Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Enquanto durmo
    Iniciado por Clarinha
    Lido 1.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Bem...o que me traz aqui são uns acontecimentos que se repetem...não são mt frequentes , mas repetem-se, sem razão nenhuma em especial, simplesmente acontece.

Para além de sentir presenças e ver sombras em casa, costuma acontecer uma outra situação que me deixa muito perturbada e que por acaso aconteceu esta noite.

Costumo ter algumas insónias, adormeço mt tarde, em minha casa sou sempre a ultima a adormecer.

Esta madrugada voltei a ter o mesmo pesadelo, parece que alguém tenta se apoderar do meu corpo e eu mesmo a dormir luto com toda a força para impedir que isso aconteça. Um dia destes terei de me filmar a dormir porque pela forma como me sinto penso que devo gemer e mexer me bastante ao tentar impedir. Mas, existe uma outra situação, costumo sonhar só com uma pessoa a tentar entrar no meu corpo, esta noite o pesadelo foi com duas.

A (s) pessoa(s) "espírito" só lhe sinto a presença no sonho, não vejo rostos. Também perguntei a familiares meus se ouviram alguma coisa de noite, mas disseram que não. também n me sinto a vontade para falar sobre isto com eles porque eles começam-se a rir.

Alguém já viveu uma experiência semelhante? Existe explicação para isto?
Clarinha <3

Sim já presenciei alturas do meu sono assim eu não conseguia respirar, sentia uma pressao em cima de mim.
é horrivel por isso compreendo o que deves sentir
They are real... They are here

Olá :)
Deve ser horrivel. As vezes acontece-me parecido.

Se nao te importas, umas perguntas:
O que te faz suspeitar que seja algo mais do que um sonho?

Quantas vezes ja ocorreu?
Sabes a que horas mais ou menos? Ou não acordas?
Ao acordar sentes-te paralisada?
Durante o sonho sabes que estás a sonhar?

Exprimenta filmar sim e depois diz o que aconteceu por favor.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Kyara
#3
Por favor leia este artigo:

" PARALISIA DO SONO

O que é:

A paralisia do sono é um transtorno que ocorre logo ao adormecer ou ao acordar, que dura cerca de 2 a 5 minutos. Durante a paralisia do sono o indivíduo desperta a sua consciência mas não consegue se movimentar causando angústia, medo e terror.

(...)

Como evitar a paralisia do sono

Para evitar a paralisia do sono é recomendado seguir o tratamento que poderá ser feito com:

Uso de calmantes, ansiolíticos e tranquilizantes, sob orientação médica

(OU)

Terapias para melhorar a qualidade do sono.

Em caso de paralisia do sono frequente uma consulta com um psiquiatra é indicada.

Sintomas da paralisia do sono

Os sintomas da paralisia do sono, que podem ajudar a identificar este problema podem ser:


- Não conseguir mover o corpo apesar de estar supostamente acordado;
- Sensação de falta de ar;
- Sensação de angústia e medo;
- Sensação de estar caindo ou flutuando sobre o corpo;
- Alucinações auditivas como ouvir vozes e sons não característicos do local;
- Sensação de afogamento.
- Um outro sintoma que pode ser comum na paralisia do sono é a sensação de haver outros indivíduos estranhos no mesmo ambiente quando na realidade não há.
   


Tratamento para paralisia do sono

O tratamento da paralisia do sono poderá ser feito com algumas mudanças de hábito como:

Evitar dormir de barriga para cima;
Tomar remédios (...)
Evitar o estresse, ansiedade e insônia (...)

Apesar disso a cura da paralisia do sono não é conhecida, embora o tratamento possa diminuir a frequência dos episódios.

As causas da paralisia do sono podem estar relacionadas ao estilo de vida, tais como a privação do sono ou por fatores que podem aumentar a frequência nos episódios deste distúrbio como:

Estresse elevado;
Mudança rápida de ambiente ou na vida do indivíduo;
Uso de drogas alucinógenas;
Sono induzido através de medicamentos.​"


in: http://www.tuasaude.com/paralisia-do-sono/


elviosousa
sou médium desde nascença primeiro começo a me arrepiar todo nos braços fica pele de galinha e na nuca os cabelos levantam todos sempre uma coisa esksita parece um vulto preto e puxa me para o sono profundo é ai k podem fazer me mal e o cheiro é esksito não é enxofre mas é nojento é k noto k é uma alma má pork já tive com boas e senti me em paz e é lindo as x os malignos tentam prender me la por x é mto difícil voltar parece k vou morrer msmo e já chegou a vir parecem mulheres lindas e vem fazer sexo comigo mas a algo k eu sinto k não esta certo e agarro as com força e ai vejo como são a aparência verdadeira deus me ajude nunca vi coisa igual os dentes parece afiados como o peixe sepada mas o pior é a pele e o fedor k deitam a pele parece viscosa é difícil explicar e isto não é nada é sempre k vou dormir e tou no sono profundo e consigo sair do corpo e tou senpre completamente consiente como tou agora por x acordo e tou noutro lugar mas sei k não é o eu físico ninguém imagina as coisa k eu passei e gostaria de falar com alguém como eu as x dizem k é um dom mas não acho chego a ficar dias e dias sem dormir é horrível o pior é k vem mais maus k bons isto é a mais pura verdade juro pela minha alma

Kyara
elviosousa, por favor lê o texto postado antes do teu sobre  a paralisia do sono.

PS: Para a próxima vez escreve em português correto... e deixa os "Ks" em casa.

Talvez não fosse má ideia o médium contactar com um espírito que tivesse sido professor de português em vida. Para perceber a mensagem é mesmo preciso ter alguns poderes especiais.
Escrever desta forma num artigo que me pareceu, independentemente do que cada um possa pensar, sério, é intrusivo.

Clarinha,

O texto sobre a Paralisia do Sono é, de facto, importante. Eu já testemunhei um caso semelhante que se resolveu no médico de família. O nosso cérebro prega-nos muitas partidas, mas prega ainda mais durante a fase do sono.
Boa sorte.