Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Efc estranhissímo
    Iniciado por FR97
    Lido 1.509 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BOAS,
tive um efc á uma semana mais ao menos
ando numa escola que as aulas mudam consoante o ''director'' decide...
naquele dia, deitei-me descansado e pensei '' humm, amanha não entro ás 9 so entro as onze ,
e estava suposto acordar para entrar as onze...
sonhei que acordei em cima da hora e a minha mãe me estava a chamar, mas no entanto não chamou, acordei sozinho e estava a ver tudo, não estava a vive-lo diretamente, estava a ver como se eu fosse outra pessoa.
ajudem

Olá
Isso parece um sonho normal. O que te faz pensar que foi uma experiencia fora do corpo?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Concordo com a LilithP, foi só um sonho. O teu subconsciente preocupado para acordar á hora prevista  ;)
Patrícia

Poderá ter sido mais uma situação de pura ansiedade em ter que acordar a horas  ;D
Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...

Tenham cuidado com a forma como escrevem, por favor. Até dói perceber como a língua portuguesa anda a ser tratada. "Estranhíssimo" deriva de "estranho", portanto não tem "x" e sim "s". E o verbo haver leva sempre "h". Seria "tive um fc há uma semana". Desculpem lá isto, mas não há espírito que aguente...

Citação de: labucala em 01 janeiro, 2014, 22:26
Tenham cuidado com a forma como escrevem, por favor. Até dói perceber como a língua portuguesa anda a ser tratada. "Estranhíssimo" deriva de "estranho", portanto não tem "x" e sim "s". E o verbo haver leva sempre "h". Seria "tive um fc há uma semana". Desculpem lá isto, mas não há espírito que aguente...

Brilhante intervenção!  ;)
É bom saber que continua a haver pessoas preocupadas e até incomodadas com o continuo desrespeito pela nossa cultura.
Obrigada :)