizmente estas "crises" só acontecem por determinados motivos em conjunto com certas situações. Acho que já aprendi a evitar que as coisas cheguem a esse ponto  :)

Se fazes isso aos electrodomesticos imagino ao namorado...lol

Citação de: Dean Winchester21 em 17 janeiro, 2014, 19:42
Se fazes isso aos electrodomesticos imagino ao namorado...lol


o meu marido é de carne e osso, felizmente não possui nenhuma componente electrica senão... não sei se ainda funcionaria nas devidas condições!  :P


Espero que a situação das lâmpadas se resolva. Ou então é "defeito" da pessoa (estou a brincar)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem