Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ser sensitiva
    Iniciado por AnnaFts
    Lido 1.702 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Primeiramente eu não aceitava ser uma sensitiva, pois achava que era algo maligno que viria apenas para me prejudicar. Por muitos anos ignorei e neguei este dom. Mas, hoje posso ver que isso não veio para me prejudicar e estou aprendendo como ser uma sensitiva.
Na verdade, não precisei me envolver com espiritismo, bruxaria ou qualquer outro ritual para ter contato com fantasmas.
Eles apenas aparecem ás vezes e conversam comigo. Não é preciso teme-los. ás vezes só querem alguém para conversar.
Da ultima vez que tive contato com 2 ao mesmo tempo, foi triste, pois eu estava no carro, na estrada com meu pai e meu esposo, eu não estava dirigindo,  e em um determinado ponto da estrada havia um acidente de carro, vi apenas um carro mas dava para notar que ele havia sido atingido na lateral, por outro veiculo. No momento em que pensei 'tomara que não tenham vitimas', vi que no chão haviam 2 corpos, 2 homens. Me senti triste com aquela cena, pois eles eram filhos de alguém, pessoas amadas e que amavam alguém.
Quando passamos pelo acidente, senti um vento frio nas minhas costas e quando me virei, os dois apareceram sentados ao meu lado. O mais novo (30 e poucos anos) apenas chorava e o mais velho (não tão velho assim, uns 45 á 50 anos), também chorava, mas ao mesmo tempo dizia que não poderia mais estar com sua esposa e sua filha, e que não sabia como elas iriam reagir quando soubessem que ele estava morto. Também tive vontade de chorar ao ver aquilo. Realmente ele era amado e amava alguém.
Então mentalmente, perguntei á ele o que estava fazendo dentro do carro, e ele me respondeu que estava apenas esperando para poder atravessar, pois sabia que eu podia entendê-lo. Aconselhei ele á passar o tempo com a família, não que eu não aprovasse sua presença, mas que seria o melhor a fazer.
Então assim que ele parou de chorar, ambos se foram. e até hoje não me procuraram mais.

#1
Olá!
As vezes é triste e dificil, nem sempre é um "dom" porque pode trazer problemas; mas ajudar os outros ajuda-nos a nos a aceitar esta parte de nos nao é verdade? :)

Nunca fiz ritual nem nada tambem, simplesmente sou assim e temos de aprender a ser quem somos e a aproveitar ao maximo. Parabens por teres-te aceitado :)

Mais uma coisa se ves espiritos nao és so sensitiva. Supostamente medium sensitiva é um tipo de medium. Existem mais. Parece-me que tambem és medium visual :)

Obrigada por partilhares e bem vinda ao PP!
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Tens uma faculdade muito bonita, digo bonita porque com essa faculdade podes auxiliar os que deixaram o seu corpo físico com "palavras" de consolo e orientação. E também podes ensinar a todos nós que não temos essa faculdade que tu tens que a Vida não se resume só ao  que nós podemos apreender com os nossos sentidos, que apesar de belos, são limitados. Pessoas como tu fazem-me acreditar que não morremos de facto, que algo subsiste após a nossa morte física.Que coisa será essa que subsiste é a minha interrogação.
Obrigado pelo teu testemunho.