Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda em projeção astral..
    Iniciado por Diogo Verissimo
    Lido 1.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Diogo Verissimo
Olá tenho 14 anos (masculino)
a uns meses estavamos na escola a falar de coisas "paranormais" e um colega meu chegou  e falou em viagens astrais (que aparentemente tinha retirado do filme "Insidious") assim que cheguei a casa fui logo pesquisar na Internet sobre o assunto e encontrei um guia que me ensinava como fazer..

Nessa mesma noite eu tentei fazer uma viagem astral..

E mal começei a fazer a primeira tecnica (relaxar o corpo) comecei logo com o coração a bater bué rapido! Mas não parei... depois fui fazendo o resto (mentalizar-me que ia fazer uma viagem astral, que nao tinha perigos , que ia estar consciente e lembrar-me do que aconteceu antes , durante e depois da viagem.... ), depois imaginei a minha rota astral (imaginei-me a ir até a sala) e depois a partir imaginei que estava a sair do meu corpo e estava a flutuar no meu quarto a ver-me a dormir (a IMAGINAR!! (é uma das tecnicas)) e depois começei a sentir leves choques elétricos nas pontas dos dedos da mao depois foram subindo pelos dedos do pé até a cabeça e depois era como se tivesse envolvido numa "bola" de eletricidade sempre a "rolar" a minha respiracao aumentou ainda mais e o meu coraçao ainda mais rapido até que a minha irmã foi lá e empurrou-me o que parou o processo e tudo voltou ao normal... nao tentei outra vez nessa noite e agora o problema é que sempre que eu tento raramente sinto os pequenos choques eletricos e NUNCA mais senti o coraçao acelerado... Ou seja nunca mais tive sequer perto de conseguir fazer uma viagem astral...

Alguém me pode ajudar?..
Devo mudar a minha tecnica?..

Por favor ajudem-me ;(