Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • "...começarão em breve a usar o seu conhecimento de ciência para avaliar a Bíblia"
    Iniciado por Maída
    Lido 832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ao ler um post sobre Et's e o que o Vaticano fala disso...li noutro  site que sigo uma das mensagens fez-me pensar que tem sentido.

Diz assim no site:
..."Todas as Minhas Palavras, contidas no Santo Evangelho, serão interpretadas de forma diferente. Eles dirão que a Minha Palavra significa algo de novo, que será mais relevante no mundo de hoje. Eles tentarão dar exemplos de como Eu vos ensinaria, se Eu andasse na Terra neste momento."

"A Igreja abraçará as assim chamadas novas descobertas científicas, as quais desacreditarão o que está contido na Bíblia Sagrada... Elas revelarão o que eles dizem ser a nova evidência, a qual lança dúvidas sobre a forma como o mundo foi criado.
Eles usarão a mensagem do humanismo, do amor pelo próximo, em termos da vossa capacidade de cuidar do pobre, ignorante e carente, como um substituto para a Verdade que vos foi dada nos Evangelhos...
O apelo para as primeiras mudanças será feito em breve. Com uma calmante doçura e uma conversa apaixonante sobre a necessidade de tornar o mundo mais unido - para mostrar amor e tolerância para todos..." é no site em que Jesus supostamente fala com uma senhora chamada Maria Misericórdia (nome traduzido) acho interessante.
O poder da Ciência é muito forte mesmo, vai levar avante sempre que quiser... agora depende da pessoa acreditar ou não. 
http://www.elgranaviso-mensajes.com/