Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Como se produz a energia espiritual
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
COMO SE PRODUZ A ENERGIA ESPIRITUAL

- A primeira vez que entendi como produzimos energia negativa, foi há cerca de 5 anos, passo a explicar.
Estava a falar com a minha mulher, conversa muito simples, porem eu falava mais energicamente, sem qualquer discussão. No mesmo momento ela olha para mim e diz-me "pára de falar assim, a tua cara transformou-se numa figura horrível".(devo salientar que a mediunidade dela na altura dava para ver através dos corpos)

- Mais tarde verificando cenas idênticas, percebi que, pelas mais simples coisas negativas que se possam dizer ou fazer, acrescentamos ou retiramos energia ao nosso espirito, que tanta falta faz para evoluir no próximo estado de vida, e assim se elevar para fora desta densidade pesada em que se encontra neste momento. Isto para não falar nas experiências do nosso corpo ainda mais negativas, como, invejas, mortes, violações e tudo o que possa imaginar. isto é um factor quase eterno de vivências.
Por isso muitos espíritos têm que vir novamente e livremente para experienciar num corpo, novamente.

- Dizem não haver obrigação em vir, mas sim uma motivação.  Por outro lado a comunicação entre a entidade e o ser humano é praticamente inexistente e incompreensível.

- Então como se processa o facto de espíritos aparecerem, ao ser humano? Ainda hoje a minha amiga X viu o tio em casa de quem gostava muito. O processo das entidades aparecerem de várias formas, é muito mais complicado do que a nossa mente possa compreender. Apenas um leve esboço; a coisa ou espirito informe sem que se pense ser um tio ou pai, não passa de uma energia fora do contexto ou da física humana, e tem a capacidade de armazenar conhecimento através das experiências humanas, e de as transmitir a qualquer distancia ou espaço, da forma como entenderem, e assim produzir os efeitos desejados sem se aproximar de nós. Falo aqui dos espíritos que se elevam daqui.
O caso é diferente em relação aos espíritos baixos.