Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ser sensitiva
    Iniciado por AnnaFts
    Lido 1.702 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Primeiramente eu não aceitava ser uma sensitiva, pois achava que era algo maligno que viria apenas para me prejudicar. Por muitos anos ignorei e neguei este dom. Mas, hoje posso ver que isso não veio para me prejudicar e estou aprendendo como ser uma sensitiva.
Na verdade, não precisei me envolver com espiritismo, bruxaria ou qualquer outro ritual para ter contato com fantasmas.
Eles apenas aparecem ás vezes e conversam comigo. Não é preciso teme-los. ás vezes só querem alguém para conversar.
Da ultima vez que tive contato com 2 ao mesmo tempo, foi triste, pois eu estava no carro, na estrada com meu pai e meu esposo, eu não estava dirigindo,  e em um determinado ponto da estrada havia um acidente de carro, vi apenas um carro mas dava para notar que ele havia sido atingido na lateral, por outro veiculo. No momento em que pensei 'tomara que não tenham vitimas', vi que no chão haviam 2 corpos, 2 homens. Me senti triste com aquela cena, pois eles eram filhos de alguém, pessoas amadas e que amavam alguém.
Quando passamos pelo acidente, senti um vento frio nas minhas costas e quando me virei, os dois apareceram sentados ao meu lado. O mais novo (30 e poucos anos) apenas chorava e o mais velho (não tão velho assim, uns 45 á 50 anos), também chorava, mas ao mesmo tempo dizia que não poderia mais estar com sua esposa e sua filha, e que não sabia como elas iriam reagir quando soubessem que ele estava morto. Também tive vontade de chorar ao ver aquilo. Realmente ele era amado e amava alguém.