Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Feitiço de retorno
    Iniciado por anacsilva93
    Lido 1.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha mãe foi 'amaldiçoada', diga-se, há cerca de 7 anos. Desde há 7 anos atrás, a vida dela nunca mais foi a mesma. Problemas financeiros, problemas graves de saúde, etc etc, por aí. Perguntas:

1. Como descobrir quem lhe fez isso?
2. Como o desfazer?

Vocês, eu conheço perfeitamente a Lei do Retorno, e por isso mesmo é que, caso tratar do assunto implique consequências ainda mais negativas para ela, gostaria que me dissessem como posso EU desfazer isso para ela. Não me preocupo com o que me possa acontecer, desde que resolva o assunto. Se faz favor, também não me aconselhem orações a Deus que eu a ele não o sigo.

Obrigada :)

Olá
Em primeiro lugar ainda bem que conheces a lei to retorno (aka karma).
Por isso mesmo, como tens a certeza que foi um trabalho de magia?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Maldição é uma coisa. Não se tira, pode-se anular se a pessoa mudar os hábitos de vida que gerou a maldição, além de a pessoa atingida pela maldição saber quem a lançou e porque. Exista apenas uma exceção que és muito difícil acontecer.
Feitiço é outra coisa, aí eu concordo que pode não saber o motivo da origem do feitiço e quem o fez.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19