Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Um Turista a Mais Na Foto em Paris
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.568 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática


Foto tirada de duas turistas chinesas no centro de Paris.

Esta foto foi tirada por um celular.

O que sai ao lado agarrando o braco da moca, e, ate entao inexplicado e faz parte dos arquivos de laboratorios franceses em estudo do sobrenatural.

Fonte: www.sobrenatural.org

O que acham? Digam o porquê sff.

Não sei bem que dizer sobre esta, apenas acho estranho que o suposto fantasma só seja transparente no seu lado esquerdo, o que está mais junto das raparigas, porque a partir de meio da imagem, parece bem material,  e se fosse uma aparição ectoplasmática, elas e o fotógrafo teriam de o conseguir ver.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

esta imagem fui eu quem tirei
tirem as vossas conclusões

Citação de: Ninja em 02 maio, 2009, 04:14
esta imagem fui eu quem tirei
tirem as vossas conclusões


Exacto. Palavras para quê?

Sem duvida alguma que se trata de uma brincadeira

Lunática
Citação de: Ninja em 02 maio, 2009, 04:14
esta imagem fui eu quem tirei
tirem as vossas conclusões


mas o suposto espirito tem partes opacas e é branco.

é muito facil manipular as fotos como prova aqui o ninja

acho que é pouco provavel um fantasma fazer uma posse assim para a foto.
e nota-se que tem muito efeito pra la metido :P

é a minha opinião,claro
Believe to see...

carlos
#8
esta foto e uma montagem pois quem  sabe alterar imagens pode fazer isso não e muito difícil >:(

esta foto não é montagem mostra apenas o que uma maquina fotografica digital pode fazer

Sim, ninja... Uma máquina digital pode fazer desaparecer toda a cor de um corpo inteiro...  Realmente há com cada iluminado...

Acho que foi uma manipulação! Muito bem feita por sinal...

Agora esta se que foi a camera por si só que fez aquilo é simplesmente RIDICULA!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 18 agosto, 2009, 20:12
Agora esta se que foi a camera por si só que fez aquilo é simplesmente RIDICULA!

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1438.0.html

consulta penso que te explica como é que isso acontece
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

É manipulação sem duvida, isto acontece se deixarem o obturador da maquina fechado durante segundos 2 é suficiente ,ou seja, enquanto a maquina esta a capturar durante esse tempo tudo que se mova é arrastado, e quando o arrastamento para e dps continua cria este efeito. e se repararem a mão da suposta aparição esta a tocar perfeitamente bem no braço da rapariga, e quase que da para ver a cara de gozo do rapaz.
Blackwolf

Foto tirada por volta do ano 2000 em Manila, capital das Filipinas.

Aparentemente 2 amigas decidiram passear num noite quente. A meio pediram a estranho para fotografá-las através da câmara de telemóvel (não se tratando assim de uma câmara digital), explicando assim a baixa resolução. Como resultado aparece esta figura a segurar o braço de uma das moças.

É admissível que o "fantasma" tenha sido adicionado por um software de imagem. Mas se for genuína é uma das melhores fotos de fantasmas de sempre.

fonte: paranormal.about.com

pelo que parece até nas montagens eles tinhao que tambem meter o nariz:/ ai ai chinezinhas:/ tau tau nesses rabiotes com um cinto era o que mereciam...