Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vulto na porta?
    Iniciado por M Pinho
    Lido 11.283 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu demorei um pouco a aperceber-me do vulto mas admito que me pareceu ser uma cara de feições humanas. Contudo, os meus olhos podem enganar-me.
Enfim... acho que, para terminar com todas as dúvidas, tudo deve ser investigado.

Citação de: M Pinho em 16 março, 2014, 19:24
A quinta onde se localiza esta casa, fica em frente ao Parque Urbano de Vale de Cambra...
No Google Earth consegue-se ver melhor indicando as coordenadas.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão

#47
Podes indicar as coordenadas para quem quiser ver?

Pode não ser nada, mas que me dizem a esta foto?


Citação de: M Pinho em 17 março, 2014, 22:51
Pode não ser nada, mas que me dizem a esta foto?




É da mesma casa?!

#49
E descobri mais uma coisa na foto. Preciso de opiniões.



Sim é da mesma casa

Pelo que me contaram querem derrubar esta casa, para construir um prédio

#50
Há mais fotos dessa porta para fazer comparações?

A foto está tremida, logo a imagem pode ser algo que devido à desfocagem tenha resultado no que se vê.
Analisando bem são três risco curvos e algo que aparenta um cabelo comprido. Mas não há ombros nem braços.

Na parte superior temos um reflexo, como aliás se vê à esquerda, o reflexo do céu

O que há em frente da casa?

Não esquecer nunca na análise de fotografias o fenómeno da pareidolia... há quem veja ursinhos nas nuvens.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão

Só as que coloquei aqui até agora, tenho mais que posso colocar, mas não se vê nada de especial.
Em frente da casa existe o parque da cidade.

Por não terem nada de especial é que essas fotos são importantes.
Permitem-nos fazer comparações, sobreposições e verificar se aquilo que consideramos anormal não será de facto o evoluir de algo normal.

Se puder gostava que me enviasse essas fotos.
Vou enviar-lhe o meu contacto por MP.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão

Quothnor
A mim as fotos não parecem ter nada fora do normal, mas isto é a minha opinião.
Bem, também não sou conhecido por ver bem! Afinal de contas tenho uma miopia bastante alta, ahah!

CRI(P)TICO

É a minha opinião!

#55
Graffite te garanto que não é, porque se tivesse lá um eu teria dado por ela, quanto ao reflexo, sim acredito é uma hipótese.  

Voltei a tirar fotos à casa, mas de longe e verifiquei nestas ultimas fotos, que possivelmente a "cara" será uma mancha.
Querem que poste as fotos?

Claro!!!!
O ficheiro tem de ser fechado...  ;D
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão

Aqui fica a foto para os cépticos e não cépticos em relação a esta foto.


#58
Citação de: M Pinho em 18 março, 2014, 21:39
Graffite te garanto que não é, porque se tivesse lá um eu teria dado por ela, quanto ao reflexo, sim acredito é uma hipótese.  

Voltei a tirar fotos à casa, mas de longe e verifiquei nestas ultimas fotos, que possivelmente a "cara" será uma mancha.
Querem que poste as fotos?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Boa tarde M Pinho,

Quero lhe pedir que não coloque mensagens de seguida, não é permitido neste fórum.
Caso se tenha esquecido de escrever algo, pode sempre alterar onde diz "Modificar", no canto superior direito da sua mensagem.

Obrigado e Bons tópicos
ILYM

É um rosto de mulher, cabelos pretos não muito compridos, olhar triste para baixo, meio cansada, e está com roupa em tom vermelho, talvez uma blusa ou casaco. Na outra foto, tambêm aparece um rosto feminino, pele mais clara e cabelos tambêm, e parece ser mais nova quê a mulher anterior na outra porta.
Parece-me quê essas pessoas sofreram muito neste lugar... :-[