Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • encontros em várias partes de portugal
    Iniciado por jp
    Lido 27.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Casas e sítios assombrados e bons para explorar na zona de Santa Maria da feira,São João da Madeira,oliveira de azeméis,Porto,gaia,Aveiro,ovar,espinho,esmoriz, etc




Isso é muitas, bruxas, feiticeiros, mágicos, curandeiros e afins juntos.. lolll
Tipo Halloween real??

Oi pessoal

Acho muito bem!

Encontros e mais encontros em Portugal... e de preferência em Portugal!  e tomem bem nota! Que seja em Portugal...

Podemos fazer encontros semelhantes aos de Vilar de Predizes nas 6.ªs feiras dia 13... e vamos juntar tudo à molhada...

Bruxos, curandeiros, feiticeiros, duendes, ondinas, médiuns e sei lá mais o quê?

O importante é fazer concorrência a Vilar de Perdizes.

Pelos vistos, o célebre padre Fontes está com dificuldade em dar continuidade ao processo....

Pensem bem nisso.

Um abraço


Falcão


Ninguém do centro de Lisboa como eu?

Ás vezes Tras os montes, ás vezes Porto, ás vezes Lisboa, ás vezes Sintra, enfim, só não sou como as tartarugas porque não ando com a casa as costas kkk, qualquer sítio para mim está bom, se for para um encontro interessante desses.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.


Sou de Aguas Santas e eu e a minha namorada gostavamos de visitor algo assombrado...infelizmente não temos amigos que alinhem :(

#71
Boas,

Sou de Gaia e gostaria de me juntar a um grupo onde fizéssemos visitas a sítios abandonadas e coisas do género.

Se me puder juntar ou criar um grupo, digam também os vossos nomes e as vossas informações.

Obrigado!  :D

Boas gente, eu sou de Valongo, alguem da zona do distrito do Porto interessado em realizar eventos sobrenaturais?

eheheh

Cumprimentos!!


Boas, sou novo aqui no forum  :D .

Existe algum grupo pela regiao do porto ou Maia que me possa partilhar alguns lugares ? :D

Obrigado.