Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vulto na porta?
    Iniciado por M Pinho
    Lido 11.278 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
#30
se quiser uma prova irrefutável tens de lá voltar a ver se aparece algo.

Ashesrain

ze
Boa Noite.

Sinceramente não consigo ver nenhum vulto, apenas umas manchas na porta.
É a minha opinião.

Cumprimentos
JS

#33
Respeito todas as opiniões, alias foi por isso que coloquei este tópico.
Pena a casa estar cheia de silvas, se não ia lá novamente, para tirar a dúvida da mancha.

Mancha ou não, tem cara de pessoa e dá medo.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

peço desculpa mas não vejo nada de paranormal  na foto

Não tenho material próprio para investigações...quem me dera.
Contudo quem tiver material próprio e tiver vontade de investigar estou disponível para o tal.

#37
Citação de: helloweenx em 13 março, 2014, 08:55


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Olá
Não foi uma participação muito construtiva mas cada um é livre de dar a sua opinião.
E foi para isso que a M Pinho colocou o topico, que eu saiba. Para tentar entender se era algo de anormal ou simplesmente ilusão.

E por favor tenta nao escrever dentro das citações porque torna-se dificil de ler :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#38
já puseram a hipótese de ser uma cortina velha?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Já coloquei a hipótese de ser uma mancha branca na porta. Para quem gosta de mandar piadas, refiro o que a Lilith P disse, apenas coloquei esta foto para saber opiniões, não disse que era algo sobrenatural.

#40
Foi dentro da casa?
E se lá estava alguém que tentou espreitar para fora para ver quem eram os "intrusos"?.

E já agora pode tratar-se de pareidolia. Algo muito frequente e que engana muita gente...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão

Aquela foto foi tirada da parte de fora. É possível, até pode não ser nada, mas que me mete medo mete. Quanto a alguém lá estar dentro, não demos por ela de nada e acho muito pouco provável alguém lá estar, pois o caminho para lá esta cheio de silvas, é preciso ser muito maluco para lá ir.

Bom, há pessoas que fazem loucuras para obterem um pouco de paz ou estarem afastadas dos outros para muita coisa.
Quanto ao não darem por nada, é natural. Ao ouvirem a vossa aproximação e querendo passar despercebido(s) naturalmente que ficavam em silencio até vocês se afastarem.

Já agora, quais as coordenadas do local (para o google earth)?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão

a meu ver essa foto tem 0% de alguma anormalidade uma simples mancha de humidade nada mais
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Para quem pediu, aqui vai o link para se aceder ao google maps e ver a casa. Não dá para ver melhor, eu pelo menos não consegui, mas se alguém conseguir e poder colocar aqui agradeço.
A quinta onde se localiza esta casa, fica em frente ao Parque Urbano de Vale de Cambra. 

https://www.google.pt/maps/@40.849181,-8.396339,3a,75y,327.78h,102.19t/data=!3m4!1e1!3m2!1soCiFCOn1Rv8aA0aJDViPqQ!2e0!6m1!1e1