Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Incensos e velas de defumação resulta?
    Iniciado por ANA18
    Lido 2.753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha mãe comprou uns  incensos para as más energias e uma vela de defumação. Isso realmente resulta? É preciso fazer algo de especial ?

É preciso FÉ e acreditar no que se esta a fazer, ou seja temos que dar força ao que se está a fazer...
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

...incensos??? e velas de defumação,???
para ( más energias)...
Qual incenso? em pó, em placa, em stick?
velas de defumação? se não se importa, seja mais preciso, que más energias? onde ?
assim é mais fácil, dar lhe uma resposta concreta.

Olá
O que o elisioc disse :) se acreditarem nisso resulta.
Seja como for os incensos e as velas sao utilizados a muito por diversas culturas para limpar as energias.
Simbolos do fogo são utilizados para purificar entre outras coisas.

As velas negras parecem-me ser as melhores para eliminar energias negativas ja agora.

Espero ter ajudado
Blessed be

PS: Discipulo Celestial tens uma imagem de perfil bastante interessante :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Bom dia,
antes, de mais, agradeço o seu p.s... e é a imagem que eu me identifico, estudo, e pratico...se é que me entende...

Em relação ás perguntas que deixei no ar, é pela simples razão, que os ditos incensos, para utilizar em Más energias, apenas servem para uma coisa: NADA.
NADA, quando essas Más energias, são: um encosto, feitiçarias de desvio, espíritos enviados, etc.
Nestes casos, os ditos incensos, nem cocegas fazem ás ditas Más energias...
Nem tão pouco as velas mencionadas pela pessoa, que começou o tópico, servem, para o que penso que ela se estava a referir...
Não sendo, eu o dono da verdade, mas querendo a verdade, em verdade eu digo, as pessoas não devem fazer coisas, sem um mínimo de conhecimento, e força, para certos actos...suponhamos que é o que eu mencionei, atrás?
Poderá uma simples passagem de alguém ( Espírito), pelo local, transformar se numa batalha, dentro do local, e depois, as pessoas, pagam um preço muito alto,...doenças inexplicáveis, mau estar familiar, discussões constantes,...
Por isso eu tinha pedido para a pessoa ser mais especifica na situação...
Por vezes, as coisas más, não passam de verdadeiros estados, de alma, da própria pessoa, naquela fase, e por isso nem tudo se resolve com, velas, incenso....
Espero, que entenda estas minhas palavras, que tentei escrever, e desde já informo que esta resposta, é pura, e com o intuito de dar um ponto de vista, dos erros, que por vezes, muita gente comete.
Peço desculpa, se não me fiz entender.

Concordo inteiramente com o Discípulo Celestial. E basta pensarmos no seguinte exemplo pratico: todos sabemos que devemos ter uma boa saúde oral, lavando os dentes, usando elixir, destartarizando, indo regularmente ao dentista, etc. Essa deve ser uma preocupação regular e proactiva, mas certo é que se temos uma forte dor, ou um abcesso, tratamos logo de ir ao dentista, certo? A analogia parece descabida mas serve para explicar o seguinte: é excelente que cada vez mais haja pessoas a ensinar algumas praticas que fazem parte de uma espécie de higiene espiritual, que controla algumas energias dissonantes, ou perturbadoras, com que lidarmos todos os dias, nos mais variados ambientes, e no contacto com algumas pessoas, até só pela sua presença, e mal não faz nenhum, pelo contrário, utilizar descarrego e plantas para energias, tendo sempre presente que é a nossa Fé, e o nosso poder de superação o ingrediente mais importante.  Agora também é verdade que há situações muito mais complexas, relacionadas com forças astrais, influências kármicas, e efeitos larvares e espirituais, uns,  que as pessoas têm que atravessar porque é o seu caminho, outras que resultam de efeitos nocivos de espíritos encarnados ou enviados, e efeitos negativos da maleficência dos outros, e sua própria.
Eu própria, com uma forte proteção e desenvolvimento espiritual(médium, astróloga, mestre reiki, tarologa), tratando e orientando pessoas em ambientes consagrados,  energizados, com forte proteção individual, com rituais de banimento antes e depois de cada consulta, já me senti perturbada depois de receber algumas pessoas, e até muito doente depois de receber uma pessoa, que  curiosamente até teve alguma  formação espiritual, mas que infelizmente perdeu completamente o discernimento, e escrúpulos de interferir com o livre arbítrio, e anda metida em todos os ambientes de vidência, magia

Em conclusão: todos devemos cuidar do espírito com a importância que ele merece, e ainda bem que cada vez mais as pessoas se preocupam com esta matéria e que também há pessoas interessadas em dar umas dicas, e também sou uma delas. Mas devemos tratar sozinhos na tal prevenção e em pequenas queixas. Se as situações se avolumam, se houver comportamentos ou proporções exageradas, um padrão de atitudes sem nexo aparente, nossas ou dos outros, alguns maus físicos ou psicológicos repetidos, sentir ou ver vultos, só para enumerar alguns, tentem procurar alguém qualificado, da vossa referência, para vos ajudar.


E por fim, aos moderadores dos tópicos, os vossos contributos e comentários são muito valorizados, num fórum que se pretende de esclarecimento, e de partilha de conhecimentos. Acho que deve existir mais seriedade nalgumas respostas dadas aos membros, e um conteúdo mais consistente, já por isso são moderadores, e a ideia não é deixar as pessoas mais confusas do que já estão.

Muita Paz e Luz para todos!

Citação de: Discípulo Celestial em 06 janeiro, 2014, 10:11
Bom dia,
antes, de mais, agradeço o seu p.s... e é a imagem que eu me identifico, estudo, e pratico...se é que me entende...

Em relação ás perguntas que deixei no ar, é pela simples razão, que os ditos incensos, para utilizar em Más energias, apenas servem para uma coisa: NADA.
NADA, quando essas Más energias, são: um encosto, feitiçarias de desvio, espíritos enviados, etc.
Nestes casos, os ditos incensos, nem cocegas fazem ás ditas Más energias...
Nem tão pouco as velas mencionadas pela pessoa, que começou o tópico, servem, para o que penso que ela se estava a referir...
Não sendo, eu o dono da verdade, mas querendo a verdade, em verdade eu digo, as pessoas não devem fazer coisas, sem um mínimo de conhecimento, e força, para certos actos...suponhamos que é o que eu mencionei, atrás?
Poderá uma simples passagem de alguém ( Espírito), pelo local, transformar se numa batalha, dentro do local, e depois, as pessoas, pagam um preço muito alto,...doenças inexplicáveis, mau estar familiar, discussões constantes,...
Por isso eu tinha pedido para a pessoa ser mais especifica na situação...
Por vezes, as coisas más, não passam de verdadeiros estados, de alma, da própria pessoa, naquela fase, e por isso nem tudo se resolve com, velas, incenso....
Espero, que entenda estas minhas palavras, que tentei escrever, e desde já informo que esta resposta, é pura, e com o intuito de dar um ponto de vista, dos erros, que por vezes, muita gente comete.
Peço desculpa, se não me fiz entender.


Isto é pura verdade.
C'est dans l'air.