Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.624
Total de tópicos
26.967
  • Sons estranhos
    Iniciado por Godinho
    Lido 4.199 vezes
Citação de: Filipa84 em 28 novembro, 2013, 20:23
Ah ahah pois não admira eu também não me sentiria nada bem xom ruidos inexplicaveis em casa. Alias ja me aconteceu e ia dando em doida. Apesar de ser muito medrosa também tenho o instinto de investigar. Pede conselhos a mais membros eu ja dei as duas ideias que me vieram à cabeça.  É uma pena não poderes por a Câmara a filmar. Com que frequencia ouves esses barulhos ? A tua cadela costuma ter reações estranhas sem motivo aparente ? A casa antes de ser vossa era de quem ? Os teus pais saberão de alguma coisa que tu não saibas? Faleceu alguém da tua família que gostasse dessa divisão em particular ? És só tu que ouves ou os teus pais e irmão também?

Beijinho
Filipa B.

Os meus pais dizem que é o vizinho.
Sim por vezes dou com a cadela toda arepiada, a ladrar sem motivo aparente.... :S
Acho que o antigo dono morreu aqui não tenho a certeza

Citação de: Filipa84 em 28 novembro, 2013, 20:23
Ah ahah pois não admira eu também não me sentiria nada bem xom ruidos inexplicaveis em casa. Alias ja me aconteceu e ia dando em doida. Apesar de ser muito medrosa também tenho o instinto de investigar. Pede conselhos a mais membros eu ja dei as duas ideias que me vieram à cabeça.  É uma pena não poderes por a Câmara a filmar. Com que frequencia ouves esses barulhos ? A tua cadela costuma ter reações estranhas sem motivo aparente ? A casa antes de ser vossa era de quem ? Os teus pais saberão de alguma coisa que tu não saibas? Faleceu alguém da tua família que gostasse dessa divisão em particular ? És só tu que ouves ou os teus pais e irmão também?

Beijinho
Filipa B.

Camara não tenho :S, posso daqui a uns dias por um gravador...
depois vou dando noticias, eu acho que os meu pais não ligam nada a isso, ninguem viveu aqui antes que vosse da minha familia, o meu irmão sabe...
Beijinho
:)

A tua amiga do outro lado da linha ouviu o estrondo e o teu irmão que estava à tua beira não?

Penso que o ruido de uma cadeira (mesmo sendo pesada) a arrastar no piso de cima não acorda uma pessoa que esteja a dormir (especialmente se for criança/jovem), mas é perfeitamente audível pelo interlucotor de um telefonema, se estiverem a falar baixo e com o ambiente em silêncio.

Já tive um telemóvel (nokia acho eu) que era mto chato pk não filtrava bem o som e o meu interlocutor ouvia demasiado bem o ruido que me envolvia (era quase impossivel falar ao tlm na rua ou no metro, pk as pessoas ouviam tudo menos a minha voz!), depois vim a percweber que era uma opcção de configuração, que permitia dar mais nitidez (indesejada) no som.

Se alguém tiver um vizinho de cima ruidoso (daqueles que "gostam" de arrastar mesas e cadeiras à hora da refeição) poderão perceber que esse som é facilmente audível numa conversa telefónica mas não é forte o suficiente para acordar pessoas adormecidas.

É sá a minha perspectiva, perante a questão da Marlene.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Penso que a filipa já respondeu por mim :)

Obrigado mais uma vez filipa :)