Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cheiro intenso a tabaco
    Iniciado por Pequenina.pk
    Lido 4.902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Não me considero fanática ou muito crente em qualquer tipo de paranormalidade, seja ela em que vertente fôr, no entanto, assumo que situações houve que me despertaram a atenção e me puseram alerta, por não haver qualquer explicação lógica. E gosto de manter uma mente aberta, em relação a tudo.

Hoje, por exemplo, sempre que me sento aqui ao pc, sinto um cheiro intenso a tabaco, emanado do meu lado esquerdo. Não fumo, cá em casa ninguém fuma, e há 2 dias que não saio à rua, logo, não estive com ninguém que fumasse e me transferisse o odor.

Percorro a casa toda, e não me cheira em mais lado nenhum, nem à janela, nem à porta de casa nem nas escadas.

Já esgotei todas as explicações/soluções lógicas e nada se enquadra. Pior do que isso, é que só a mim me cheira. O meu marido, sentou-se no meu lugar e diz que não sente nada.

Esgotadas as razões lógicas, aceito as "não convencionais". Alguém me dá uma dica? Li algures que pode ser alguém a chamar a minha atenção. Será?

Grata pela vossa atenção.

Olá!
Interessante :)

Umas perguntas para realmente eliminar todas as hipoteses:
É possivel que seja corrente de ar e que traga o cheiro da rua? Ou uma janela (mesmo fechada se nao estiver bem isolada pode entrar o cheiro?
É possivel que seja o teu marido ou ele tambem nao tem saido?
Que idade tem a casa/apartamento?
Houve mais experiencias semelhantes contigo ou pessoas proximas?
Tens vizinhos?

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Nada, janelas longe e bem fechadas e isoladas. Portas, igual, e ainda mais longe. Moro num 3º andar, por baixo, o apartamento está vazio há anos. Na rua, não havia ninguém que estivesse lá em baixo a fumar (além disso, o dia todo???). O meu marido tb não fuma, e tb esteve em casa nestes dias, sem sair à rua, tal como eu. Desconheço a idade da casa, moro aqui há quase 5 anos, no entanto sei que este prédio deve ter alguns 30 anos. Situações estranhas, acontecem-me imenso, quase todos os dias, mas na grande maioria das vezes encontro uma explicação lógica, e deixo o assunto arrumado.

Hoje, estou sentada no mesmíssimo lugar e não me cheira a nada... Menos mal, até porque detesto o cheiro a tabaco. Acredita que ontem já tinha dores de cabeça!

Há odores próprios que relatam a presença de entidades.Por exemplo, o cheiro a rosas é atribuído a Santa Teresinha

#4
A mim também me aconteceu há dias estar deitada no sofá da sala a ver TV e comecei a sentir um cheiro muito intenso a cal. O meu namorado estava mesmo ao meu lado sentado e não sentia o cheiro.  Tive aproximadamente 40 minutos com aquele odor forte e cheguei a um ponto que não aguentava mais e tive que sair da sala pois o odor já me estava a intoxicar de tão intenso que era. Parecia que eu já nem conseguia respirar. No entanto só eu sentia o odor e só a mim me incomodou. Até hoje não consegui entender o que foi aquilo.

É possivel que o teu marido tivesse sem olfato (gripe por exemplo)?

Ou o teu namorado StrK?

Acredito que possa ser alguma entidade a chamar a atenção.
Talvez queiras rever os acontecimentos que tens experienciado e pensar um bocado fora da caixa, entendes?

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Excluindo todas as possibilidades de cigarros, haveria alguma hipótese de alguém ter acendido alguma vareta de incenso nesse local? As varetas de incenso produzem fumo com diversos odores, um dos odores mais extravagantes é de Cannabis A.K.A Maria Joana... :P

E eu a pensar que era opio :P
Adicionavamos whiskey e era prai um monte de Fernandos Pessoa ;D

Agora a serio, boa pergunta
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Como parece que já excluíste todas as hipóteses possíveis, então pode mesmo ser uma entidade a chamar a atenção.
Sou sensível a isso, frequentemente sinto cheiros "estranhos" ou "despropositados", um que identifiquei como sendo a minha avó, um creme que ela usava á muitos anos (creio que já nem existe aquela marca) que tinha um perfume muito agradável. Sabia que era ela junto de mim, alem do perfume, sentia-a.
Á uns meses sentia um cheiro horrível a queimado, sinceramente, parecia a carne queimada, só eu sentia, não só em casa, em vários sítios onde ia, o cheiro aparecia e desaparecia do nada. Nunca percebi o que era ou "quem era". Senti o cheiro por semanas, depois passou e até agora não voltei a sentir.
Patrícia

Citação de: Perseus em 26 dezembro, 2013, 11:28
Excluindo todas as possibilidades de cigarros, haveria alguma hipótese de alguém ter acendido alguma vareta de incenso nesse local? As varetas de incenso produzem fumo com diversos odores, um dos odores mais extravagantes é de Cannabis A.K.A Maria Joana... :P

Se fosse incenso, daria logo por isso. Desde que o meu filho nasceu (quase 3 anos) que não acendo incensos em casa (por nada em especial, apenas não "me deu para isso").



Citação de: LilithP em 26 dezembro, 2013, 09:33
É possivel que o teu marido tivesse sem olfato (gripe por exemplo)?

Ou o teu namorado StrK?

Acredito que possa ser alguma entidade a chamar a atenção.
Talvez queiras rever os acontecimentos que tens experienciado e pensar um bocado fora da caixa, entendes?



Começo mesmo a pensar "fora da caixa"... Até porque o cheiro de tabaco regressou hj às 4 da matina... Acordei com o cheiro intenso de tabaco no quarto - mais uma vez, impossivel vir de fora, pois o quarto tem janelas duplas, bem isoladas, e não tem qualquer tipo de conduta ou ventilação por onde pudessem entrar odores; e mais uma vez, o meu marido nada sente (e está de optima saúde).  :-[

Nisto tudo, não me sinto afectada seja de que forma fôr. Mesmo que a única explicação seja algo fora do convencional, aceito-a e não me sinto minimamente retraída. A única coisa que me irrita é que podia ter escolhido outro odor que não o tabaco: é que os únicos odores que "mexem" negativamente cmg é o vinho e o tabaco! Podia ter arranjado algo mais bem-cheiroso!  ;D

Bom, obrigada pelas vossas sugestões :) Desejo-vos Boas Festas, e que 2014 nos/vos traga Oportunidades e sabedoria para encarar as dificuldades do dia a dia com ânimo e alegria.

Beijinhos a tod@s!

Citação de: LilithP em 26 dezembro, 2013, 09:33
É possivel que o teu marido tivesse sem olfato (gripe por exemplo)?

Ou o teu namorado StrK?

Acredito que possa ser alguma entidade a chamar a atenção.
Talvez queiras rever os acontecimentos que tens experienciado e pensar um bocado fora da caixa, entendes?



Boa noite LilithP!

Por acaso eu até lhe perguntei se ele poderia estar a ficar constipado mas ele disse que nao.  :D
Eu lembro-me que ate me levantei do sofa e percorri a casa para confirmar se cheirava em toda a casa ou se era so ali. Isto aconteceu a noite, ja depois da uma da manhã.  Digamos que de vez em quando acontecem situacoes que me parecem mais um "teste" a mim própria do que outra coisa. Mas ate hoje nao consigo entender aquele cheiro. Aquela hora ninguém estaria a pintar a casa com cal e muito menos em apartamentos. Julgo eu.  E tambem se assim fosse o cheiro nao iria aparecer e desaparecer de um momento para o outro.

sofiagov
Citação de: Pequenina.pk em 26 dezembro, 2013, 16:27
Se fosse incenso, daria logo por isso. Desde que o meu filho nasceu (quase 3 anos) que não acendo incensos em casa (por nada em especial, apenas não "me deu para isso").



Começo mesmo a pensar "fora da caixa"... Até porque o cheiro de tabaco regressou hj às 4 da matina... Acordei com o cheiro intenso de tabaco no quarto - mais uma vez, impossivel vir de fora, pois o quarto tem janelas duplas, bem isoladas, e não tem qualquer tipo de conduta ou ventilação por onde pudessem entrar odores; e mais uma vez, o meu marido nada sente (e está de optima saúde).  :-[

Nisto tudo, não me sinto afectada seja de que forma fôr. Mesmo que a única explicação seja algo fora do convencional, aceito-a e não me sinto minimamente retraída. A única coisa que me irrita é que podia ter escolhido outro odor que não o tabaco: é que os únicos odores que "mexem" negativamente cmg é o vinho e o tabaco! Podia ter arranjado algo mais bem-cheiroso!  ;D

Bom, obrigada pelas vossas sugestões :) Desejo-vos Boas Festas, e que 2014 nos/vos traga Oportunidades e sabedoria para encarar as dificuldades do dia a dia com ânimo e alegria.

Beijinhos a tod@s!

Olá pequenina.pk,

Poderá ser alguém próximo de si que chama a sua atenção (familiar/amigo) que fosse fumador e já faleceu ?

Boas festas para si ....
:)

Citação de: sofiagov em 27 dezembro, 2013, 14:09
Olá pequenina.pk,

Poderá ser alguém próximo de si que chama a sua atenção (familiar/amigo) que fosse fumador e já faleceu ?

Boas festas para si ....
:)

Olá sofiagov,

Sim, já ponderei essa hipotese. Não precisei pensar muito, para "encontrar" essa pessoa. A questão é que a dar azo a essa hipotese, não sei se quero resolver os diferendos profundos que tivemos em vida (dessa pessoa). Demasiadas mágoas, demasiada revolta. Não me sinto preparada, e não sei se alguma vez estarei. Queria ter resolvido isto enquanto ele era vivo, mas os inesperados acontecem, e ficámos assim... Enfim, o Tempo resolverá a questão. (penso eu..)

:) Boas Festas para si também.

Bom com todas as explicações lógicas excluidas talvez queiram fazer uma limpeza  à casa ou pedir a qualquer possível entidade para ir embora.

Boas festas!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
provavelmente será essa a questão ...talvez seja agora tempo de resolver essas mágoas que ficaram por resolver ...  essa "pessoa" em vida deixou questões por finalizar .
Neste caso foi a forma de se aproximar e dar-se a conhecer a si e somente a si, dai agora em espirito chamar a sua atenção através desta forma peculiar que só  a pequenina.pk  reconheceria .

Não sei se resolveria muito ou alguma coisa mas conversar mesmo que conversar mentalmente perguntando o que quer e por ainda está aqui (isto se assim o desejar e estiver preparada obviamente).
No entanto penso que deveria esclarecer o mais breve possível (pois se for realmente alguém ainda "preso" a este plano ) provavelmente só partirá quando sentir que ouve esclarecimento e perdão...mesmo para si perdoando seria o ideal para seguir em frente.

Não me leve a mal pelo que disse é somente uma opinião .

bjs..