Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Todos os dias sonho que o meu ex namorado esta a tentar falar comigo
    Iniciado por Sofia1236
    Lido 2.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite  :)
O que se passa é o seguinte, acabei com o meu ex há alguns dias, desde ai todas as noites sonho que ele esta a tentar falar comigo, o que me chamou a atenção para estes sonhos é que ele aparece sempre fora do contexto como se não pertencesse ao sonho outras vezes o sonho para e é quando ele aparece e depois disso o sonho continua as vezes é algum amigo meu ou dele que me aparece durante o sonho a dizer que ele pediu para me dizerem que quer falar comigo.
Namoramos durante 3 anos e sempre que estávamos chateados eu tinha estes sonhos mas não todos os dias como agora não faz sentido especialmente porque eu estou decidida a continuar a minha vida sem ele...Enfim se alguém  já passou por isto ou me conseguir explicar o que se esta a passar comigo agradecia  ;)

quando me chateio com o meu namorado também costumo muito sonhar que ele está a pedir desculpa
Cumps, Kikka

 Isso é porque emocionalmente ainda estás ligada a ele.

#3
Sim muito apesar de tudo, mas é só coisas da minha cabeça? não costumo dar muita atenção a sonhos, mas isto anda a incomodar-me

  O meu conselho é esqueceres, não ligares e avança com a vida. A minha mãe costuma dizer «há mais marinheiros que marés».  ;)

Claro é isso que estou a fazer se não não teria terminado a relação e cortado todas as formas de contacto com ele.Estou a tentar não dar nenhum tipo de importância mas é complicado quando se repete todas as noites.
Obrigada pelas respostas  :)

Citação de: Sofia1236 em 17 novembro, 2013, 01:49
Claro é isso que estou a fazer se não não teria terminado a relação e cortado todas as formas de contacto com ele.Estou a tentar não dar nenhum tipo de importância mas é complicado quando se repete todas as noites.
Obrigada pelas respostas  :)

O facto de estares sempre a relembrar o sonho e a pensar no seu significado, não te ajuda a esquecer... e pode ser essa a causa para essa tua inquietação...
Tenta não te lembrares nem falares disso e penso que isso irá passar. Senão, estamos sempre por aqui... ;)

É o que vou tentar fazer , espero que resulte ! obrigada a todos  :)

Eu tive um sonho assim durante anos. Mas era com a minha falecida avó. Ela morreu quando eu tinha 16 anos e eu já não falava com ela desde os 6. Sempre que sonhava com ela era ela a vir atrás de mim a dizer que queria falar comigo e eu a virar costas e a dizer para ela ir embora... entretanto deixei de sonhar isso todos os dias mas volta e meia tenho esse sonho.