Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Elevador 126
    Iniciado por anascorpion
    Lido 1.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Hoje sonhei que estava num sítio desconhecido como se fosse o parque de estacionamento de um supermercado ou coisa do género mas estava deserto. Não havia carros e tinha um certo nevoeiro branco. Entrei no elevador e queria ir para o andar 129 mas carreguei por engano no 126. Pensei que não tinha problema porque eu podia perfeitamente subir pelas escadas os 3 andares que faltavam. Quando sai no 126, andei por um corredor onde havia pessoas doentes e idosas. Uma delas era uma freira. Não achei o que procurava (mas também não sei o que era) e voltei para trás.

Andei a pesquisar na net sobre o número 126 e o que encontrei foi muito esquisito!
O número 126 representa a má influência satânica cujo homem é muitas vezes vítima, esta influência não aparece na forma de insanidade mas sob a aparência de "verdades" divinas enganosas e deformadas.

Do numero  129 não descobri nada.

Olá :)
Que sonho esquisito realmente. Se calhar o 129 era o caminho certo, ou o caminho ''bom'', digamos assim, e sem querer foste para o ''mau''. Isso pode estar associado a alguma decisão que tenhas tomado em que possas ter estado indecisa entre algo bom e mau, e acidentalmente (digo, sem te aperceberes) seguiste o caminho pior. Assim sendo pode ser o teu subconsciente a tentar alertar-te para a tua decisão. Como é óbvio pode sempre haver uma explicação menos objectiva, referente a algo que se vá passar futuramente. Como já me disseram uma vez aqui no fórum, acho que a melhor pessoa para interpretar os nossos sonhos somos nós próprios, e devias pensar mais no que o sonho te transmitiu e com que sensações veio ele em paralelo.
Abraços.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

#2
Citação de: ruoma em 21 novembro, 2013, 18:52
Olá :)
Que sonho esquisito realmente. Se calhar o 129 era o caminho certo, ou o caminho ''bom'', digamos assim, e sem querer foste para o ''mau''. Isso pode estar associado a alguma decisão que tenhas tomado em que possas ter estado indecisa entre algo bom e mau, e acidentalmente (digo, sem te aperceberes) seguiste o caminho pior. Assim sendo pode ser o teu subconsciente a tentar alertar-te para a tua decisão. Como é óbvio pode sempre haver uma explicação menos objectiva, referente a algo que se vá passar futuramente. Como já me disseram uma vez aqui no fórum, acho que a melhor pessoa para interpretar os nossos sonhos somos nós próprios, e devias pensar mais no que o sonho te transmitiu e com que sensações veio ele em paralelo.
Abraços.

Interessante. Agora pensando nessa interpretação faz todo o sentido.
É engraçado como os sonhos podem ser metafóricos!

Citação de: anascorpion em 21 novembro, 2013, 20:03
Interessante. Agora pensando nessa interpretação faz todo o sentido.
É engraçado como os sonhos podem ser metafóricos!

Eu acho que é exatamente isso em que consiste os nossos sonhos: metáforas que nos ajudam a interpretar o quotidiano de algum modo :)
Agora cabe-te a ti perceberes melhor o que te diz o sonho, ou o que te dirá.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Citação de: anascorpion em 21 novembro, 2013, 20:03
Interessante. Agora pensando nessa interpretação faz todo o sentido.
É engraçado como os sonhos podem ser metafóricos!

Anascorpion, ainda bem que os comentários te ajudaram a interpretar o sonho, assim percebes as decisões que tomaste e o que podes resolver em função disso.  ;)
Em todo o caso, na duvida...não entres num elevador que suba até ao 126º andar  ;D ;D ;D ;D ;D
Patrícia

Citação de: cPbnM em 22 novembro, 2013, 02:34
Anascorpion, ainda bem que os comentários te ajudaram a interpretar o sonho, assim percebes as decisões que tomaste e o que podes resolver em função disso.  ;)
Em todo o caso, na duvida...não entres num elevador que suba até ao 126º andar  ;D ;D ;D ;D ;D

Eu num elevador até ao 126º andar? Nunca na vida. O meu lado claustrofóbico ia subir a níveis inimagináveis  :laugh: