Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Fiquei paralizado ao fazer uma projeção
    Iniciado por Miron
    Lido 2.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ha cerca de 4 dias atras, estava cansadissimo, eram cerca das 4h da manha e pronto para adormecer. Começei a pensar no que eu terei sido na minha vida passada, e se o que me acontece nesta vida, terao sido consequencias da outra. De repente, nao estava totalmente lucido e nem completamente a dormir, sinto o corpo a sair. Penso: "Otimo, vou fazer a projeçao". Mas passou-se algo estranho, fiquei paralizado, e começei a ouvir barulhos como se estivesse a ser hipnotizado. Ia sentindo o corpo leve, a flutuar, mas nao conseguia sair dali. Lembro-me perfeitamente de ouvir aquele barulho que se ouve na televisao dos desenhos animados ou programas de hipnotizaçao, e ouvi perfeitamente aquilo num tom a decrescer. A medida que o som diminuia, sentia-me a voltar ao corpo, e igualmente quando o som parou, estava ja eu no meu corpo, e ja nem sentia o tremer nem a leveza.

Nunca ouvi falar desse som de hinotizaçao durante a projeçao. Alguem me explica o que se tera passado? Sera que pensar na minha vida passada e ao me imaginar na minha vida anterior tera afetado isso?

Desculpa a minha ignorância, mas a que som te referes?
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Loiro
Normalmente o que acontece numa projeção astral e que a alma sai do nosso corpo e encontra a sua liberdade e nos temos a noção disso , quando tamos a iniciar a projeção nos estamos lucidos , o que pode ter acontecido e que espiritualmente ainda não tens a força necessaria para isso e tens de ter paciencia que isso vai acabar por se manifestar naturalmente , como pensaste tanto e secalhar deitaste tarde o teu corpo paralizou e não conseguiste iniciar a projeção e ese zumbido e feito pelos teus ouvidos , não tem nada de errado .
Não forces muito isso , deixa acontecer , se não podes sofrer de paralisia do sono e digo te que e muito assustador.

Digo te mais , a pessoas que são mediuns sonambúlicos e as vezes acontece que tem paralisia de sono , e acabam por ter essa paralisia com um espirito ao seu lado , ainda mais assustador é . Pois queres acordar e nao consegues e ficas a encarar o (bicho). É um bocado aterrador

Deves a sonhar  :D.
Um sonho lucido (creio eu com meus estudos) é bem mas do que se ver flutuando, pois no seu caso, foi apenas uma paralisia do sono, aonde você não se meche e ver o "que tem que ver". :angel: >:D
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Aconselhava desde já, às pessoas que querem futuramente fazer projecção astral, que primeiro peçam por uma protecção, pelo seu anjo-da-guarda por exemplo, não façam por fazer, já li relatos sobre a projecção astral de pessoas que deram de caras com espíritos malignos e a experiência foi muito má, tanto que nunca mais quiseram saber de tal coisa... :-\ Ah e outra coisa, quando estão a tentar fazer a projecção astral, não se atrevam a pensar em coisas más, isso poderá correr mal.

Também tive esse som estranho quando estava a tentar fazer projecção astral, infelizmente, senti medo e não quis avançar mais e parei... sinceramente tenho um bocado de receio de o fazer, mas já tive sonhos lúcidos, até isso é engraçado, posso fazer tudo o que quiser nele mesmo sabendo que estou a sonhar!!! hehehe, abração.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#5
na essencia apenas existem 2 sentimentos... o medo e o amor...

se fizer a projecção com medo, atrai-rá medo, se por outro lado fizer a projecção com amor, atrai-rá amor...

imagine-se no meio de dois "imans" e escolha a sua "polarização"...

divirta-se, abraço

editado: ups... quase deixava escapar a pergunta inicial  ;D

o som que ouve, muito provavelmente é o seu corpo a "ajustar a frequencia"...
a minha religião é a verdade...